Ministério Público presta contas na Assembleia e discute Economia Circular

Será realizada nesta quarta-feira, 5, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa, a prestação de contas do Ministério Público. A cargo do procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, serão apresentados os números alusivos às atividades da instituição no ano de 2018.

Também amanhã, por meio do Centro de Apoio Operacional de Defesa do Meio Ambiente, em parceria com o Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf), a entidade promove o Seminário Economia Circular: Oportunidade de Negócio e Solução Ambiental.

A ideia é  aborda as particularidades da economia circular e a proteção ao meio ambiente como oportunidade de negócio. “Queremos aproximar os setores público e privado. E mostrar formas de auxiliar o desenvolvimento econômico protegendo o meio ambiente”, explica o promotor. O evento acontecerá no Auditório Mondercil Paulo de Moraes, na sede do MPRS, das 8h45 às 16h30. 

Acesse a íntegra da programação. CLIQUE AQUI.


2 comentários:

Anônimo disse...



Falam em economia mas na outra ponta querem colocar mais CC's no local de servidores concursados. Concordo em reduzir/extinguir as vagas de arquivistas e Bibliotecários que são profissões dispensáveis frente aos avanços tecnológicos. Mas não justificam colocar C C's ganhando R$2.700,00 mensais quando podem reduzir os o gastos com servidores sem necessidade.

Anônimo disse...


Prestação de Contas

Assembleia iria avaliar a criação de 41 CCs para MPRS afirma que novas vagas só serão preenchidas mediante aposentadorias. Projeto de lei também prevê extinção de 75 cargos de carreira que estão vagos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/