As víboras peçonhentas Reinaldo e Glenn foram desmascaradas nesta sexta-feira

Este comentário a seguir, gravado na sexta-feira a noite pelo editor, já alcançou 106 mil visualizações.

31 comentários:

Anônimo disse...

A cada vazamento aumenta a minha admiração por Sérgio Moro e pelos procuradores. Na mente distorcida e doente dos petistas Honestidade é crime. Combater a corrupção é crime. Prender Lula Ladrão é crime.

pantoniooliveira disse...

Li. E já joguei no lixo os dois livros desse VENDIDO do Reinaldo Azevedo.

Anônimo disse...

Essas mensagens vindo de onde vem, da Folha!, do Intercept, do Reinaldo Azevedo e das virgens de bordel, provocam o efeito contrário. O público passa a admirar ainda mais o trabalho de Moro e Dalagnol.

Anônimo disse...

Jornalista que não é lido vai ter que vender laranja em porta de estação de metrô. Não se ilude, fio, o problema está naquele que em vez de comprar bons livros para si e seus filhos, prefere pagar assinatura dessas porcarias.

Anônimo disse...

Antes de tudo, dia 30 nas ruas.
A vida desses jornalecos está nos estertores. A Folha está dando assinatura de graça para os professores da rede pública, como se fossem multiplicadores, lê e leva para a classe. Modalidade nova dos antigos vendedores de jornais, já que como professores de matemática, português, história, geografia e ciência são um fracasso retumbante. Ah! Também tem redução de preço para estudantes universitários, outro fracasso retumbante.

Anônimo disse...

O editor há dois anos atrás era apaixonado pelo Reinaldo.
Quando o mesmo não migrou para essa direita chucra e fascistoide de bolsonaro, o editor ficou magoadinho.

Anônimo disse...

O ministro relator da lava jato a época, Teori Zavascki, volta ao noticiário com essas mensagens, afinal, o avião que o matou, caiu, ou foi caído?

Anônimo disse...

REINALDO é o padre que fala mal do demônio pra todos mas fica tomando vinho com ele.

Anônimo disse...

Vadio....

Anônimo disse...

Na verdade, quando a Lava jato prendeu Marcelo Odebrecht e se aproximou dos tucanos, a lagartixa Ruinaldo colocou o rabo entre as pernas e virou critico de Sérgio Moro e se alinhou aos petistas. A lama chegou até o RA/ Veja. E Reinaldo virou um espectro. Muito antes de Bolsonaro aparecer, levar facada é ganhar eleição para presidente. Mas mortadela é burra e já está aplaudindo o espectro.

Anônimo disse...

Só para te lembrar energúmeno quem foi que mudou. O Lacaio Azevedo em 2013 qdo o Greenwald junto com seu parceiro criminoso o Snowden vazaram informações de que os EUA estavam espionando o Brasi, o porta voz oficial da Orcrim chamou-os de vagabundos para baixo e agora fez parceria com o marido do pisdsolista. Te some vagabundo

Anônimo disse...

Mais nenhuma cobra peçonhenta resiste a uma boa e grande cobra muçurana!

Anônimo disse...

A cada diálogo vazado maior é a minha admiração por Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Só se o ex juiz moro e os Procuradores da Lava Jato resolveram acabar com essa palhaçada do Lulismo abrindo mão de seus sigilos telefonicos e do Telegram.

Anônimo disse...

Por acaso a PF já concluiu a Pericia dos celulares "funcionais" dos Procuradores da Lava Jato?

.......Ops, eles não entregaram os telefones funcionais para a PF pericias.......

Anônimo disse...

O furo do Intercept Brasil revela uma verdade que fez subitamente jogar no lixo anos de cobertura avassaladora dos grandes meios de comunicação. A verdade apareceu: o jornalismo brasileiro ao longo dessa cobertura, com raras exceções, não passou de propaganda. Enquanto abandonavam a independência e envergavam a camisa de torcedores de Sergio Moro e da Lava Jato, cantando em coro que ela era uma operação judicial angelicalmente isenta, "técnica", apolítica e afinal salvadora de um país imerso na corrupção, o furo agora revelado por Glenn Greenwald e sua equipe escancarou uma realidade oposta.

Anônimo disse...

"O que diz a lei sobre o papel do juiz? É papel do juiz se manter imparcial diante da acusação e da defesa. Juízes que estão de alguma forma comprometidos com uma das partes devem se considerar suspeitos e, portanto, impedidos de julgar a ação. Quando isso acontece, o caso é enviado para outro magistrado".

Anônimo disse...

Lula liderança politica conhecida no mundo inteiro, e mesmo se não fosse, ser mantido preso atraves de uma condenação cheia de arranjos, derrete de vez perante o mundo, a ideia de democracia no Brasil , visto ser ele uma liderança politica e um ex-presidente da republica de oposição, ou seja esquerda. Não da para acreditar que o ex-juiz ainda se mantenha no cargo diante das graves revelações, afinal ele é ministro da justiça do Pais. Péssimo exemplo, afinal as leis são aplicaveis a quem?

Anônimo disse...


Código de Processo Penal. Art 254: o juiz dar-se-á por suspeito, e, se não o fizer, poderá ser recusado por qlqr das partes: IV - se tiver aconselhado qualquer das partes. Art 564: a nulidade ocorrerá nos seguintes casos: I - por incompetência, suspeição ou suborno do juiz.


Anônimo disse...

"Nas conversas, Não negadas por Moro e Pelos Procuradores da Lava jato: Moro sugere que Deltan procure uma fonte que pode auxiliar a Procuradoria no processo contra Lula, opina sobre a deflagração de operações policiais e comenta e interfere em estratégias da força-tarefa na construção das denúncias contra investigados. Também há um episódio em que o juiz pede a procuradores que produzam uma nota à imprensa em que apontem contradições no primeiro depoimento de Lula a Moro em Curitiba".

Anônimo disse...

Claramente temos imparcialidade e perseguição judicial política! Até os mais cegos terraplanistas constatam tal fato.

Anônimo disse...

Momento gravissimo e historico de um Pais que por razões historicas naturalizou a desonestidade, o aproveitar da fragilidade, do lucro facil sem importar quem pague. Momento onde a elite economica do Pais e chamada se manifestar sobre qual tipo de nação deseja. Se deseja uma nação de castas, onde a lei, tem suas reservas de aplicação a grupos ou a pessoas. O feito pelo juiz no caso lula é um marco etico sobre qual tipo de sociedade a elite nacional deseja para o Pais

Anônimo disse...

Não seja desonesto intelectualmente. Estamos falando de jornalismo investigativo. E não dos babões do governo como o Crusoé e o Antagonista (assessoria de imprensa da Lava Jato).

Anônimo disse...

Maravilhas do mundo animal: patos amam marreco que ama tucano e que condena lula pra eleger cava lão.

Anônimo disse...

A crescente lama, que a cada dia se aproxima do pescoço, dá campo para todos aqueles que insistiam que algo - o rito - estava errado: justiça emotiva midiatizada. Os indícios dessas matérias parecem desnudar o herói engomado num justiceiro empoeirado.

Anônimo disse...

Vamos mudar só o sujeito da manchete para ver se o editor entende qual que é o problema: " Defesa de Lula articulou com Moro para evitar pressão do STF contra Lula! O juiz não pode articular nem com a acusação, nem com a defesa, meu caro, sob pena de nulidade do processo e responsabilização penal do juiz!

Anônimo disse...

Urgente , urgentíssimo..... É necessário o afastamento de Moro do comando do Ministério da Justiça para que os fatos sejam investigados com a devida isenção. Isso é para ontem !

Anônimo disse...

Para leigos e bolsominions, nada demais. Os fins justificam os meios. A Lava a Jato valeu a pena e erros dessa monta são irrelevantes. Para os operadores do Direito, é clara afronta a lei, uma aberração jurídica. A pergunta é: o momento comporta a exceção ? Com a palavra o STF.

Anônimo disse...

Em nome da exceção, fez-se surgir nazismo, fascismo, stalinismo e ditaduras, inclusive a brasileira. Perdeu a democracia, como perdeu agora com esse circo de parcialidade e cinismo jurídico.

Anônimo disse...

O que não está na manchete da Folha: Moro escondeu informações do STF.

Tânia Maria de Oliveira- /06/2019 - DCM

​Enquanto o país aguardava mais um capítulo da série “The Intercept Brasil – As Mensagens Secretas da Lava Jato”, o Diário Oficial da União informou que o ex-juiz implicado nas denúncias estava indo para os Estados Unidos, como Ministro da Justiça e Segurança Pública, “fazer visitas técnicas a instituições”. E, claro, nós acreditamos no motivo. Parece muito lógico e inquestionável que viaje para fora do Brasil, diante da crise em que está envolvido, sobremaneira para os EUA, já que existem, desde sempre, acusações e suspeitas do comprometimento de autoridades americanas na Lava Jato, incluindo a NSA e a CIA, denunciadas por Edward Snowden de espionagem internacional, por meio do mesmo jornalista responsável pelo The Intercept, Glenn Greenwald. Sim, somos crédulos das “visitas técnicas a instituições”, assim como acreditamos na versão do “não lembro se disse, mas se disse não tem problema”.

Ironias à parte, a verdade é que, a considerar a repercussão fora do Brasil, se a Polícia Federal tentar bancar a tese de Sérgio Moro, seremos uma piada internacional.

Vejamos bem como é peculiar a narrativa desenvolvida.

A segurança de um aplicativo usado no mundo inteiro foi quebrada pela primeira vez na história. E um hacker o fez para alterar conversas de um juiz com procuradores de uma operação de investigação no Brasil, e criar diálogos “que não tem nada de mais”. Para roubar descaradamente a metáfora do Gregório Duvivier, no seu programa “GregNews”, seria como um ladrão roubar seu cartão de crédito e adulterar sua senha, apenas para pagar suas contas. Parece piada? E é. Mas é sério....

jose alberto disse...

Alô Políbio Brega

Desmentiram o Reinaldo ? Vc está enganado meu caro . A nota ' desmente ' afirmações que Reinaldo não fez. As afirmações que ele fez estão todas valendo , não foram contestadas.

Cuidado jornalista de merda , vc está ficando do lado errado. Qual o crédito que vc vai ter daqui uns dias quando o Moro for obrigado a pedir demissão ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/