STF valida Lava Jato e nega outro habeas para ladrões da Petrobrás

A organização criminosa que roubou a Petrobrás foi montada por Lula e pelo PT, atualmente defendidos obliquamente pela coligação do mal: The Intercept+Band+Folha.

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou seguimento ao Habeas Corpus 166371 , no qual a defesa do ex-gerente de Empreendimentos da Petrobras Márcio de Almeida Ferreira pedia a anulação da ação penal em que acabou condenado pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no âmbito na Operação Lava Jato. As informações estão no site do Supremo. Em fevereiro de 2018, o ex-gerente da estatal petrolífera foi condenado pelo então juiz federal Sérgio Moro a 10 anos e três meses de reclusão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.

O Ministério Público Federal no Paraná denunciou, na mesma ação penal, Márcio de Almeida Ferreira e outros cinco investigados por suposta propina de R$ 150 milhões relacionada à Área de Gás e Energia da estatal. O caso chegou ao Supremo após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) negar habeas corpus, destacando que as instâncias ordinárias concederam acesso aos dados solicitados e permitiram a ampla defesa.

20 comentários:

Anônimo disse...

Deletei há algum tempo estações da band e da globo de meus favoritos. A foia verde e uol nunca mais entra nos meus aparelhos. Todos eles defendem o mercenário que era amante de um nazista, o verdeveald e seu séquito ou harém de colloridos.

Anônimo disse...

JUIZ tem que ser parcial, CONTRA O CRIME E O CRIMINOSO!

O resto é conversa de "rabula de cadeia".

Anônimo disse...

será que o Ministro Fachin do STF, diante das provas "irrefutáveis" contra o Juiz Moro e a Lava Jato trazidas a tona pela Intecept, Band e Folha decidiria dessa forma?

Anônimo disse...

Coligação do mal é a que tu pertence, que quer que o povo permaneça na ignorância e continue idolatrando uma quadrilha que se apoderou da justiça.
Notem que em nenhum momento estão afirmando a inocência de Lula, mas sim comprovando que seu julgamento foi uma farsa.
As empresas jornalísticas que fizeram parcerias com o Intercept Brasil na verdade estão tentando se redimir com o país, por ter apoiado o golpe contra Dilma e a prisão política de Lula, acabando por parir o ser abjeto que hoje senta na cadeira da presidência da república.
Muitos outros estão consolidando parcerias também, e a verdade vem a tona.
Enquanto isso Batman e Robin foram para os EUA ver com seus patrões como devem proceder, visto que será explicitada também a interferência norteamericana.
Quando vierem os áudios e vídeos ainda permanecerão negando? Está em tempo de pedir desculpas ainda e admitir seu erro.

Anônimo disse...

Nassif: Diálogos mostram que Teori era o último empecilho à Lava Jato:

Segundo o jornalista Luis Nassif, o diálogo entre Sérgio Moro e Deltan Dallagnol "é a consagração do finado Ministro Teori Zavascki"; "De fato, ele seria um freio para o atrevimento da Lava Jato. Tinha firmeza, isenção, respeitabilidade e autoridade, mesmo não levando adiante a punição a Moro no episódio do vazamento das conversas de Lula e Dilma", diz....

23 de junho de 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

STF tem a chance de honrar a memória de Teori:

"Visto como obstáculo pela Lava Jato e morto em circunstâncias até hoje não esclarecidas, Teori Zavascki, incomodava Sergio Moro particularmente por repreendê-lo pela quebra ilegal do sigilo da.....

24/06/2019 - Brasil 247

Glenn Viwaldeen disse...


"The Intercept + Band + Folha"...+ G1 da Grobo + PCC + CV + ...
=====
=====
Bom domingo.

Anônimo disse...

Ainda temos bons juízes no STF. Nem tudo são Gilmar, Toffoli, Lewandowski e MAM.

Anônimo disse...

O fantasma de Teori volta a assombrar a Lava Jato:

FERNANDO BRITO · 23/06/2019 - O Tijolaço

Promete ter um efeito devastador dentro do Supremo Tribunal Federal a revelação de que, via Ministério Público, Sérgio Moro tivesse influência sobre o Movimento Brasil Livre, cujo braço político no Rio Grande do Sul havia organizado um ataque à casa do ministro Teori Zavascki, por este ter decidido, em função da divulgação ilegal do “grampo” dos diálogos entre o ex-presidente Lula e a então presidenta Dilma Roussef, que os procedimentos judiciais deveria subir ao Supremo Tribunal Federal.

Na ocasião, o grupo de manifestantes, além de ofensas a Zavascki (“pelego do PT”) carregava faixas de apoio a Sérgio Moro (deixa o Moro trabalhar”).

Antes de comentar, aos fatos em ordem cronológica:

4 de março de 2016 – Por ordem de Moro, Lula é levado em “condução coercitiva” para depor no Aeroporto de Congonhas;

13 de março de 2016 – Moro divulga nota de agradecimento aos participantes de uma manifestação antigoverno, organizada pelo MBL, na qual afirma ser importante que “as autoridades eleitas e os partidos ouçam a voz das ruas e igualmente se comprometam com o combate à corrupção”;

16 de março de 2016 – Moro manda divulgar os diálogos entre Lula e Dilma;

22 de março de 2016 – Teori Zavascki reage ao ato de Moro e manda que sejam remetidos ao STF os processos relativos a Lula. Á noite, sua casa em Porto Alegre é atacada por manifestantes de um grupo ligado ao MBL;

23 de março de 2016 – depois de intensa troca de mensagens, durante todo o dia, Moro pede a Dallagnol que ative contatos com “alguns tontos daquele movimento brasil livre foram fazer protesto na frente do condominio do ministro”. “Isso não ajuda”, disse.

A estratégia de pressão sobre o Supremo, no qual Teori era dos que não concedia plenos poderes a Moro, surge com total nitidez.

Vai pesar dentro do tribunal, especialmente, sobre os ministros Celso de Mello, Rosa Weber e Alexandre de Moraes, que recebeu a vaga na corte pela morte súbita de Zavascki.

E causar enormes constrangimentos a Luiz Edson Fachin, que herdou o posto de “ministro da Lava Jato” do colega morto.

Você vai ver, a partir de hoje e de amanhã, as manifestações de outros ministros revelando irritação com a atitude de Moro. Lembrem-se que, antes de tudo, o Supremo move-se como corporação, na qual o pavão Luiz Roberto Barroso é visto com muitas reservas e o pássaro de outra plumagem, Luiz Fux, é desconsiderado pelo exercício das conveniências que geraram a frase de Sérgio Moro: In Fux we trust.

A revelação de hoje talvez seja o maior golpe recebido por Moro e pela Força tarefa no ringue onde tudo se definirá: o plenário do STF.

Oiram Razec disse...

Mimimimimimi..

Marco Antônio disse...

O corrupto mor está preso, babaca!

Marco Antônio disse...

O corrupto mor está preso, babaca!

Marco Antônio disse...

O corrupto mor está preso, babaca!

Marco Antônio disse...

O corrupto mor está preso, babaca!

Marco Antônio disse...

O corrupto mor está preso, babaca!

Anônimo disse...

Não gaste seu tempo, pois a maioria da população sabe que canalhas como Lula, Globo, Band, The intercept e outros estão unidos e rateando a conta (coisa de milhões) para que o Brasil retorne àquele status quo onde "os associados" arrombaram os cofres públicos e se locupletaram.

Lula, o lixo que se tornou o maior bandido da História do Brasil, vai morrer na cadeia!
Viva Moro, Deltan e toda a lava jato!

Anônimo disse...

O Brasil continuará no rumo de sua purificação política e moral. Lava jato deve continuar mais forte que nunca

Anônimo disse...

Por Falar em Corrupção, digo purificação politica e moral, como anda a investigação do Laranjal do PSL - Partido do Suco de Laranjal?

Anônimo disse...

E a investigação do Flavio Bolsonaro entra no rol da purificação politica moral?

Anônimo disse...

Purificação Politica e Moral se encaixa o miliciano Queiroz e o empréstimo de 24 mil para a primeira dama?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/