Zero Hora escancara aliança com a Rede Globo e usa editorial para atacar o governo Bolsonaro

O editorial de hoje do jornal Zero Hora, RBS, afiliada à Rede Globo, intitula-se "Um governo fraturado". Ele escancara a aliança com o grupo de mídia dos Marinho e objetiva desestabilizar o governo Bolsonaro.

O editor publica o texto para que os leitores saibam o que acontece:


A gradual deterioração se origina na percepção de que o presidente ainda não tem noção da
 envergadura,  dimensão e responsabilidade de seu cargo

Com pouco mais de quatro meses no poder, já está claro que o governo Bolsonaro não é um, mas pelo menos cinco governos. 

Há o núcleo íntimo, dominado pelos filhos e inspirado pelas divagações de um autoproclamado filósofo cuja influência se estende, entre outras áreas, ao Itamaraty e ao Ministério da Educação, onde olavistas geram muita polêmica e poucos serviços ao país. No outro lado, há o núcleo dos militares da reserva e da ativa, que ocupam principalmente postos-chave no Palácio do Planalto e são os responsáveis por manter os serviços básicos do Executivo – e um mínimo de racionalidade –  em funcionamento.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

35 comentários:

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM E PROGRESSO, VAMOS SALVAR O BRASIL.

Anônimo disse...

A RBS come na mão da Globo.E vai afundar junto com ela.Vão morrer abraçados.Bolsonaro não está de brincadeira.A Globo vai sofrer o pênalti.E junto com sua filiada.

zé do brejo disse...

Eu não sou água pra me tratares assim, só na hora da sede é que procuras por mim, a fonte secou.
Quero dizer que entre nós, tudo acabou.
Seu egoismo me libertou, não deves mais me procurar, a fonte do nosso amor secou, mas os seu olhos, nunca mais hão de secar.
O samba do Monsueto, diz tudo o que se passa nestas "instituições" a beira da falência, que não sabem e não podem viver sem o dinheiro do contribuinte, dinheiro esse tão fartamente distribuído pelo lula, na compra de apoios.
Mas agora, se quiserem faturar, vão ter que rebolar, rebolar, rebolar.
Se não conseguem viver da própria atividade, tem mesmo é que quebrar.


Juliana disse...

De repente, TODO MUNDO DEFENDE OS MILITARES, inclusive a mídia que sempre os detonou. Estranho, muito estranho. De minha parte manterei minha postura: se a mídia tradicional é a favor, EU SOU CONTRA...

Anônimo disse...

Pelo que compreendi, eles preferem governos que adotam o "centralismo democrático", em que o chefão dá as ordens e todos obedecem silenciosamente, rapinando tudo! Não, obrigado. Não queremos.

Anônimo disse...

A análise é perfeita. Um retrato sem tirar nem pôr, do quadro governante atual. Bolsonaro tem sido dúbio e tíbio, frustrando eleitores que nele depositaram muita esperança. Urge mandar os filhos calarem a boca, e ignorar o falastrão decrépito em que se tornou Olavo de Carvalho.

Anônimo disse...

Se fosse verdade ainda podemos estar muito felizes, porque o Governo Bolsonaro não tem o item básico dos governos anteriores: a CORRUPÇÃO, num bom português a ROUBALHEIRA.

Anônimo disse...

O senhor poderia indicar os pontos dos quais discorda, e expor seus motivos para tal, de forma que os leitores possam decidir quem está com a razão...

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro, fiz campanha para ele, mas agora ele já passou dos limites.
Ou manda os filhos e o Olavo de Carvalho calarem a boca, ou o governo dele já era. O apoio que ele tinha entre os seus eleitores e apoiadores está se esfarelando em uma velocidade impressionante.
É inaceitável que ele permita que a Instituição mais respeitada do Brasil seja atacada de forma tão vil e canalha pelo Olavo e pelos seus filhos

Anônimo disse...

Se a RBS e a Globo não gostam é porquê é bom para o Brasil.

Anônimo disse...

Eu não leio e não vejo lixos.

Anônimo disse...

só a um governo...

o que foi eleito pelos conservadores que querem o fim desse sistema politico carcomido e fecal...

o restante esta tentando pegar para si o que não lhe pertence...

todos os filhos do presidente colocaram a cara nas urnas e foram ELEITOS...

tem todos os direitos politicos e como cidadão de opinarem como quiserem...

o que tem no governo é um bando de sem voto que saiu direto da caserna pra tentar tomar conta do governo...

Anônimo disse...

Fodam-se.

Anônimo disse...

O CARF já pegou a rede, questão de tempo!

As vestais tem patrões corruptos!

Anônimo disse...

Nao são a Rede Globo, nem Zero Hora e nem a oposição que estão na guerra contra o Jair, mas o idiota do Carlos e Olavo de Carvalho, que não se cansam da autofagia.

Rosenara disse...

Está MUITO CLARO a jogada dis CANALHAS!! Criar guerra ENTRE is ALIADOS do GOVERNO!!Dividir oara CONQUISTAR!! A IMPRENSA TRABALHA como o diabo jogando todo MUNDO contra o OUTRO!! E preparam o bote!!

Anônimo disse...

Alguém ainda duvida do amadorismo da trupe do Bolsonaro ??
Eles acham que estão no poder por conta do astrólogo Olavo ... Votamos nele para fugir do PT !!Mas acho que nos enganamos..
Acho que o Bolsonaro está a caminho do fim !!E os militares estarão de volta pelo voto democrático !!

Anônimo disse...

ZH descendo a lomba...
Junto com o ex Afonso Motta enrolados na Zelotes

Anônimo disse...



IMPRENSA CANALHA....

-SEM GRANA...FALAMOS MUITO MAL...DETONAMOS O GOVERNO...

-COM MUITA GRANA...MANIPULAMOS A NOTICIA, ESCONDEMOS AS PILANTRAGENS, SÓ PARA CONTINUAR DESINFORMANDO O POVINHO....

Anônimo disse...

Triste realidade e o que é pior é saber que o editor so não crítica pois é um dos eleitores do mito se fosse outro candidato que tivesse ganho 10% do que acontece já seria tratado como escândalo. Gosto do Blog apesar de não ser da mesma linha do editor, mas o mesmo tem um público grande e não deveria grenalizar tanto.

Anônimo disse...

Triste realidade e o que é pior é saber que o editor so não crítica pois é um dos eleitores do mito se fosse outro candidato que tivesse ganho 10% do que acontece já seria tratado como escândalo. Gosto do Blog apesar de não ser da mesma linha do editor, mas o mesmo tem um público grande e não deveria grenalizar tanto.

Anônimo disse...

Não tem como contestar, Bolsonaro é líder fraco. O Itamarati e Educação estão sempre procurando polemicas. Milhões de desempregados, divida publica descontrolada e parte do governo sendo conduzindo pelos humores de um GURU maluco e de um tal LEO ÍNDIO.

Anônimo disse...

GLOBO DESCOBRE QUE BOLSONARO É INIMIGO DOS GENERAIS:

"Não é mais possível Bolsonaro continuar no jogo de tentar se manter distante de absurdos que partem da própria família, sem defender seus auxiliares", aponta editorial do Globo, jornal que foi peça-chave no golpe contra a democracia brasileira. "Bolsonaro sequer respondeu à nota ignóbil de Olavo na devida altura. E ainda elogiou o ideólogo, chamando-o de 'ícone', mesmo depois do ataque vil feito a Villas Bôas. Outra atitude reprovável. Bolsonaro precisa definir de que lado está"

8 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

ELERS SÓ SABEM CONVIVER COM GOVERNO "FATURADO".

Joel Robinson disse...

antes o PT dizia que era culpa da imprensa e agota os Bolsonarios também...

Anônimo disse...

O Brasil está indo no caminho certo, "Enquanto os Cães Latem, a Caravana passa".

Anônimo disse...

É exatamente isto. No alvo. Kkkkk... !

Jacson Clei Galgaro disse...

A vileza da RBS, que se coloca de cócoras diante da Globo, demonstra, mais uma vez, que este grupo caminha para seu vespertino. Quem, há alguns meses, imaginaria a extrema-imprensa defendendo aqueles que ela sempre condenou? A RBS tornou-se um lixo E, sua posição, só reitera o que ė visível para quem deseja enxergar. Ou seja, Olavo, novamente, tem razão.

Anônimo disse...

A Dilma não tinha percepção do cargo nem quando foi apeada do Planalto, no meio do 2o.mandato. Nas claro, como estavam se entupindo de dinheiro de publicidade do governo federal, a #globolixo e a #rbslixo nunca oerceberam o fato.

Anônimo disse...

GRENALIZAR TANTO. KKKK... Vai procurar o teu blog ou fazer uma visita íntima ao teu idolo, em Curitiba !!!

Anônimo disse...

Se ZH não tivesse o aspecto de uma revista de amenidades e de futebol, eu até me daria ao trabalho de ler o que escreveram ... Acesso diariamente o site e raramente clico em uma matéria, pois nada me chama a atenção. Já na Gazeta do Povo e na BBC Brasil, aí sim, tem-se jornalismo de qualidade.

Pra um veículo que passou os 14 anos da era petista sem dar um pio sequer contra o mau-caratismo das esquerdas, graças à farta propaganda estatal dos governos petralhas, a "opinião" do Grupo RBS é pra mim uma das coisas mais irrelevantes que existe.

Lamentável é ver que os veículos do grupo ainda fazem a cabecinha dos bombachudos, que não fazem nada sem antes ler, ver e ouvir a opinião da RBS ...

Anônimo disse...

Quanto doente seguindo o novo Antonio Conselheiro.

Luiz Vargas disse...

RB$ ZHelote$ pega em falcatruas de SONEGAÇÃO FISCAL E PROPINAS não tem moral para cobrar qualquer coisa de quem quer que seja.

Anônimo disse...

Hahaha o QI desse sujeito deve ser 30, de jumento, como os petistas que só repetem chavões.

Anônimo disse...

Os olavetes sofrem da mesma doença dos petralhas, gente nojenta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/