Moro fala sobre pacote anti-crime. Centrão e PT unem-se para impedir investigações de Moro.

Os deputados do Centrão e da esquerda lulopetista, sobretudo PT, PCdoB e Psol, uniram-se para retirar o Coaf da órbita do ministério da Justiça.

É uma aliança espúria, destinada a impedir que os deputados das duas facções parem na cadeia por atos de corrupção.

No vídeo abaixo, Sérgio Moro fala na Cãmara sobre  o pacote anti-crime.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

Teu partido é contra ou a favor ?

Anônimo disse...

Quem ainda vota nesses caras de pau ????????
Necessário fazer uma LISTA NEGRA e disponibilizar na Web e nas próximas eleições.
Eles somente temem o VOTO não o Brasileiro.

Anônimo disse...

Por quê será que Centrão rima com ladrão??

Anônimo disse...

É, na prática, CONFISSÃO de que são CORRUPTOS e por isso TEMEM o antigo juiz, que METEU O CORRUPTO CHEFE DA ORCRIM DO PT atrás das grades!!!

Anônimo disse...

Lógico. Algum bandido com a casa cheia de "bagulho roubado" vai convidar um Policial para entrar e dar uma olhada?

Anônimo disse...

Votei em Bolsonaro. A coisa está indo bem? Claro que não, mas não estou arrependido, ao contrário, ouvindo Paulo Guedes e Sérgio Moro sei que o melhor é Bolsonaro e, principalmente, porque nem Jesus Cristo como presidente da república conseguiria algo no meio desses quase todos bandidos que entrevistaram os dois.

Anônimo disse...

Que medo eles têm do Moro heim...Quem não deve não teme, nobres excrescências! Eu por exemplo não me importo do Coaf ficar com o Moro.

Anônimo disse...

Moro não responde onde está o Queiroz porque pergunta ‘ofende o governo’:

8 de maio de 2019 - DCM

Publicado originalmente na Rede Brasil Atual

Em clima tenso, a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara dos Deputados realizou hoje (8) uma audiência pública na qual o ministro da Justiça, Sergio Moro, compareceu para falar de seu projeto de lei “anticrime” (PL 882/19). Ele foi questionado por deputados de oposição.

O deputado Marcelo Freixo (Psol-RJ), autor do pedido para que a sessão fosse realizada, e o líder do PT na Câmara, Paulo Pimenta (RS), falaram da fragilidade do projeto e exigiram efetividade do governo no combate às milícias.

“O senhor classifica milícias como uma das facções listadas (no projeto). Milícia não é uma facção originária do sistema penitenciário. Milícia é máfia. Milícia tem uma estrutura de poder”, disse Freixo. “Eu lhe entreguei o relatório da CPI (da Assembleia Legislativa do Rio) das milícias em mãos. É o único grupo no Rio de Janeiro que transforma domínio territorial em domínio eleitoral, elege gente, elegeu senadores. É preciso que aprofunde o debate”, acrescentou o deputado do Psol.

“Nós temos um projeto que pioneiramente nomina milícia como organizações criminosas. Foi uma bandeira que o senhor defendeu todo o tempo. Que endurece contra essas organizações criminosas”, respondeu Moro. Segundo ele, o projeto reconhece as milícias como grupos criminosos organizados. “Podem ter um perfil sociológico diferente, mas o tratamento rigoroso para ela está lá na legislação.”

Pimenta também comentou a questão das milícias e seu poder. “O crime organizado – e o dr. Sergio Moro sabe disso – e a milícia, mais do que qualquer outra organização, só pode existir se tiver tentáculos na estrutura de poder do Estado.”

Segundo o petista, combater o crime organizado requer inteligência, investimento, valorização da atividade policial. “Nada disso está presente neste plano. O Brasil quer paz e segurança, mas não com utilização do Ministério Público e do Judiciário para fazer disputa política e fortalecer projeto de poder.”

Para ilustrar a falta de atenção à inteligência, Pimenta usou ironia. Bolsonaro mora num condomínio. Lá estava o Exército, a Abin, a Polícia Federal, e ninguém sabia que tinha um bandido – um dos assassinos da Marielle – morando do lado da casa dele? Nenhum órgão de inteligência detectou isso?”

Anônimo disse...

VOTO EM CÉDULAS JÁ.
Só isso vai limpar o país!
Tem que escrever o nome do deputado!
Quem sabe escrever não vota nesses BANDIDOS. Eles nunca mais serão congressistas.

Anônimo disse...


BRAZIL...ZIL...ZIL

Perfeito: Anônimo das 19:06
(porque nem Jesus Cristo como presidente da república conseguiria algo no meio desses quase todos bandidos que entrevistaram os dois.)

COMO CONSERTAR A PODRIDÃO INSTITUCIONALIZADA NOS 03 PODERES DA NAÇÃO...
COMO É POSSÍVEL SAIR DO TERCEIRO MUNDISMO, DEIXAR DE SER UMA NAÇÃO RASTAQUERA, ADORADORA DE LADRÕES. MALANDROS, GENTE DESQUALIFICADA...IMPRESSIONANTE...E´DE DESANIMAR....

Luiz Vargas disse...

Moro fala sobre pacote anti-crime. Centrão e PT unem-se para impedir investigações de Moro.

Para o título ficar real e verdadeiro: Centrão, PT e $TF unem-se......

Anônimo disse...

A esquerda e o Centrao trabalhando para inviabilizar o governo BOLSONARO ,eleito democraticamente por 58 MILHOES de brasileiros .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/