Assembleia Nacional da Venezuela abre caminho para intervenção militar no País

Também ontem, os EUA anunciou que no mês que vem mandará o navio hospital USNS Comfort para as costas de Países que abrigam venezuelanos exilados. O objetivo do Comando Sul da Marinha dos EUA divulgou comunicado do Comando Sul, com sede em Miami, dizendo que a missão é aliviar a pressão exercida por venezuelanos que fogem da opressão do governo narco-comunista.

A Assembleia Nacional deu ontem um passo decisivo para tornar legal uma ação de intervenção militar americana na Venezuela.

Os EUA buscam formatar uma força multinacional, baseada em decisão da OEA ou do Grupo de Lima.

Ontem, a Comissão de Política Externa começou a examinar o projeto que respalda a reinserção do País no Tratado Interamericano de Assistência Recíporca. Com esse passo, qualquer País signatário poderia colaborar para retirar militares que apoiam Maduro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Pois é.Os russos de merda mandam aviões e militares.Os EUA mandam um navio hospital e ajuda humanitária.Quem está errado? Precisa responder? Russos f.d.p.Que eles fiquem bem longe da América.

Anônimo disse...

Podiam aproveitar pra libertar os cubanos da ditadura quase centenária dos assassinos comunistas castrados. A nomenklatura cubana já não tem mais como sugar o sangue doa venezuelanos, mas continua com os dentes na jugular do pobre paupérrimo povo que ainda consegue arranjar alguus trocados trabalhando na informalidade. As múmias castradas mataram mais de 100 mil cubanos durante esses 60 anos de dentadura comunista. Fuzilaram no paredón quase toda classe empresarial e só não mataram.todos porquê a maior parte conseguiu fugir para os EUA. Hoje em dia são os exilados cubanos, moradores nos EUA, que sustentam com suas esmolas quase todo o país caribenho. Quando chegam os navios com esmolas, vejam que horror, os militares de alta patente do exército de bandoleiros cubanos, bando de vagabundos, sequestram quase todas roupas em bom estado e as vendem em suas butiques na capital havana. Só d3ixam para os parentes dos americanos as sobras que nada valem.

Anônimo disse...

o Brasil, pelo jeito, vai ficar só assistindo...

ja que é preciso reunir vários generais para se defenderem de um único véinho la da Virginia que so tem palavras como arma...

imagine o que será preciso fazer para encarar um exercito inimigo inteiro...

é bom nem imaginar...

Anônimo disse...

E aqui no Brasil-sil anunciam um corte de 43% no orçamento militar...

Anônimo disse...

A china está precisando de cachaço por causa da peste suína. 30% do rebanho foi contaminado e, por lá, chinês não fica sem carne de porco. Já que a rússia não concedeu asilo ao maduro por causa de sua preferência sexual. Putin, de uns tempos pra cá, não quer ver bicha nem pintado! E como está faltando carne de porco castrado lá na china. É só uma idéia que pode resolver o problema de todo mundo.

Anônimo disse...

Gostei dessa!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/