Uma chacina e um assassinato marcaram o Dia das Mães no RS

Quatro cidadãos gaúchos foram abatidos a tiros, como gado, neste final de semana, no RS.

Chacina em Pelotas
Tês pessoas da mesma família, duas mulheres e um homem, foram mortas a tiros na tarde deste domingo, no bairro Fragata, em Pelotas. O crime aconteceu por volta das 14h na Travessa Um, próximo à rodoviária, quando eles chegavam à casa da mãe de um deles para comemorar o Dia das Mães. As vítimas não tinham antecedentes criminais. 

Gravataí
Um taxista foi morto a tiros nesse domingo, no bairro São Judas Tadeu, em Gravataí, na região Metropolitana. Conforme a Brigada Militar, o motorista conduzia um Toyota Corolla na rua Barão de Santo Ângelo quando foi alvejado por diversos disparos.

4 comentários:

Ariel disse...

Lamento por todas as vítimas, em especial as de Pelotas cidade que, embora não sendo a minha natal, foi onde aprendi muito desde meus tenros 12 anos de idade estudando em seus estabelecimentos de ensino....idem , minhas filhas. Pelotas, vocè não merece isso!!!!

Anônimo disse...

Abatidos a tiros, como gado?????? Desde quando o gado é abatido a tiros??? Poderia esclarecer editor? Em que país o gado é abatido a tiros???

Anônimo disse...

Gauchos abatidos como gado? É essa a mensagem que tu queres passar a nós, tu q foste acolhido no RS e es quem és porque nós te achamos um dos nossos,confiamos em ti e tu vens dizer isso? Que vergonha! Ingrato! Eu tô aqui na tua terra e to indo embora. Gente ruim, malandra, e mal agradecida, é o q tenho conhecido aqui.
VAMOS IGNORAR O POLIBIO POR UNS TEMPOS. SE NÃO SE CORRIGIR, E CAMPANHA NAS REDES SOCIAIS CONTRA.

Anônimo disse...

PODEM EVESTIGA O PT

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/