Indicadores coincidentes projetam melhoria da atividade industrial de abril

CLIQUE AQUI para saber o que são indicadores coincidentes, que medem o estado da atividade econômica praticamente em tempo real, permitindo projeções bem próximas dos fatos.

O fluxo pedagiado de veículos recuou 0,7% na passagem de março para abril, conforme divulgado na sexta-feira pela ABCR. Esse resultado veio após a expansão de 0,4% registrada na leitura anterior e refletiu a queda no fluxo de veículos leves, enquanto o de pesados avançou na margem. Na comparação interanual, o dado agregado permaneceu estável.

Outro indicador conhecido na sexta-feira foi o de produção de motocicletas. De acordo com os dados da Abraciclo, a produção de abril foi de 91 mil unidades. Ante março, houve aumento de 1,3% na série livre de efeitos sazonais, segundo nossas estimativas. 

Por fim, apesar dos resultados em diferentes sentidos, esses dados e outros indicadores coincidentes já conhecidos, sugerem uma ligeira alta na margem da produção industrial em abril, devolvendo parte da queda de 1,3% registrada em março, segundo a PIM/IBGE.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então tá errado ainda mais que os meses anteriores foi de queda!

E espera agora a china vai ferrar os americanos e quem apoia o USA...

Adivinha quem vai tomar na toba com o fim dos contratos de proteína animal e vai comer na mão dos chineses?

Anônimo disse...

Outro dado que confirma a extrema competencia da família Bolsonaro é que aumentou a produção de papel higiênico porque o povo come mais e vai cagar mais

Anônimo disse...

http://www.abicalcados.com.br/noticia/exportacoes-de-calcados-caem-pelo-segundo-mes

Anônimo disse...

mais é claro que a economia vai aos trancos e barrancos, apesar desse fé da puta desse rodrigo mala

Anônimo disse...

se o Rodrigo Mala deixar o brasil sai do buraco

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/