Música e cenas de abertura de Game of Thrones são pano de fundo para convocatória aos atos de apoio a Bolsonaro

Entre as centenas de cards, áudios e vídeos que o editor recebe por Whats e e-mail, o material que segue abaixo é o mais criativo.

O autor fez uma colagem em cima da música e das cenas de abertura da série Game of Thrones para listar as principais cidades onde ocorrerão manifestações de apoio ao governo Bolsonaro.

Vale a pena ver e ouvir

 

15 comentários:

Anônimo disse...

mel dels parem de viver na netflix o país nao é um conto nem uma novela, grande porcaria se uma manifestacao levar mais gente do que outra, muda o que, qual o efeito?

Anônimo disse...

a deputadazada aprendeu a trabalhar rapidinho...

estão aprovando tudo...

e bastou o bafo quente do povo na nuca...

Anônimo disse...

Isso vai dar problema de Copyright. Logo tiram o video.

Anônimo disse...

Será que os honestos Osmar Terra e Darcisio Perondi irão dar apoio na manifestação depois do que mostraram hoje?

Miguel disse...

Sensacional!!!!wonderful!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Beleza de chamada para as manifestações. Emocionante!
Esther

Anônimo disse...

Eu nunca fui apreciador do "Estilo Bolsonaro" quando ele era deputado mas sempre admirei sua coragem e a autenticidade. Votei nele para presidente e não me arrependo pois a outra alternativa era simplesmente impossível de sequer cogitar. Acredito que ele fez uma boa composição nos primeiros escalões apesar da Damares e do(s) ministros da educação e do Araujo. Sinto falta de mais firmeza no rumo das coisas. Óbice para mim, e a incrível perda de tempo e de popularidade com assuntos e situações ridículas. Golden Shower??? Olavo de Carvalho??? Twitter diário??? Manda internar num sanatório aquele Carlos Bolsonaro pois ele foi eleito para vereador da Cidade do Rio de Janeiro e não para criar problemas para o pai e para criar constrangimento para os eleitores deste. Continuo acreditando no governo atual por causa dos militares que o compõem. O Sr Jair Messias Bolsonaro a cada dia cai no meu conceito e me recuso a participar de qualquer evento em sua defesa, uma vez que não consigo entender oque exatamente ele defende. Temo que tenhamos elegido um Don Quixote que ao invés de usar seu prestigio para lidar com problemas objetivos e reais prefere atacar moinhos de vento. Durma se com um barulho desses!!!

Anônimo disse...

Antonio 22 de maio de 2019, 08:30 at 08:30.

"""A manifestação já é vitoriosa na medida em que o Regente Rodrigo Maia já admitiu que vai votar a Reforma de Guedes e não um substituto, como também admitiu a votação da MP 870. A esquerda não desiste de derrubar a vontade popular de minimizar a corrupção.

Mara 22 de maio de 2019, 09:24 at 09:24.

E também a cabrada desistiu de recriar dois ministérios. Se não fossem votar a 870 nesta semana, daria tempo para recuperar o COAF para o ministro Moro e para derrubar a Emenda gilmarmendes.
A rua é arma mais efetiva que qualquer fuzil, ou tanque."""" PS: Comentários copiados de um site censor fack News; que eu não vou citar, pois; Os textos não prestam, e você teria que ler 1000 (mil) comentários idiotas, para encontrar dois (como os 2 acima) que prestem.

Anônimo disse...

Políbio, por favor mude a cor da legenda, pois ficou muito parecida com a cor das imagens.

Anônimo disse...

Domingo/26 será épico! Ficou muito legal a convocação. 🙇

Hermano Mota disse...

Legal, mas quem fez não conhece Porto Alegre direito. Disseram que será no Parcão, mas mostraram a Redenção.

Anônimo disse...

Valeu!!!

Anônimo disse...

Ficou muito bom!! Pra esquerdalha só tem novela da globolixo...

Anônimo disse...

Só os loucos bolsonaristas, quem votounele e tem alguma razão ou raciocinio ja caiu fora dessa. O cara é ridículo assim como os filhos, Damares, Ernesto, Olavo...

Anônimo disse...

isso mesmo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/