Governador João Dória não quer o povo na rua par apoiar Bolsonaro

O governador de São Paulo, João Dória, acha que o povo não deve sair às ruas no domingo para apoiar Bolsonaro.

Não é o que pensa Bolsonaro.

Os deputados do fisiológico Centrão e seus aliados eventuais lulopetistas, também não querem saber de povo na rua.

A não ser para protestar contra Bolsonaro.

27 comentários:

Anônimo disse...

esse é o sujeito mais liso que ja surgiu na politica nos últimos tempos...

uma espécie de professor para o Kimdenbergh...

nem mesmo dentro do partido aturam o cara...

agora esta ai novamente escorregando pra la e pra cá...

ganhou a eleição quase batendo na trave...

se não fosse o APOIO do Bolsonaro, tinha ficado pelo meio do caminho e perdido para um socialista...

Emmanuel disse...

O Dória só se elegeu porque Bolsonaro mandou votar nele ... então, que enfie a viola no saco e feche a matraca ... senão, já viu a curta vida política que vai lhe sobrar ...

Anônimo disse...

Chamem o Guaidó, e o grupo de Lima!
Não esqueçam do Napoleão de Hospício, o Olavo de Carvalho.
E tem mais um , o Bibi!

João C. Ferreira disse...

É vergonhoso o comportamento dos deputados esquerdopatas na ccj da educação. Não têm conselho de ética para essa jente? Será que eles pensam que a camara federal é a casa deles.

Anônimo disse...

QUEREM TUTELAR O POVO EM SUAS MANIFESTAÇÕES. ISSO É BOM SINAL PARA QUE ESTÁ CERTO. TODOS NO PARCÃO DIA 26.

Anônimo disse...

Xiiiiiiiii, agora sim. Quem quiser ir vai ter que pagar o trem, não vai der distribuição da Revista Veja de Graça, não vai ter file mignon para as lideranças, nem Hamburguer para os participantes bancado pela Fiesp, ou seja, que vai vai ter de gastar com condução e comida. Para comida a Sugestão é se virar com pão com mortadela regado a suco de Laranjal.

Nos protestos contra a Dilma o Governador Alkmin liberou a catraca dos trens, a revista Veja de graça, abriu espaço para os Camioneiros entrarem na Paulista, botou a PM de Segurança a Fiesp disponibilizou as dependncias bancou o File Mingnon e o Hamburguer e conseguiram dar o golpe na Dila que culminou com o traira Temer acabando com a CLT e o Bolsonaro ganhando a eleição para acabar com a Previdência, acabar com a soberania nacional para o Brasil voltar a ser colonia, dessa vez para os EUA.

Anônimo disse...

Dória não é bobo, ele é a principal liderança da direita para disputar a Presidencia em 2022, bem capaz que vá estender a mão para Bolsonaro.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Pronto! o hipócrita Dória se revelando e esquecendo que só foi eleito por ter pegado carona com Bolsonaro. Por acaso ele comprou São Paulo e não nos contou? É x cara de pau querer que o povo que elegeu Bolsonaro e a ele tb fique fora das ruas. É o nojento e descarado Centrão falando na pessoa do Dória.
Esther

Anônimo disse...

E quem precisa do Dória se tem o Dono do Bordel Oscar Maroni, o dono da Havan e o Dono das Lojas Riachuelo para apoiar o movimento?



Anônimo disse...

DONO DE BORDEL PEDE APOIO À MARCHA FASCISTA PRÓ-BOLSONARO:

Oscar Maroni, dono do bordel Bahamas, um dos mais conhecidos puteiros de São Paulo, tem enviado mensagens de WhatsApp para sua rede de contatos nos últimos dias; os argumentos do dono do Bahamas estão na mensagem; "Bolsonaro precisa de nós para mudar este país, chega destes políticos antigos podres e deste STF corporativo e irresponsável com a pátria"...

20 DE MAIO DE 2019 - Brasil 247

Selminha Rocha disse...

Graças a Deus que ainda temos a liberdade de ir e vir... portanto, todos as ruas no dia 26/05/19 - avenida Paulista SP..

Anônimo disse...

Doria,Janaína, MBL e seus liberalóides, militares melancia (precisa citar?) podem ser agrupadas na confraria FABIANA. Manipularam as massas conservadoras que foram às ruas e esconderam sua essência comuno/socialista. As cortinas foram abertas. Agora estão nus. Não enganam mais, pelo menos os mais atentos.

Anônimo disse...

Se o Governador Dória é contra a manifestação é sinal que a PM de SP vai passar o laço em qualquer elemento que ela achar que está agindo incorretamente, como faziam com as esquerdas...

Ariel disse...

...mas, aí se pergunta: quem manda no povo ?

Mordaz disse...

Como o candidato dele não se elegeu, não devemos dar ouvidos. Não entende de povo.

Anônimo disse...

O povo tem que sair as ruas para pedir a interdição daquele Congresso Corrupto Nacional.
Mas o povo tem seus políticos de estimação. Então aceitem a roubalheira quietinhos.

Anônimo disse...

Depois sabem ir até o planalto pedir penico.

Anônimo disse...

Governo forte não precisa de povo na rua. Lembram do Collor convocando a militância a vestir amarelo? Lembram dos petistas pedindo o povo na rua para apoiar Lula livre?

Anônimo disse...

É um direito dele. Ou nao pode opinar contra? So pode lamber botas?

Anônimo disse...

Deputados queriam que o PSL financiasse a marcha:

Brasil 22.05.19 - O Antagonista

Deputados do PSL queriam dinheiro do partido para financiar os protestos de domingo.

Segundo a Veja, o pedido foi feito a Luciano Bivar, presidente do PSL, e “a quantia seria usada para arcar com os custos do aluguel de trios elétricos e para a confecção de itens como bonecos, faixas e bandeiras”.

Anônimo disse...

João Dória é outro para-quedista que voou, ou melhor só se elegeu nas asas do Bolsonaro e após usá-lo como objeto descartável quer jogá-lo no lixo! Descarado e desesperado, Dória chegou a apelar para que votassem BOLSO-DÓRIA, para que com a ajuda dos eleitores de Bolsonaro ele fosse eleito governador de São Paulo, que acabou acontecendo! Uma vez eleito governador de São Paulo, Dória quer é que o Bolsonaro SE EXPLODA!!!
E além disso, Dória NUNCA FOI CONSERVADOR, é apenas um tucano esquerdista enrustido, que bate um bolão com os seus inocentes colegas
tucanos José Serra, Alckmin, o "Santo" e Aecim mineirim, um TIMAÇO, um prato feito que será servido pela Lava Jato!

Anônimo disse...

Quando que a corja política vai entender que o povo pode fazer o que quiser e graças a Deus o brasileiro cansou de ficar "deitado em berço esplêndido. BRASIL ACIMA DE TUDO

Anônimo disse...

VAMOS EM FRENTE BRASILEIROS.
BOLSONARO E EQUIPE = ORDEM = PROGRESSO = BRASIL LIVRE.

NÃO VAMOS RECUAR.

Anônimo disse...

Estamos com você capitão! Dia 26 estaremos todos na rua apoiando o Flávio, o Queiroz e sua renúncia. 👏👏👏🤣🤣🤣 #renunciaBolsonaro

Anônimo disse...

esse sujeito é um imbecil

Anônimo disse...

Dória tem informação privilegiada. Se ele é contra as manifestações é porque a coisa está feia pelo lado do clã bolsonaro.

Anônimo disse...

Picareta como os seus semelhantes: "Barbinha" de Pelotas (atual governadorA do RS), pilantra de POA (Jr.) e "Cabelinho" de Caxias do Sul (atual BIODIgestor da cidade)!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/