Júlio Ribeiro lança sua "Press Porto Alegre"

A Athos Editora lança, neste ano, algumas edições especiais da revista PRESS, buscando alcançar públicos, nichos e segmentos específicos. A primeira destas edições especiais começa a circular nesta semana. É a "Press Porto Alegre", totalmente dedicada aos temas importantes do cotidiano da cidade e de seus moradores.

O publisher Júlio Ribeiro informou que a edição conta com pautas como o planejamento e o desenvolvimento da cidade; o que está sendo feito para revitalizar áreas como o Cais Mauá, o 4º Distrito e o Centro Histórico; o que precisa ser feito para fazer Porto Alegre voltar a ser a “Cidade Sorriso”; o excesso de leis e regulamentações, que engessam o desenvolvimento e atrapalham a vida dos cidadãos. A revista traz, também, um pouco da história da capital e de seus personagens, como Dyonélio Machado e Mario Quintana, que dedicaram parte de suas obras para descrever a cidade que escolheram para morar.

Esta primeira edição destaca ainda o “Melhor da Cidade”, em termos de gastronomia e lugares para desfrutar a capital. 

A revista também pode ser conferida, gratuitamente, no portal www.revistapress.com.br

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/