Silvio Santos entrevista Bolsonaro. Veja, aqui. Foi ontem a noite no SBT.

15 comentários:

Anônimo disse...

O Sílvio nunca escondeu que é o homem do "Topa tudo por dinheiro".

Anônimo disse...

NA VERDADE UM MONÓLOGO DO VELHOTE TRAMPEIRO QUE DEU UM DESFALQUE DE 3 BI NO BANCO PANAMERICANO E FEZ O GOVERNO PAGAR, SENDO ADQUIRIDO PELO BB

SS É ESCROTO, É GAGÁ, É DEBOCHADO, TRATA OS OUTROS COMO EMPREGADINHO!

PARA O MITO APENAS SERVIU PARA VENDER A REFORMA DA PREVIDÊNCIA PARA AS CLASSES D/E QUE ASSISTEM COMO MACACAS DE AUDITÓRIO O VELHOTE BOTOCUDO.

Anônimo disse...

Picuinhas do Bolsonaro com Mourao, do Carlos com Cruz, do Carlos com Mourao, do Jair com Nhonho.
TODO DIA TEM BRIGA NESSE GOVERNO!!!!
Ah! mas no tempo do PT ...todo dia tinha ESCÂNDALOS DE DESVIOS E ROUBOS. Prefiro as briguinhas de crianças (é o que parece, moleques birrentos) do que ver meus impostos afanados, distribuído aos ditadores amigos.

Anônimo disse...

Silvio Santos deu uma de Faustão, falou mais que o entrevistado.

Anônimo disse...

Ano que vem tem eleições, e ai vai voltar as eleições com escrutínio de papel???

Promessas de campanha ao vento...

Anônimo disse...

Não gostei. O Sílvio Santos além de falar muito mais do que o entrevistado, fez perguntas íntimas como a idade da primeira dama,a bolsa de colostomia assunto superado, e muitas bobagens. Ele se esqueceu que, gostando ou não, o Bolsonaro é o Presidente da República! Estou farta de ver entrevistador falar mais do que o entrevistado!

Joel Robinson disse...

Falou e não disse nada.
Esta tudo parado. Muita fofocagem e briguinhas. Baixe os impostos que a industria brasileira tem cacife para fazer tudo que a China faz e manda para cá sem imposto. Bando de briguentos, estão perdendo tempo e dinheiro. Pior que um governo que atrapalha é um governo que não faz nada, sem rumo perdido em coisas supérfluas. O limite é maio e se não tomar rumo vai começar a rejeição, e vai ser tarde demais. Cade o projeto para o Brasil que trabalha e paga impostos para sustentar essa camarilha?
- Jornal do Comércio (https://www.jornaldocomercio.com/_conteudo/economia/2019/05/682546-mercado-reduz-projecao-de-crescimento-do-pib-e-eleva-estimativa-de-inflacao.html#)

Anônimo disse...

Que cara de bobo alegre

Anônimo disse...

Constrangedor o papel de Silvio Santos como entrevistador, constrangedor.......

Anônimo disse...

Parece de dessa vez foi bem, não falou besteira, não precisou fazer contas de cabeça e nem ler o telepromper....hummm por isso o Silvio monopolizou a entrevista...quando um burro fala o outro baixa a orelha.....

Anônimo disse...

É a crise permanente da DEMOCRACIA....lembram-se que antes tudo era lindo e azul???? As briguinhas ficavam escondidas...os chefoes decidiam tudo sozinhos, simples né!!!

Anônimo disse...

O velho reencontro de Silvio Santos e o palhaço bozo! Tu já foi melhor em Silvio!

Anônimo disse...

Quem estava no governo quando isso ocorreu. Os petralhas. Os que roubam tudo que dá dinheiro

Anônimo disse...

É que em outros governo fica tudo encoberto, agora ad coisas são as claras!

Anônimo disse...

Ao Anônimo do dia 6, às 16:15: você leu meus pensamentos... rsrs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/