Artigo, Débora Alcântara, Linked in - O que a maior "treta"​ do Youtube tem a ver com branding pessoal e marketing de influência?

O que levaria um influenciador a perder mais de um milhão e meio de inscritos em seu canal no Youtube e outra a ganhar mais dois milhões, em apenas 24 horas?
Esse é o case de James Charles e Tati Westbrook, dois influenciadores digitais dos EUA que construíram suas marcas pessoais no Youtube produzindo conteúdo de beleza, reunindo uma legião de fãs e milhões de visualizações em seus tutoriais.
Na sexta-feira, ambos ganharam ainda mais visibilidade em uma exposição que envolveu publicidade com marcas, associação de imagem, Stories, vídeos, e, acima de tudo, uma decepção que culminou no fim de uma amizade.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Veja o vídeo:

4 comentários:

Anônimo disse...

são um tremendo pé no saco esses jabazeiros de internet...

Anônimo disse...

Não precisa ir muito longe. O MBL criou uma imagem de correção, livre mercado, conservador nas ideias e, por consequência, apoiador do governo Bolsonaro, que encampa essas mesmas ideias. No entanto, na primeira oportunidade, mostrou sua verdadeira face, em total falta de sintonia com os eleitores. Alguns membros chegaram a criticar o governo, dizendo que o Presidente deveria se matar ou renunciar. Quebraram o elo de confiança entre si e o povo e, assim, nunca mais recuperarão esse capital perdido.

Anônimo disse...

esquece Polibio, nenhum desses idotas que se arricam a dar palpite sabe o que é o Youtube

Anônimo disse...

E...?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/