BNDES quer dois anos para formatar modelo de privatização para CEEE, CRM e Sulgás

O presidente do BNDES, Joaquim Levy, que falou com Eduardo Leite em Gramado, sábado, na reunião dos governadores do Sul e do Sudeste, quer dois anos para formatar o modelo de privatização da CRM, CEEE-D, CEEE-G e Sulgás.

Um absurdo.

Qualquer consultoria privada faz isto em 90 dias.


14 comentários:

Anônimo disse...


DE MODELO A TODA TERRA....

NUM ESTADO DOENTE, FALIDO, QUEBRADO ESPERAR MAIS DOIS ANOS....KKKKKKKKK


(quer dois anos para formatar o modelo de privatização da CRM, CEEE-D, CEEE-G e Sulgás.)

Anônimo disse...

Não adianta ser rápido e ser mal feito, como foram praticamente todas as privatizações feitas até hj. Fora os interesses viesados da iniciativa privada.

Anônimo disse...

O noivo de Curitiba continua mandando no bancão.

Anônimo disse...

BNDES não tem competência, ficou inchado por políticos nos governos PTRALHAS!

Anônimo disse...

Prezado Políbio, o problema não é o BNDES e sim as “empresas estatais” gaúchas.
Depois de um DilmANTA na CEEE e do poeta esquizofrênico do Tarso Genro como (des)governador o que deve ter de quadrilha e de sujeira debaixo do tapete nessas empresas não deve ser pouca coisa. As dívidas devem ser muito maiores que o Gringo conseguiu levantar e estancar.
Sem falar no número de funcionários que está na ordem de 2,35 para cada UM de uma empresa similar privada. Isso mesmo tendo parte da manutenção terceirizada. O partido corruPTo cria emprego para quebrar a empresa depois. É como madame, que estando em bancarrota, mantém o seu elevado número de empregados e serviçais, até o dia em que despede os seus desgraçados empregados sem ter-lhes pago nada do que devia.
Socialistas nada! São Porcos que querem andar em duas patas.

Anônimo disse...

Muita calma nessa hora, a questão não é velocidade nem consultoria privada (que demandaria abertura de licitação e portanto mais que 90 dias), queremos saber muito bem quem assumirá as dívidas das empresas, e principalmente amarrar bem o destino dos valores obtidos com a privatização para evitar que caia ainda mais na malha de corrupção dos partidos.

Joel Robinson disse...

é muita enrolação, vai jogar pARA O OUTRO GOVERNO ETA REPUBLIQUETA PELOTENSE...

Anônimo disse...

90 dias, claro... com todo passivo pro estado. Tão inteligente quanto a porta do presidente. Tudo é fácil, nada tem consequências. Brumadinho manda lembranças. Botaram a turma da 5a série pra cuidar do país.

Anônimo disse...

Melhor pedir logo quatro. Assim ficaria para o próximo governo. Levy, estás brincando ???

Flavio disse...

Pela quantidade de comentários,(nenhum),kkkkk, fico imaginando...
Como vai ficar tua vida depois que a CEEE não for mais pública??? Vai bater em quem? Tua vida vai ficar ainda mais medíocre!! Boa sorte no novo emprego também, porque blog não vai dar mais dinheiro pra ti!

Anônimo disse...

Absurdo é a ex Diretoria da State Grid e atual da CEEE cortar recursos para os serviços básicos de atendimento à população? Outra estranheza é entender quando a State Grid "ganhar" a licitação pública da CEEE. Isso está lembrando o grupo Comunitas em Pelotas. Não será novidade se o próximo curso realizado pelo Governador nos EUA seja bancado pela estatal chinesa.

Anônimo disse...

Anonimo das 13:06, sem duvida é a preocupação do MDB em não fechar tudo sem acertar os ponteiros se é q me entende.

Anônimo disse...

FLAVIO mamão, tu continuarás recebendo duas aposentadorias, aquela da Fundação e a outra dos cofre públicos! Com direito a vitaliciedade e hereditariedade, tá bom assim ou quer mais seu MAMADOR?


Anônimo disse...

Depois das 3 serem privatizadas, focaremos na Corsan, UERGS, Banrisul...Agiliza Milk!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/