Esse é o case de James Charles e Tati Westbrook, dois
influenciadores digitais dos EUA que construíram suas marcas pessoais no
Youtube produzindo conteúdo de beleza, reunindo uma legião de fãs e milhões de
visualizações em seus tutoriais.
Na sexta-feira, ambos ganharam ainda mais
visibilidade em uma exposição que envolveu publicidade com marcas, associação
de imagem, Stories, vídeos, e, acima de tudo, uma decepção que culminou no fim
de uma amizade.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Veja o vídeo:
são um tremendo pé no saco esses jabazeiros de internet...
ResponderExcluirNão precisa ir muito longe. O MBL criou uma imagem de correção, livre mercado, conservador nas ideias e, por consequência, apoiador do governo Bolsonaro, que encampa essas mesmas ideias. No entanto, na primeira oportunidade, mostrou sua verdadeira face, em total falta de sintonia com os eleitores. Alguns membros chegaram a criticar o governo, dizendo que o Presidente deveria se matar ou renunciar. Quebraram o elo de confiança entre si e o povo e, assim, nunca mais recuperarão esse capital perdido.
ResponderExcluiresquece Polibio, nenhum desses idotas que se arricam a dar palpite sabe o que é o Youtube
ResponderExcluirE...?
ResponderExcluir