Toffoli e Dodge fazem acordo e inquérito ilegal de Toffoli+Moraes continua


O presidente do Supremo, Dias Toffoli, prometeu a Raquel Dodge enviar ao Ministério Público os resultados do inquérito do STF em que houve a censura a Crusoé. Toffoli quer evitar que o arquivamento do inquérito pedido por Dodge seja debatido no plenário da corte, expondo a divisão dos ministros sobre o assunto.

O anúncio foi feito por Toffoli após encontro com a procuradora-geral da República. Ela saiu da reunião dizendo que a relação com a Corte"é sempre muito boa".

Antes da reunião, a PGR manifestou-se pelo arquivamento imediato do inquérito, dada sua ilegalidade, mas parece ter recuado depois da promessa, o que tranquiliza também os procuradores federais que se sentiam ameaçados pelas investigações.

12 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim conseguimos saber porque o MPF brigava contra a investigação da dupla Toffoli-Moraes. O tal inquérito estava chegando perto dos procuradores que passaram à imprensa as minúcias da delação Odebrecht.

Anônimo disse...

no final o establishment publico sempre une para ferrar com o povão...

Anônimo disse...

Desse saco só sai o que não presta

Anônimo disse...

O poder judiciário composto pelos tribunais e ministério público é, atualmente, o PIOR de todos três poderes!

Uma indecência esse "acordo" entre a ineficaz e arrogante PGR (não é capaz de carregar o próprio guarda chuva - a Rainha Elizabeth II o faz!) e os ditadores de toga.

Anônimo disse...

Deu o óbvio! Como Lula e Sarney são unha e carne, suas crias, Toffoli, O "amigo do amigo do meu pai" e a Raquel, "cria do Sarney" não poderiam brigar jamais, esta foi a ordem de seus criadores. Fazer um suspensezinho, dar uma fingidinha, montar uma farsinha para a patuléia, para a plebe e para o Bolsonaro, tudo bem, agora na hora de botar para capar a dupla Tofole-Raquel Dogge são Sarney e Lula até a morte!

Unknown disse...

No hay vírgenes en el prostíbulo.

Unknown disse...

Seguramente...
No hay vírgenes en el prostíbulo.

Anônimo disse...

Na SInistra Corte Bolivariana está tudo tão, mas tão acertado, amarrado E DEFINITIVAMENTE "DEFINIDO "....
Que uns estudantes invadiram a administração de uma universidade para protestar em 2016. O Moraes, na época secretário da segurança, mandou a polícia meter os relhos na rapaziada.
O PSOL entrou com ação contra a Autoridade Coatora ALex Luthor Moraes. A ação subiu, subiu...foi para o STF
Adivinha quem pegou a ação e já julgou improcedente:
Ganha um brinde quem chutou Moraes!
Ele ser o juiz e autoridade coatora ao mesmo tempo o tornou suspeito para julgar seu próprio processo segundo o plenário do STF????
Ganha outro brinde quem chutou LÓGICO QUE NAO!
LÓGICO QUE NÃO!
Divulga ai, moçada. Eu nao sou fã do PSOL e nem de estudante bagunceiro...
Mas o próprio coator arquivar o processo...é DEMAIS!

Anônimo disse...

Será que as excelências que se sentiram ameaçadas estão com os rabos presos, também???

Anônimo disse...

O acordo é retirar imprensa, procuradores e políticos e descer a lenha em cidadão que ousar criticar as divindades? Eles estão todos assanhados, até Gilmar saiu da toca em Lisboa. E Rodrigo Maia indo pelo caminho. Essa Bastilha precisa cair.

Iguinácio disse...

E os que pagam impostos como ficam?

Anônimo disse...

E o Nhonho Botafogo já nomeou Alexandre Leitte do DEM que está recolhendo assinaturas para a CPI da fake News.. .que pretende calar todos usuários de rede social. .tomando computador, tablet..etc. aí de quem não concordar com eles!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/