STJ julgará recurso do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva, tudo a partir das 14h


O recurso especial no caso do julgamento do triplex será julgado pela 5ª Turma da Corte e a sessão começará às 14h. Em um primeiro momento, a ação estava pautada para quinta-feira, mas a presidência decidiu antecipar o julgamento. 

Na foto, o criminoso no seu confinamento de Curitiba.

5 ministros julgarão recurxo contra as sucessivas condenações, uma na Justiça Federal do Paraná e outra no TRF4, Porto Alegre, que chegou a aumentar a pena, dado a gravidade dos crimes cometidos, com ênfase para corrupção e lavagem de dinheiro. CLIQUE AQUI para ler a decisão e conhecer as provas materiais e testemunhais elencadas contra o criminoso Lula da Silva.

O recurso poderá ser negado, acolhido na totalidade (Lula ficaria livre) ou acolhido parcialmente com redução da pena (Lula iria para prisão domiciliar).

Na própria Corte, serão admitidos recursos, mas de difícil acolhimento, como embargos de declaração.

O caso também poderá parar no STF, caso a decisão não seja unânime.

7 comentários:

Anônimo disse...

Parece que não se trata de audiência de recurso, mas sim de soltura.

Anônimo disse...

Mas, até quando vão julgar este marginall ??? Só a petralha maldita não cansou AINDA ??? VADE RETRO COISA RUIM !!!

Anônimo disse...

Absurdo dos absurdos como esse criminoso de alta periculosidade e que destruiu o Brasil econômica, moral e socialmente tenha tantas prerrogativas e privilégios comparados aos dos cidadãos comuns pagadores dos salários de todos esses juízes e que levam décadas para terem seus eventuais processos julgados.
E o lugar de Lula é na cadeia!

Alaor disse...

E quando vão julgar o Zé Dirceu para que ele volte para a cadeia.

Anônimo disse...

#lullapreso

Anti comunista disse...

Esses advogados do petista ladrão, vão insistir, até que o nove dedos seja solto? E os tribunais, irão aceitar recursos, até quando? Existem centenas de outros casos a serem julgados, e esse magistrados, só tem tempo pra esse condenado em varias instancias? Depois ficam todos magoados, quando são criticados!

Cris disse...

Era o que faltava... o meliante ser solto ou ir para prisão domiciliar...
E os militares... se fartando de tanto comer ovinhos de Páscoa...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/