PEC dos Plebiscitos: Judiciário repele intromissão no Legislativo, pedido feito pelo Psol e pelo PDT

A vitória de hoje deve-se à habilidade política do governador Eduardo Leite, que teve a competência de articular uma base ampla para modernizar o Estado.

O presidente do Tribunal de Justiça do RS, Carlos Eduardo Duro, repeliu a desesperada tentativa de deputados do Psol e do PDT, que usam de chicana para impedir que o Legislativo cumpra sua função e vote hoje a PEC dos Plebiscitos.

Os lulopetistas tentam manobras de última hora para impedir que os gaúchos acabem com as estatais gordas, incompetentes e desnecessárias.

A votação sairá esta tarde e a vanguarda do atraso será derrotada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Aguardemos de camarote qual sera a desculpa esfarrapada depois que não houver mais nada para privatizar.

Anônimo disse...

Ao contrario do teu amigo Parole ne blogueiri? Que ficou 4 anos enrolando

Anônimo disse...

Exatamente! Quatro anos e só "parole, parole, parole". Ah; e hoje ele vive de qual renda?

Cap Caverna disse...

Minha opinião sobre esse assunto de privatizações sempre foi a mesma. Empresas estatais , são mal administradas, sempre dão prejuízos e déficits , que são pago por nós(sempre), e improdutivas. O governo deveria cuidar, somente , a educação, segurança e saúde e arrecadar os impostos, sem o comprometimento de ter de colocar quase tudo que arrecada, em salários.

o exterminador de esquerdopatas disse...



Olha o nível de quem recorreu ao Judiciário para espernear. Os imbecis de sempre. Não sabia que aquele esterco do Ruas ainda acha que é deputado?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/