Governo Bolsonaro reduz em 98% o valor do teto da Lei Rouanet

O ministro Osmar Terra anunciou a redução de 98% do valor máximo autorizado por projeto beneficiado com a Lei Rouanet. Terra é ministro da Cidadania.

Os valores caíram de R$ 60 milhões para R$ 1 milhão por projeto.

Uma instrução normativa (IN) com as novas regras da Lei Rouanet deve ser publicada na próxima quarta-feira, no Diário Oficial da União., inclusive com a mudança do nome do incentivo.

Entidades que usam os recursos para reforma ou manutenção, como é o caso de alguns museus, não serão atingidas. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Gramado e o seu natal luz também não foi atingido, O ministro manteve o direito de Gramado e o seu natal luz sugar 60 milhões dos cofres públicos.QUE VERGONHA MINISTRO.

Anônimo disse...

Por isso a Globo tá enlouquecida contra o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Lei Rouanet para financiar uma cultura industrial, como na China, nem pensar???
1 milhão de reais daria para gerar uns 10 micro empreendimentos locais, no mínimo com uns 3 empregos mais os indiretos.
Olha, financiem a cultura dos dentes tratados. Contratem com 1 milhão de reais uns 100 dentistas comunitários para, com 10 mil reais cada um, curar dentes de crianças pobres, pelo menos umas 100 cáries por dentista.

Anônimo disse...

Boa medida, vamos cortar o quanto essa classe de parasitas "artísticos" sugam o bolso do trabalhador contribuinte, parabéns, ministro! Agora é curtir o choro dos vermes da lumpenburguesia do Leblon

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/