Suicídio de Alan Garcia dramatiza exponencialmente os crimes do lulopetismo no Brasil e na América Latina

Além do Brasil e do Peru, a empresa assinou termos com Estados Unidos, Suíça, República Dominicana, Panamá, Equador e Guatemala.

Ao lado, Marcelo Odebrecht, Dilma e Lula. As digitais deles estão no drama de hoje do Peru.

O suicídio do líder esquerdista peruano Alan Garcia, hoje, ao ser preso, expõe dramaticamente o pavoroso sistema que a organização criminosa lulopetista implementou no Brasil e em vários países latino-americanos com a empreteira Odebrecht. A empreiteira é investigada no Peru por ter pago propinas milionárias entre 2005 e 2014 para ganharcontratos de obras de infraestrutura e por ter financiado de forma ilícita campanhas eleitorais dos principais partidos políticos e candidatos à presidência.

As investigações indicam o envolvimento no esquema dos quatro últimos ex-presidentes peruanos e da líder da oposição, Keiko Fujimori.

Em fevereiro deste ano, a Odebrecht fechou acordo de colaboração com o governo do Peru, oitavo país com o qual a construtora se compromete a contribuir com investigações sobre denúncias na qual está envolvida. 

CLIQUE AQUI para conferir reportagem de excelente qualidade publicada há pouco pelo site G1.

24 comentários:

Anônimo disse...

Alan Garcia! Vai pro colo do Fidel!!!

Anônimo disse...

Alan Garcia! Vai pro colo do Fidel!!!

Anônimo disse...

essa Odebrecht ainda é chamada de "construtora"?

é um espanto...

tem respingos de corrupção por todo o lugar que passou...

tem muito mais cara de ter sido a tesouraria da sofisticada organização que assaltou o país...

Anônimo disse...

Pena que no Brasil os corruptos não tem vergonha na cara e aguardam o HC do STF.

Anônimo disse...

O mais inacreditável é que votei nessa gente até o fim!

Só passei a 'desconfiar' de alguma coisa quando Odebrecht pai e filho, além de Leo Pinheiro da OAS abriram a boca em depoimentos que me causaram asco, decepção e odio ao mesmo tempo.

Imediatamente percebi que fui um dos responsaveis pela barbaridade que está no Brasil e que levará tempo para cura.

Um cancer que não foi terminal por detalhe, mas que ainda está atrapalhando e muito.

Anônimo disse...

Autentica MÁFIA mas com o uso da politica!

Anônimo disse...

E o lula quando vai se suicidar? Está passando da hora.

Anônimo disse...

Para Bolsonaro aprovar a REFORMA DA PREVIDÊNCIA em dois turnos nas duas Casas Legislativas deve:
1)Idade de 60 anos para ambos os sexos, com período de transição para quem está a menos de 10 anos para se aposentar;
2)Separar os servidores públicos federais que já sofreram duas Reformas Previdenciárias (a de FHC e a do Lula) dos que ainda não sofreram nenhuma;
3)Colocar os militares das FFAA no texto da reforma;
4)Fazer uma propaganda massiva na TV com linguagem simples, bem didática para que o povão entenda e apoie o Governo.
Em resumo: o Governo deve entender que A REFORMA, P/ SER APROVADA SEM TOMA LÁ DÁ CÁ, DEVE SER MAIS DURA COM QUEM ESTÁ ENTRANDO A-GO-RA NO MERCADO DE TRABALHO E MAIS LEVE COM QUEM JÁ ESTÁ NO JOGO! Caso contrário... a vaca vai para o brejo!!!

Anônimo disse...

NÁDEGA DURA:
ESTÁ CHEGANDO A HORA EM QUE ESSES MILITARES, DIGO, OS OFICIAIS GENERAIS DO EXÉRCITO BRASILEIRO, TERÃO QUE ENDURECER SUAS PRÓPRIAS BUNDAS, POIS, DE 1985 PARA CÁ, ELAS FICARAM MUITO MOLES, MUUUIIITTOOOO MMOOOOLLEEESSS!!

Anônimo disse...

Estas boas práticas nosso políticos não usam

Anônimo disse...

Esta morte mostra que todas as confissões da Lava Jato são verdadeiras, portanto façamos agora a limpeza aqui no Brasil.

Anônimo disse...

>>]

Viu só que belo o exemplo de seu colega peruano, Lula?

Pensa um pouco, Lula: Um tiro na cabeça e você vira martir! Estatuas do Lula serão erguidas em praças de cidades de todo o país. Voce vira nome de rua, de avenida, de pontes...

Força Lula, tenha coragem, homem!

<<

Anônimo disse...

Esperamos que os corruptos daqui também se suicidem

Anônimo disse...

É a exportaçao internacional do CRIME pela ORCRIM .!!! Tia Glória.

Anônimo disse...

Veja como o santo da torcida peruana é forte, pois com um população cinco ou seis vezes menor que o Brasil se livraram de um larápio, outro está na uti e o STF peruano foi dissolvido! Temos que descobrir qual é a reza deles pois aqui
temos ladrões até piores que os deles e estão por aí, um num spa em Curitiba
e outra livre gastando os tubos depois de ter raspado os cofres.

Anônimo disse...

A ESPERTEZA DA LAVA JATO E A DELAÇÃO DA ODEBRECHT QUE ATINGE TOFFOLI:


17 de abril de 2019 - 0 CAFEZINHO

A Lava Jato não dá ponto sem nó.

Dias depois que a imprensa começou a bater nos aspectos ilegais da operação, como as revelações de que empresas investigadas trocaram redução de multa e pena através de estranhas “doações” a fundos geridos por procuradores da própria Lava Jato, a operação volta a controlar a agenda da mídia.


E como a Lava Jato controla a agenda da mídia? Simples: vazando informações que prejudicam a imagem de uma das poucas instituições que, até mesmo por sempre ter feito o jogo sujo do establishment, detém prestígio acumulado para coibir e punir excessos da própria Lava Jato e do Executivo.

Neste momento, é importante manter o STF sob as rédeas. O tribunal é a única instância que poderia sustar abusos do governo Bolsonaro, coibir o avanço do autoritarismo de setores punitivistas, reacionários e neoliberais do Ministério Público, libertar Lula…

Anônimo disse...

Bolsonarista alvo de operação do STF reclamava de “falta de liberdade” sob o PT:

Kiko Nogueira - 17 abril 2019 - DCM

​Isabela Trevisani mostra seu talento para o diálogo na Paulista

“Eu tenho 18 anos e não tenho liberdade de expressão porque o PT tira todos os direitos”, declarou Isabella Trevisani no auge das manifestações pelo impeachment de Dilma (vídeo no pé do artigo).

Ontem, Isabella foi alvo de um mandado de busca e apreensão e também teve impetrada uma ordem de bloqueio de suas redes sociais. Tudo isso durante o governo que ela sonhou e contribuiu para aí estar.

Suas postagens foram consideradas “graves ofensas a Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem” pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

O STF não é o governo, mas Alexandre de Moraes era ídolo de Isabella quando secretário de Alckmin e sua truculência era direcionada contra esquerdistas, professores ou estudantes.

Agora Isabella sente na própria pele o que considerava “justo” para os demais.

No último dia 31 de março, aniversário da ditadura, foi Isabella Trevisani quem começou a briga na avenida Paulista ao borrifar spray de pimenta e xingar manifestantes. Estava lá apenas para isso.

No domingo seguinte, sobre um caminhão de som e discursando em favor dos militares, foi ela quem botou pilha nas agressões sofridas pela dupla de amigos Eloisa Araújo e Kim Scher.

Com o microfone ligado, ela acusou-os de serem responsáveis pela pancadaria do domingo anterior. A seu modo histérico e inconsequente, Isabella poderia ter causado um linchamento.

Kim foi jogado ao chão e recebeu socos e chutes, enquanto Eloisa quase foi enforcada por um trio de cidadãos de bem.

Agora efetivamente perseguida e sem seu direito de postar bobagens, a ativista da extrema direita diz que está “assustada, minha família sendo exposta de maneira covarde”. Vinte e quatro horas de ditadura foram demais para a moça?...

Gasparzinho disse...

A Organização Criminosa Lulopetista adora carregar mortes nas costas.

Anônimo disse...

Nunca irá, pois não passa de um sem moral, sem ética, sem vergonha na cara, narcisista, apoiado na idiotia dos seus seguidores. Eu prefiro vê-lo morrer aos poucos na suíte da federal. Já imaginou se o safado do Lula se mata? O ato seria explorado pelos seus cúmplices (que ainda estão soltos) para transformar o bandido em mocinho mártir. Seria bem provável até que essa esquerda e essa mídia fétida tentassem transformar o ato em homicidio com indícios contra o Presidente da República. Afinal, a mamata milionária precisa voltar.

Deixemos o cachaceiro corrupto apodrecer cumprindo pena.

Anônimo disse...

Anônimo 20:48 disse tudo!

Anônimo disse...

Todo esquerdista é insano.

Anônimo disse...

Máfia, todos bandidos, todos devem morrer.

Anônimo disse...

Vai ser difícil, mas é possível que alguém leve para o sr.Lula da Silva lá na cadeia em que está, uma pistola para que ele honrosamente de um tiro na cabeça e faça a maioria dos brasileiros contentes com esse gesto. Que assim será.

Anônimo disse...



Se eu fosse culpado , também atiraria na cabeça, viu, Lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/