Seis deputados gaúchos integram a Comissão Especial da Reforma da Previdência. Saiba quem são eles.

Entre os 40 deputados indicados para a Comissão Especial da PEC da Previdência, estão seis gaúchos:

Daniel Trzeciak (PSDB), Darcisio Perondi (MDB), Giovani Cherini (PR), Henrique Fontana (PT), Jerônimo Goergen (PP) e Marcelo Moraes (PTB). 

O deputado Jerônimo Goergen disse ao editor que o ministério da Economia terá que convencer em primeiro lugar os deputados do Partido do presidente, o PSL.

- Hoje, o deputado Alexandre Frota, indicado para a Comissão Especial da Previdência, disse que vãlo precisar falar muito com ele. 

O que disse Frota no seu Twitter:

- Essa capitalização, onde cada um cuida de si, não me convenceu ainda.

8 comentários:

Anônimo disse...

O Alexandre Fruta tem razão.Não convenceu ninguém.

Anônimo disse...

Capitalização é a maior furada, o resto parece adequado.

LUCIANO disse...

Jerônimo Goergen deveria olhar para o rabo do seu partido, um dos mais enrolados em mensalão, petrolão e lava jato...impressionante essa desfaçatez, isso só acontece no Brasil, é incrível!

Anônimo disse...

O Frota não está sendo pornô.
Só deu certo no México e no Chile.
kakaakakakakaak

Anônimo disse...

Justiça seja feita, Alexandre Frota peitou muita gente defendendo Bolsonaro. O problema em ter ele por perto é o que todo mundo sabe. Seria um prato cheio pra midia.

Anônimo disse...

Comissão da Reforma começa sem que o governo tenha apresentado os números da proposta. Se fosse bom para o povo não precisaria fazer segredo!!

Anônimo disse...

PUTA QUE O PARIU, O FROTA NA COMISSÃO ESPECIAL DA PREVIDÊNCIA...TAMO LASCADO!

ALGUÉM AVISA O FROTA QUE A CAPITALIZAÇÃO JÁ EXISTE NA PREVIDÊNCIA PRIVADA, MAS É PRECISO QUE ESSA GRANA COLOCADA LÁ NÃO CAIA NA MÃO DA POLITICAGEM CORRUPTA COMO OS FUNDOS DE PENSÕES DAS ESTATAIS QUE O PT ROUBOU OU INVESTIU EM TÍTULOS PODRES.

Anônimo disse...



COMISSÃO COM O HENRIQUE FONTANA E O MORAES...

TEM BASTANTE FUTURO...KKKK!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/