Daniel Trzeciak (PSDB), Darcisio Perondi (MDB), Giovani Cherini
(PR), Henrique Fontana (PT), Jerônimo Goergen (PP) e Marcelo Moraes (PTB).
O deputado Jerônimo Goergen disse ao editor que o ministério da Economia terá que convencer em primeiro lugar os deputados do Partido do presidente, o PSL.
- Hoje, o deputado Alexandre Frota, indicado para a Comissão Especial da Previdência, disse que vãlo precisar falar muito com ele.
O que disse Frota no seu Twitter:
- Essa capitalização, onde cada um cuida de si, não me convenceu ainda.
O Alexandre Fruta tem razão.Não convenceu ninguém.
ResponderExcluirCapitalização é a maior furada, o resto parece adequado.
ResponderExcluirJerônimo Goergen deveria olhar para o rabo do seu partido, um dos mais enrolados em mensalão, petrolão e lava jato...impressionante essa desfaçatez, isso só acontece no Brasil, é incrível!
ResponderExcluirO Frota não está sendo pornô.
ResponderExcluirSó deu certo no México e no Chile.
kakaakakakakaak
Justiça seja feita, Alexandre Frota peitou muita gente defendendo Bolsonaro. O problema em ter ele por perto é o que todo mundo sabe. Seria um prato cheio pra midia.
ResponderExcluirComissão da Reforma começa sem que o governo tenha apresentado os números da proposta. Se fosse bom para o povo não precisaria fazer segredo!!
ResponderExcluirPUTA QUE O PARIU, O FROTA NA COMISSÃO ESPECIAL DA PREVIDÊNCIA...TAMO LASCADO!
ResponderExcluirALGUÉM AVISA O FROTA QUE A CAPITALIZAÇÃO JÁ EXISTE NA PREVIDÊNCIA PRIVADA, MAS É PRECISO QUE ESSA GRANA COLOCADA LÁ NÃO CAIA NA MÃO DA POLITICAGEM CORRUPTA COMO OS FUNDOS DE PENSÕES DAS ESTATAIS QUE O PT ROUBOU OU INVESTIU EM TÍTULOS PODRES.
ResponderExcluirCOMISSÃO COM O HENRIQUE FONTANA E O MORAES...
TEM BASTANTE FUTURO...KKKK!