Carlos Bolsonaro não tem nada de infantil, Carolina Bahia. O que há é uma briga pelo Poder.

O clã Bolsonaro, da esquerda para a direita: Carlos (primeiro) e Eduardo (último) espinafram Mourão; Jair, o patriarca, bota panos quentes em público e deixa rolar em privado; Flávio, o senador (terceiro) não fala nada.

A jornalista Carolina Bahia, RBS, acha que as postagens de Carlos Bolsonaro contra o vice Hamilton Mourão não passam de atos infantis.

Há controvérsia.

Gustavo Bebianno que o diga.

É infantil fazer análise política sem informações e cultura adequadas.

O entrevero revela um drama shakespereano que fala sobre o Poder.

Somente ontem, Carlos Bolsonaro despachou 4 postagens contra Mourão.

O irmão de Carlos, o deputado Eduardo Bolsonaro,saiu em socorro dele e apoiou suas postagens: "Só um cego não vê que ele tem razão".

O vice Mourão não reage aos ataques - por enquanto. Ele prefere espinafrar Olavo de Carvalho, que também o acusa de traição.

38 comentários:

Anônimo disse...

Estas manifestações dele são "jogada ensaiada". O que existe é uma tática de produção de factóides para a mídia ficar ocupada em fofoquinha, no que não importa, enquanto o governo executa seus objetivos ao largo. Vejam que parecia impossível o avanço da reforma da previdência, mas enquanto a mídia estava focada em fofoca o relatório foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. O gaúcho campeiro sabe por que o quero-quero grita desesperado em determinado local do campo: é para atrair o intruso para um lugar longe do ninho.

Anônimo disse...

Isso é que dá criar filhos mal educados, que acham que são reis...

Já pensaram se os filhos de qualquer autoridade se metessem no serviço dos pais.... seria um grande pandemônio.

Filhos de ministros, secretários, governadores, juízes, toda filharada dando palpite....

Mas, quem sai aos seus não degenera... diz o ditado.

Pobre Brasil !

Anônimo disse...

Este rapazote no mínimo é um idiota. Quieto é um poeta. Consegue, em razão de laços sanguineos, atiçar a midia comprometida com a esquerdalha, e provocar ruídos onde não deveria.

Anônimo disse...

ela detectou mesmo, sem saber, foi o exato nivel intelectual do jornalismo brasileiro...

infantil...

e patético...

Bolsonaro elogiou ontem o senhor Bolinha e hoje mesmo ja recebeu uma bordoada do proprio elogiado...

agora é tentar se divertir com os seus novos amiguinhos do centrão que escolheu...

good luck, mr president...

LUCIANO disse...

Carlos Bolsonaro, mais uma vez, tem razão, como no episódio com o traidor Bebiano. Mourão está conspirando, isto é fato, e deve ser tratado como conspirador, pelo menos até que volte a se recolher ao seu papel de vice, que não manda nada!

Luciano disse...

Pesquise Políbio. Mourão falador e se contrapondo ao Jair é um problema para o governo, inclusive para os militares que lá estão, não é uma solução. Jair estaria muito melhor se seu vice não o contrariasse ou tentasse tutelá-lo. Eduardo Bolsonaro falou muito bem ontem, o vice é um soldado do presidente, não o contrário.

Joel Robinson disse...

Esses pivetes babacas vão botar tudo a perder com a conivência de outros babacas tuiteiros. Estão dando milho aos porcos que estaão engordando e esperem quando o Lulalelé for solto aí FEBEAPÀ vai ser geral. Imagine você indo numa reunião de negócios e lavar seu filho junto... Saudades da Dercy Gonçalves e do Nelson Rodrigues..

Mordaz disse...

Mourão não negou nada das acusações das suas intenções.

Anônimo disse...

Essa culpa não carrego, não votei em nenhum dessa gentalha aí!

Anônimo disse...

Alguém tem que avisar o Levy Fidelix que órgão excretor também reproduz, afinal essa merda chamada Mourão é produção dele

Anônimo disse...

se, ainda, não foi traição, eu não sei...

mas o sujeito se movimentava tipicamente como quem procurasse costurar alianças e apoios politicos...

pra 2022 os partidões vão tentar retomar a influencia e o poder, e poderão ser muuuuito beneficiados com um certo capa preta que vai presidir o TSE nas eleições que virão...

garroteando redes sociais, sobra a infraestrutura dos partidões, que ate então determinavam basicamente o candidato vencedor...

e esse senhor parece que virá candidato apoiado nesse esquemão partidário, digamos, tradicional...

Anônimo disse...

A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA
A REPÚBLICA ANTROPOFÁGICA

Depois da saída do PT e das esquerdas do poder, os lobos e as raposas da direita tratam de se devorar uns aos outros!

Anônimo disse...

Fato é que elegemos o Bolsonaro, isso é fato...
Mourão deve limitar-se a ficar calado, que já estará fazendo muito.

Anônimo disse...

A quem interessa essa confusão, fora ao PT e à Mídia ? A Bolsonaro ? Aos filhos ? Ou quem sabe, aos especuladores do mercado financeiro ? A quem ???????

Anônimo disse...

Essa aí faz o jogo da oposição, sempre fez, quer derrubar o Bolsonaro, joga contra a reforma da Previdência, que sabe que, se aprovada, vai fazer o crescimento disparar e o desemprego diminuir, reelegendo Bolsonaro. Ela faz parte da jogada e sabe disso, assim como muitos outros.

Cris disse...

Maior tiro no pé do clã Bolsonaro...
Enquanto bancam a família Buscapé, o Mourão faz pose de Lord inglês e ganha a simpatia de todos...

Anônimo disse...

Tem muita coisa "estranha, fora de lógica" nesta indicação de Mourão para vice na chapa do Bolsonaro. Tem tudo para ter ocorrido uma tramóia para Mourão ser indicado por "alguéns" que colocaram Bolsonaro de maneira a ele ter que engolir a candidatura Mourão! Se foram os generais os autores desta obra, que "servicinho", hem???

Anônimo disse...

"Só um cego não vê que ele tem razão".

Por três decadas fomos ludibriados pelo que foi chamado de "estratégia das tesouras", onde a esquerda, como duas lâminas (PT e PSDB, com o PMDB como contrapeso), se revezava no PODER,  subjugando o povo e implantando a sua agenda gramscisna,  que visa destruir a base de nossa civilização alicerçada nos valores éticos morais cristãos.
Quando, contra tudo e contra todos e graças às redes sociais, conseguimos derrotar nas urnas este sistema imoral e corrupto de poder, vemos o vice-presidente aliando-se à estas organizações derrotadas, especialmente à lâmina psdbista, tramando nas costas do PRESIDENTE ELEITO, visando um golpe logo aí no horizonte, com seus tentáculos já lançados, haja vista o boicote às reformas tão necessárias, que se não forem implementadas em caráter de urgência, não restará pedra sobre pedra do que foi uma Nação soberana e independente.


Anônimo disse...

Caro Políbio
O Mourão só está confirmando o que sempre achei dele. Um traidor deslumbrado que quer tomar a presidência. Nojento, asqueroso. O Carlos tem razão.
Esther

ZAPELINO B disse...

Mourão não é tão inteligente como decantado por seus admiradores. Se o fosse, não teria feito as declarações que fez e tampouco tomado as atitudes que tomou em contraposição às posições do presidente. Além de tudo é um conspirador irresponsável que tenta desestabilizar um governo, do qual é vice presidente e recém engatinha seus primeiros passos tentando salvar o país da situação caótica que o recebeu dos governos anteriores. Agora está colhendo merecidamente o joio que vem espalhando desde a campanha presidencial. Esperava muito mais deste general, que nem patriota é, porque se o fosse, pensaria primeiro no bem do Brasil, deixando de lado suas ambições pessoais. As críticas que vem sofrendo são portanto, pertinentes e merecidas. Se tivesse responsabilidade, renunciaria ao cargo que ganhou de bandeja, para o bem do Brasil.

Anônimo disse...

Quem foram os pais da candidatura Mourão??? A MAÇONARIA??? OS GENERAIS MAÇONS???? Os generais não maçons???Qual é a vantagem de ser MAÇOM para obter promoções no exército??? A MAÇONARIA manda no exército mesmo não sendo governo??? Por ordem de quem ou quem pediu ou exigiu a participação da MAÇONARIA, esta ORDEM SECRETA no GOVERNO?????

Anônimo disse...

se ha mesmo um plano para que o senhor Mourao se viabilize como candidato, as chances de isso no final dar certo são muito poucas...

vocês acham que o PT vai abrir mao de candidato próprio para apoiar o senhor Mourão?

os petistas ja passaram a perna no Ciro Gomes fazendo o mesmo que estão fazendo com o Mourão inúmeras vezes...

prometem apoio, e no final puxam o tapete...

vocês acham que Mourão sera o candidato tucano justamente agora que Doria comanda o partido e sendo sabido que ele ambiciona ser presidente?

Doria dará a vez pro Mourão e ficara governando SP?

no máximo, poderá, com muito custo e negociação, alugar uma vaguinha no MDB, mas é um partido muito confuso e que gira feito biruta de aeroporto....

o PT acena com uma aliança de novo e eles largam tudo e voltam a fazer o que mais gostam, governar dos bastidores deixando um boneco da cadeira da presidência achando que manda em alguma coisa...

Mourão so esta servindo para a imprensa e a esquerda minarem Bolsonaro...

no final do processo será devidamente expelido e mandado de volta para o pijama...

seus aliados mais sinceros seriam esse pessoal da farda, mas que não entendem nada de voto...

Anônimo disse...


Não quer perder nada? Acesse:
Blog do Airton Dirceu Lemmertz:
Cadastre o seu email e receba diariamente uma mensagem com o link das postagens mais recentes:
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/compartilhe-e-divulgue-o-blog-do-airton.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/o-vigor-da-liberdade-texto-de-duda.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/inimigos-cordiais-opiniao-de-merval.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/o-blogueiro-e-jornalista-polibio-adolfo.html
https://blogdoairtondirceulemmertz.blogspot.com/2019/04/autoritarismo-e-ignorancia-opiniao-do.html

Anônimo disse...

O que será do Brasil, entregue nas mãos dessa quadrilha de vagabundos.
Qual será nosso futuro?

Anônimo disse...

E o Índio...

Anônimo disse...

O clã Bolsonaro está enfraquecendo o Governo. Só muito tolo para não perceber como são destrutivos. E deve haver incentivo do estúpido astrólogo. Mourao não pode ser demitido, nem vai renunciar. Nunca vi tanto tiro no próprio pé dado pelo clã. Estou arrependido de ter votado no Bolsonaro no primeiro turno.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O que será do Brasil, entregue nas mãos dessa quadrilha de vagabundos.
Qual será nosso futuro?
25 de abril de 2019 11:21


será um Brasil bem melhor do que o que estava nas mãos da, essa sim, verdadeira quadrilha...

Anônimo disse...

🤝👍👍👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

👍👍👍👏👍👍👍

Anônimo disse...

👍👍👍👍👍👍👍

Anônimo disse...

Sombrio.. mas ainda estou me esforçando muito para não perder toda a esperança...

Anônimo disse...

QUADRILHA !

Anônimo disse...

Petralha, das 09,55, vc votou no "luladrão é haddad - haddad é luladrão."

Anônimo disse...

Petralha das 11,21. Qual seria o futuro do Brasil, se o "luladrão é haddad - haddad é luladrão" tivesse ganho a eleição ... ????????? A ORCRIM voltar ao poder e acabar de vez com o país e com a PTebrás.

Anônimo disse...

E o ÍNDIO...

Anônimo disse...

Anônimo das 11:21h. Quadrilha de vagabundos. Você está se referindo a quem? Nos governos passados?

Anônimo disse...

Alguem acredita na RBS ou na grande maioria dos jornalistas da grande midia???? È claro que ha muita coisa acontecendo que nao sabemos. Mas Bolsonaro e familia nao sao bobos como a grande midia faz parecer.

Anônimo disse...

A ESQUERDA sabe e faz que nao sabe.
A briga interna no PODER é constante e histórica. Ou irao dizer que desconhecem a luta pelo PODER entre LENIN, STALIN e TROTSKY ??? Ou entre FIDEL e GUEVARA, quando FIDEL mandou GUEVARA para a morte na BOLIVIA e depois culpou a CIA, ou entre CHAVES e MADURO ????
Essa conversa só gera frutos entre gente que nao sabe, nao procura informar-se e julga que o BLOG 247 sabe tudo. Só por preguiça .!!!
Tia Glória.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/