Secretários reassumem e Câmara votará esta tarde novo IPTU de Porto Alegre

Conforme previsão feita pelo editor no início desta manhã, o projeto que revisa a planta do IPTU em Porto Alegre será levado a votação nesta segunda-feira  na Câmara de Vereadores.

Para garantir os votos necessários, os secretários de Marchezan que em 2016 foram eleitos vereadores ou são suplentes (Comandante Nádia, do MDB, Matheus Ayres, PP, Luciano Marcantônio, do PTB, e Ramiro Rosário, do PSDB) deixarão o Executivo para reassumir suas cadeiras na Câmara. 

O governo contabiliza 21 votos, talvez 22, dois ou três a mais do que o necessário para que a proposta se torne lei.

7 comentários:

Anônimo disse...

Os governos têm que entender que não tem mais como espremer o povo. Os que ainda tem Emprego já enxugaram tudo o que deu no seu orçamento e os que não tem Emprego já estão marginalizados pelos respectivos governos. O Estado se tornou num cinturão de miséria.

Anônimo disse...

Na hora de vender o seu imóvel gostam de falar que estão falar que estão localizados em bairro nobre (tipo Parque Germânia) aí na hora de pagar o IPTU querem que cobre como se fosse Passo D'Areia ou Vila Ipiranga. Legal, dois pesos, duas medidas

Anônimo disse...

O velho MDB traindo seus eleitores.

Ariel disse...

Parece-me que prefeitos, vereadores etc procuram "sacar daqueles sem voz": que o povo náo esqueça essa gente....vereadores de Capão do Leão, prefeitoss de Pelotas...etc etc....por favor marque esses caras na paleta senão acabam tornando-se GOVERNADORES também....lá chegaram a taxar até propriedades rurais; o jeito vai ser morar num ninho em uma árvore alta e longe deles!!!!

Anônimo disse...

Governo canalha, imposto e roubo e funcionário estatal e parasita

Anônimo disse...

Vamos colocar o nome de todos nas redes sociais e MDB NUNCA MAIS!!

Anônimo disse...

Infelizmente vao aumentar o teu IPTU TAMBEM...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/