Manuela e filhinha Laura lançam livro, hoje, em escola de Novo Hamburgo

A líder comunista gaúcha Manuela D'Ávila e sua filhinha de 4 anos, Laura, lançarão o livro "Revolução Laura", tudo na Escola Conquistadora, Novo Hamburgo.

Laura tem viajado com a mãe para sessões de autógrafo.]

Laura é filha de Manuela com o músico Duda Leindecker.

14 comentários:

Anônimo disse...

Leva a filhinha Laura de 4 anos? Pode isso, Arnaldo? Em tempos de "politicamente correto" isso não seria fazer menor trabalhar? E de graça? Seria trabalho escravo? Mas, como ela é comunista, pode.

Paulo Pilantra disse...

Políbio, por favor, informe aos teus leitores se a viagem das autoras até Novo Hamburgo será de trensurb.

Anônimo disse...

É impressionante a disposição com que o marxista tenta se infiltrar na escola. O Gramscismo é sem dúvida um sistema eficaz.

Anônimo disse...

Esquerdista não é mole não! A exploração humana é geral.Não respeitam nem a infância de seus pequenos filhos. Pobre Laura!

Anônimo disse...

Vai ser de graça o Livro ou será cobrado uma bala?vejam exemplos de valores, preços, dos CD, DVDs, Livros de muitos "Socialistas/Comunistas"que andam pelo Brasil e pelo mundo, exemplo aquele socialista milionario do Roger Agua, digo Water, que prega a divisão do dinheiro dos outros.

Anti comunista disse...

Não preciso ler este livro, pra saber que trata somente de ideologias politicas comunistas e mais um monte de asneira, vindo de quem veio!

Anônimo disse...

Senhor!!!!!!!!!!! Tende piedade!

Anônimo disse...

Será que a Manuela vai a missa em igrejas evangélicas todos os domingos com a gleisi Hoffman...???? é piada comunista indo a missa. Depois da derrota nas eleições do ano passado, esses comunistas do PT se transformaram até em evangélicos. É mto CINISMO.

Anônimo disse...

Deveria ser proibida de levar a criança junto. Acha que alguém compraria algum? Não quero nem de graça conhecendo a linha de pensamento dela. Eu escolhi para mim a Democracia. O que ela representa não tenho nenhum interesse. Tchau querida!

Anônimo disse...

Coitadinha da menina (a Laura). O inocente não tem culpa pelos erros da mãe.

ZAPELINO B disse...

Pobre criança, desde a tenra idade, mergulhada nas trevas do obscurantismo! Como é que o pai, deixa???

Anônimo disse...

Laura é filha de Manuela com o músico-corno Duda KorneLincker

Gasparzinho disse...

O pai deve ser outro...

Anônimo disse...

PORRA, POLÍBIO !
E TUA AINDA FICA FAZENDO PROPAGANDA DE GRAÇA PARA A MANUELA?
AGORA MESMO JÁ ESTÃO ARMANDO BARRACAS NA FRENTE DA ESCOLA, A BRIGADA VAI SER ACIONADA PARA CONTROLAR O CONGESTIONAMENTO EM VÁRIOS QUARTEIRÕES AO REDOR DA ESCOLA, HÁ NOTÍCIAS DE CARAVANAS DE ÔNIBUS CHEGANDO DE TODOS OS RINCÕES DESSE BRASIL VARONIL PARA CONSEGUIR UM AUTÓGRAFO DA MANUELA...VAI FALTAR LIVRO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/