Moisés Barboza foi eleito presidente do PSDB de Porto Alegre

O vereador Moisés Barboza, conforme adiantou ontem o editor, foi eleito presidente do PSDB de Porto Alegre.

O PSDB detém os cargos de prefeito da Capital e de governador do RS.

O atual prefeito Marchezan Júnior será candidato à reeleição.

8 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UM INFELIZ "SOCIAL DEMOCRATA" DA TURMA DOS TUCANOS COMUNAS FABIANOS GLOVALISTAS. ESTADO INCHADO, AUMENTO DE IMPOSTOS E TAXAS RUMO AO COMUNISMO FABIANO!

Anônimo disse...

O raio não pode e nem deve cair no mesmo lugar. Precisamos de um Prefeito que seja um gestor da coisa pública e não um político. Esses já provaram que são incompetentes em administrar qualquer coisa. Onde colocam a mão, QUEBRA. Nós, o povo precisamos iniciar uma campanha para evitar mais tragédias nos governos do Município e no Estado. Precisamos sair dessa lama que eles nos botaram o mais rápido possível. A cidade está literalmente podre, imunda e abandonada. Ou é isso aí mesmo que ficará por 4 intermináveis anos?

Anônimo disse...

Na esquina da Dna. Laura com Almirante Abreu colocaram 3 cavaletes da Prefeitura para avisar que ali há um buraco na calçada, faz 4 meses. Não consertaram o buraco. Nem buscaram os cavaletes. Esse exemplo caracteriza bem o descaso que os políticos têm com o dinheiro público. Somente o excesso de impostos cobrados do trabalhador que é certo e pontual, porém mal aplicados como nesse caso e tantos outros.

Luiz Vargas disse...

Vai ser lindo de se ver no próximo anos o Napoleão Júnior fazendo campanha em carro blindado.

Anônimo disse...

O atual prefeito Marchezan Júnior havia falado a ZH que não seria candidato...

Na campanha disse que o povo estava cansado dos aumentos dos tributos...

É o que faltava o Presidente do PSDB ser, como ele mesmo se intitula, um maluco.

Anônimo disse...




https://gauchazh.clicrbs.com.br/porto-alegre/noticia/2018/12/marchezan-afirma-que-nao-deve-tentar-reeleicao-para-prefeitura-de-porto-alegre-cjpil0dwp0k9v01pibopoas9z.html

Anônimo disse...


E O Prefeito vai voltar a percorrer a cidade com a camera na mão mostrando a beleza de seu governo.

Anônimo disse...



O que o Prefeito diz e previsão do tempo dão na mesma. Nunca se sabe se vai ocorrer. Mas para qualquer mudança a desculpa normalmente é o vento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/