Bolsonaro sai do carro para confraternizar com simpatizantes em Brasília

Bolsonaro carrega no colo o filho de uma das famílias que foram saudá-lo na entrada do Palácio do Alvorada.

Em sua conta no Twitter, o presidente Bolsonaro postou um vídeo com os simpatizantes.

O presidente Jair Bolsonaro tinha ido ao Palácio do Jaburu visitar o vice-presidente, Hamilton Mourão, mas teve que descer do carro duas vezes, na ida e na volta, para cumprimentar os simpatizantes que estavam na porta do Palácio.

Na noite de sábado, o general Mourão passou por um procedimento para drenar líquido inflamatório e aliviar a dor de uma tendinite no cotovelo.

Está em casa, em repouso, com a família.



12 comentários:

Anônimo disse...

>>

O povo espera mais de Bolsonaro. Esse tipo de populismo é meio brega e já está batido, meio sem graça.

Mais empregos, muito mais empregos. Mas financiamentos para casa própria, menos inflação, energia mais barata, menos petralhas no Governo e etc. É isso que esperamos de Bolsonaro. E pra ontem!!

<<

Anônimo disse...

Eu só queria saber 3 coisas que só os Minions podem explicar: Qual o gosto do capim?, o cheiro do Golden Shower? e quando cada um vai se aposentar?

Anônimo disse...

Segundo o catecismo da família Bolsonaro esta criança já tem idade para ensinar dar tiros para matar as pessoas. Então o Bolsonaro poderia ensinar esta criança a mirar bem na cabeça

Anônimo disse...

Se Olavo teve 3 esposas ao mesmo tempo, só aumenta minha admiração por ele.
Gosta de mulheres, bem diferente da gentinha de esquerda que, ou é maricão ou pederasta, ou então é simpatizante.

aparecido disse...

É isso o homem fala pelos cotovelos...por isso ele deve dar um descanso ao orgão....

Anônimo disse...

Como sempre petralha só vê defeito nos outros sem olhar o próprio rabo! Querem ganhar dinheiro honestamente, petralhas, sem depender de propinas e cargos de confiança e bicos de conselheiros agora desempregados??? Escrevam um livro -A história de Lula, o maior ladrão do mundo. Vai vender mais que pão quente! Se não o fizerem, possivelmente um da "direita" o fará e enriquecerá honestamente as custas de um ladrão preso de estimação de otários e vadios que nunca olharam os próprios rabos, pois Lula está preso, babacas!!!

Anônimo disse...

simpatizantes não, CCs e filhos, ou seja, só baba ovo.

Anônimo disse...

BOLSONARO BARRA AÇÃO DO IBAMA CONTRA MADEIRA ILEGAL E COMETE CRIME DE RESPONSABILIDADE:

Jair Bolsonaro desautorizou uma operação em andamento do Ibama contra roubo de madeira dentro da Floresta Nacional do Jamari, em Rondônia; com isso, cometeu crime de responsabilidade previsto no artigo inciso 6 do 9º da Lei 1.079, que trata do assunto, ao coagir e ameaçar os funcionários do Ibama para que procedam ilegalmente; foi numa gravação que viralizou neste sábado (13), feita pelo senador Marcos Rogério (DEM-RO), durante viagem de ambos a Macapá (AP); assista ao vídeo (...)

13/04/2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

BOLSONARISTA ARREPENDIDA PEDE DESCULPAS PELOS DANOS QUE CAUSOU AO PAÍS COM SEU VOTO:

REUTERS/Ronen Zvulun

"Me deparo hoje, pouco mais de 100 dias de governo, com um asno perdido a frente de sua récova, com seus amigos jumentos a passear pelo país, apresentando propostas deploráveis, se portando como juvenis sem escrúpulos, totalmente alheios a verdadeira realidade e necessidade do Brasil e dos brasileiros", escreveu a pesquisadora Carina Faggiani, em seu facebbok. "Me sinto em parte responsável por isso e no dever de retribuir de alguma forma na reparação dos danos que serão causados a nosso país"

14 DE ABRIL DE 2019 - Brasil 247

Anônimo disse...

Diga aí, se o valoroso Exército Brasileiro precisa de 80 balas para matar um músico... Se for um militar profissional do outro lado, o que precisa?

Anônimo disse...

O não faz um bom marqueteiro quando a popularidade do presidente começa a cair.

Anônimo disse...

Que multidão...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/