Joice Hasselmann faz contraponto ao histrionismo da lulopetista Maria do Rosário

A deputada Maria do Rosário e suas histriônicas companheiras de lulopetismo encontraram o contraponto perfeito do outro lado, no caso a deputada Joice Hasselmann, que faz a delícia de todos os bolsonaristas ao atiçá-los a todo momento.

Acompanhe este discurso da deputada na sessão da CCJ da PEC da Previdência.

 

13 comentários:

Anônimo disse...

uma grande puta gorda ehehe...e ladra intelectual kkk

Anônimo disse...

Falou a baleia!

Anônimo disse...

Admiro sua educação e refinamento, Polibio, o que vc chama de histrionismo eu chamo de comportamento digno de boteco frege mosca.

Anônimo disse...

A Maria chorona pilantra Rosário,torrou 107 mil das verbas do seu gabinete.Absurdo.Foi a segunda que mais gastou.É aí que tudo faz a diferença.Esta gentalha podre da esquerda,usam os idiotas pobres militantes pregando isso e aquilo,enxugando gelo na verdade,mas a vida que eles levam é de reis e rainhas. Esta pilantragem tinha que viver com um salário modesto e não gastar nada do dinheiro público.Mas eles adoram falar em comunismo,socialismo e gastar dinheiro do capitalismo.Eu venho dizendo há séculos: É tudo para arrecadar votos nas eleições.Porque o povo aqui é desinformado,pobre,sem estudo,e fica fácil manobrá-los.Muito fácil.

Anônimo disse...

Esse PT é ridículo. E essa Gleisi Focinho Suíno é um nojo

Anônimo disse...

Ainda prefiro um cabo e 2 soldados fechando o STF e o congresso. MEnos despesas e eu posso ir nas redes sociais exercer liberdade de expressão sem a PF vir aqui confiscar meu celular pago com muitas prestações e sacrifícios .

Anônimo disse...

Tu é baita bixa ressentido pela perda do luladrao.. pelo menos escreva algo que se aproveite...entendi é pedir muito para alguém sem cérebro

Anônimo disse...

A Peppa Pig rosada esta cada vez mais roliça e fora da casinha!!!

Anônimo disse...

Mulherão! Inteligente e linda.

Anônimo disse...

Dado o vocabulário, quem te representa bem é a taliria, aquela depPutada com QI de ameba, tipo o seu.

Anônimo disse...

PeTebada em peso aqui. Pelo jeito o blog os incomoda e muito.

Anônimo disse...

e a esquerda é tão maldita que nem mesmo dão a opçaõ pra quem quiser o sistema de capitalizaçao

aparecido disse...

A Joice esta cada dia mais gorda....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/