Esta é a entrevista que Bolsonaro concedeu antes de voltar esta manhã ao Brasil

O presidente Bolsonaro voa de volta ao Brasil neste momento (leia nota mais abaixo), mas antes de sair concedeu longa entrevista aos jornalistas.

Vale a pena ver e ouvir:

 

7 comentários:

Anônimo disse...

Flávio Bolsonaro que não faz parte do governo em Israel com nosso dinheiro e falando merda no twitter.

Anônimo disse...



https://exame.abril.com.br/brasil/flavio-bolsonaro-sobre-criticas-do-hamas-quero-que-voces-se-explodam/

Anônimo disse...




Flavio Bolsonaro escreve e depois apaga mensagem contra o Hamas

https://s2.glbimg.com/ijV_5uWetIawcVMgsdP9ZsdGxI0=/0x0:957x539/540x304/smart/http://s2.glbimg.com/fxRuTAoWvivq6UOHSukFgaoEqIs=/0x0:957x552/957x552/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2019/04/03/post_flaviobolsonaro.jpg

Anônimo disse...

Parabenizo o editor, por ser um dos poucos profissionais da imprensa comprometidos com a verdade, não a verdade dos apoiadores de Bolsonaro ou adversários, mas a imparcialidade da notícia. É nítida a perseguição diária implacável ao Presidente, não é possível isso.

Anônimo disse...

É verdade.O Brasil é um grande abacaxi.Mas os palestinos tem o direito de defender seu pais,e com as armas que tem.O terror é recíproco e verdadeiro,mas quem começou tudo foram os terroristas invasores e assaltantes sionistas.Podem negar o quanto quiserem,mas nunca vão apagar os registros da história.A verdade não tem partido e é um tapa na cara dos que defendem uma causa sem conhecer a história.
Ou o presidente não conhece a história e nem a verdade,ou se conhece a história e nega a verdade,então é um hipócrita,nada diferente do que já vimos antes.

Anônimo disse...

Brasil acima de tudo! Deus acima de todos! Parabéns Presidente Jair Bolsonaro! Foram eleitos para servir o Brasil e não servir-se dele como estava acontecendo.

Anônimo disse...

Brazil país-lixo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/