Deputado e pastor Marco Feliciano usa o Twitter denunciar Mourão: "Pare de corrigir Bolsonaro !"

As constantes manifestações do vice-presidente, general Hamilton Mourão (PRTB) sobre declarações diversas do presidente Jair Bolsonaro (PSL), motivaram uma crítica pública da parte do pastor Marco Feliciano (PODE-SP). "Vice também toma impeachment", disse o deputado.

Feliciano comentou a fala de Mourão sobre declarações de Bolsonaro, dadas em Israel durante sua visita ao país, sobre a origem ideológica do nazismo. Para o presidente, e uma série de pensadores, o movimento liderado por Adolf Hitler na Alemanha tem as características totalitárias de regimes de esquerda. Em oposição, há analistas políticos que se opõem a essa visão, atribuindo o regime à extrema direita.

Para Marco Feliciano, Mourão vem abusando da paciência dos aliados de Jair Bolsonaro, assim como do próprio presidente, com suas manifestações sempre abrindo espaços para críticas ao governo por parte da mídia. Disse o deputado:

- É covardia, cinismo, oportunismo da sua parte abrir a boca agora, nesse momento que o governo se inicia. E o seu papel constitucional é substituir o presidente nos seus impedimentos. Não é ficar dando pitaco naquilo, pelo qual, o povo elegeu Bolsonaro.

20 comentários:

Anônimo disse...

o episodio sobre o video de 64 foi algo que nunca vi antes...

o cara se portou como um verdadeiro dedo duro...

acuado pelos repórteres, não hesitou em "dedurar" imediatamente que o capitão saberia do video...

depois teve de rebolar pra se retratar...

Anônimo disse...

e vai pra Boston se encontrar justamente com os imigrantes que o capitão puxou a orelha por estarem ilegais no país...

obvio que quer fazer o papel da vovozinha amável que protege o netinho que fez algo ilegal e levou um pito do pai...

adivinhem de qual lado o netinho travesso ira ficar?

ganha uma passagem para o inferno quem não adivinhar...

Anônimo disse...

Isso eh um vagabundo da pior especie. Critica devum cara desses vale como elogio.

Anônimo disse...

Caro Políbio
Adorei a enquadrada do Feliciano no Mourão. Ele está com toda a razão. O deslumbrado tem de calar a boca e parar de atrapalhar o governo. Com um vice FDP como esse, Bolsonaro não precisa de inimigo.
Esther

Anônimo disse...

Mourão, ouvi outro dia, é um general tríplice coroado, isto é, teve o melhor aproveitamento em três provas que fez para atingir o generalato, porém desconhece regras básicas da disciplina militar e da boa convivência, entre as quais a de respeitar seus superiores hierárquicos, entre os quais o presidente da república. Além do desrespeito ainda é dado em dar à imprensa ávida pela desestabilização do governo, entrevistas em que suas opiniões pessoais confrontam frontalmente com as diretrizes e opiniões do presidente, quando, simplesmente não o contradiz, como agora, quando afirmou que o presidente consentia de antemão na divulgação do vídeo pró revolução de 64, informação esta desmentida, pelo próprio, um dia depois, quando o ator e o financiador vieram à público confirmar sua autoria. Por estas e por outras fico me perguntando: de que adianta a tríplice coroa se lhe falta o caráter?

Anônimo disse...

Será que esses Governantes brasileiros tem os dedos rápidos e o cérebros lentos?Ontem o Flávio Bolsonaro foi rapido em teclar uma resposta aos Palestinos e depois se arrepender e retirar, isso tem acontecido com constância e não vejo aprendizagem.Acho que o Kim Kataguiri com 22 anos tem o Cérebro mais rápido que essa gente.

Anônimo disse...

Será que esses Governantes brasileiros tem os dedos rápidos e o cérebros lentos?Ontem o Flávio Bolsonaro foi rapido em teclar uma resposta aos Palestinos e depois se arrepender e retirar, isso tem acontecido com constância e não vejo aprendizagem.Acho que o Kim Kataguiri com 22 anos tem o Cérebro mais rápido que essa gente.

Anônimo disse...


Com o este vice e com estes filhos, será que Bolsonaro precisa de oposição e/ou inimigos?

Anônimo disse...

Esse feliciano é um bosta!

Anônimo disse...

Esse General tem que se "tocar" que quem manda é o Capitão, o inverso só na caserna, então que pare de dar "pitacos" e seja Vice, fique em casa e de preferência longe das câmeras e microfones, só apareça quando solicitado, essa é a função do Vice.

Anônimo disse...

Parabéns Feliciano!
O Mourão está é “enchendo o saco”!!!! Está abusado!

Anônimo disse...

É só o bolso parar de falar merda o tempo inteiro. Q o Mourao para de corrigi-lo

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse vigarista que vá dar continuidade aos seus tratamentos de “beleza” e continue tomando dinheiro de incautos em sua espelunca que eles dizem serem igrejas.
Mourão é MIL ANOS LUZ mais qualificado que o BOI SONORO.




Anônimo disse...

>>

É verdade!! Quem foi eleito foi o Bolsonaro. Mourão nem autoridade é!

Faz um bem para o país: Cala a tua boca, Mourão.

Bolsonaro precisa dar um 'chega pra lá' como a vadia farsante fez com o Temer. Vice é vice, isto é não nada!

<<

Anônimo disse...

Pra quem não sabe o Mourão falou o seguinte sobre a afirmação do Bolsonaro dizendo que o Nazismo é uma ideologia de esquerda:

“De esquerda, é o comunismo, não resta a mínima dúvida. Se a gente for olhar, sabe que sou um crítico contumaz desta questão de direita e esquerda. Eu acho que são ambas visões totalitárias, de controle total da população, de desrespeito aos direitos humanos e que não se coadunam com o espírito que a gente busca para a humanidade […] Eu critico direita e esquerda. […] Nazismo e comunismo são duas faces de uma moeda só, o totalitarismo”, afirmou Mourão na última terça, 02.

Na verdade com estas palavras ele negou o que o Presidente Bolsonaro afirmou.
Eu tenho notado que o Gen. Mourão se comporta como um socialista fabiano, reparem nos seus discursos (no discurso em Lima ele quase elogiou o Chaves, apesar de meter o pau no Maduro). Ele deveria dar mais atenção ao Mestre Olavo de Carvalho. Eu ainda quero crer que isso seja apenas estratégia midiática e política para confundir o inimigo (que parece que ele ainda não conhece), pois não é o momento do vice ficar fazendo comentários toda hora, parece que já está em campanha política.

João Bucecha disse...

Bosta é quem acha o Feliciano um bosta.

jose alberto disse...

Feliciano e o Velho Babão , que dupla !!!! Um cavoca e o outo puxa a terra !!! DOIS BOSTAS KKKK

Anônimo disse...

Mourão,como dizia Jô Soares,vai pra Casa Mourão,,,,,,

Anônimo disse...

kkkkk

Anônimo disse...



A DERRADEIRA ANÁLISE DA OBRA DE OLAVO DE CARVALHO, PARA NUNCA TER DE LÊ-LO:
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-23556545

A DERRADEIRA ANÁLISE DA OBRA DE OLAVO DE CARVALHO, PARA NUNCA TER DE LÊ-LO (PARTE 2):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-2-23572494

A DERRADEIRA ANÁLISE DA OBRA DE OLAVO DE CARVALHO, PARA NUNCA TER DE LÊ-LO (PARTE FINAL):
https://epoca.globo.com/a-derradeira-analise-da-obra-de-olavo-de-carvalho-para-nunca-ter-de-le-lo-parte-final-23590069

'OLAVO CHEGOU A TER TRÊS ESPOSAS MUÇULMANAS AO MESMO TEMPO', DIZ FILHA:
https://epoca.globo.com/olavo-chegou-ter-tres-esposas-muculmanas-ao-mesmo-tempo-diz-filha-23582761

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/