Deputado da base aliada vai pedir o impeachment do general Mourão


O deputado Marco Feliciano vai pedir o impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão, por "comportamento indigno" e "indecoroso".

E ?

34 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Um vira latas que faz tratamento de beleza pretende partir para cima do General Mourão. Esse bosta por certo está delirando, ou imagina ser aquilo que jamais será.

Anônimo disse...

Imbecil e picareta total Feliciano.Pior quem o leva a serio.

Anônimo disse...

E o Presidente da Camara dos Deputados vai arquivar de oficio, simples assim.

Unknown disse...

Marco Feliciano é impoluto.
Um digno exemplo para a posteridade.
Jizúis mi proteja !!!

Anônimo disse...

O estrangeiro que chegar ao BRASIL e assistir aos noticiários da televisao, ler os jornais, tem a impressao de que está na VENEZUELA de MADURO, a beira do abismo, tamanho o pessimismo reinante. Só verá violencia,desabamentos,ocupaçoes ilegais,assaltos,rompimentos de barragens,notícias sobre corrupçao em todos os níveis, balas perdidas, milicianos,crimes do narcotráfico, crimes nao solucionados, Congresso inoperante, Ministros de Cortes Supremas comprometidos com a propina... Onde iremos parar ? Até as boas noticias sao divulgadas com cautela, para nao prejudicar o pessimismo...
Será que teremos que implorar nas ruas pela Intervençao , como os Movimentos pela Família , com Deus,pela liberdade, em 1964 ???
Tia Glória.

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus...Esse governo todos os dias tem uma briga protagonizada entre eles...O que e isso ? Administrar, que e necessario, ate agora nada... Olha o preco dos commbustiveis !!! sera que eles nao tem mais o que fazer do que brigarem entre si ?? Onde o povo brasileiro foi se meter elegendo essa gente ??? Deus tenha piedade de nos...

Anônimo disse...

O homem velho de cabelo pintado para parecer novo.

Anônimo disse...

TOFOLI LADRÃO CONFESSO, DEBBOCHADO E SE "GAVANDO"
----------------------------------------------------

FALEI,FALEI,FALEI AQUI NO BLOG, DIAS TOFOLI NO YOU TUBE, LADRÃO CONFESSO

SEM DELAÇÃO, SEM COAÇÃO,O DIAS TÓFOLI,RINDO,DEBOCHANDO,CONTA O ROUBO QUE FEZ

DIAS TOFOLI AINDA COMPLEMENTA QUE CONSEGUIU DINHERIRO DA CAIXA PARA BANDIDOS AMIGOS SEUS

QUEREM UMP PAIS SERIO COM LAADRÃO DE PRESIDENTEE DO JUDICIARIO?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHHHAHAHAHHAHAH,ORA POIS,BRASUCAS,BRASUCAS!

QUANDO FALO NO "DIAS" O POLIBIO NÃO PUBLICA

AGORA PUBLICARÁ?BRASUCA NEWS EM BREVE, AGUARDEM.

SUGESTÃO URGENTE: FECHA PARA UM FREIO DE ARRUMAÇÃO!

Anônimo disse...

ja passou da hora...

esse negocio de dois presidentes antagônicos não pode continuar pelos próximos quatro anos...

toda vez que o presidente ruma para a direita o cidadão arranja algum convescote de esquerda para se deliciar...

o pasto tem razão, essa participação naquele convescote esquerdista de NY foi algo que rompeu os limites...

Anônimo disse...

??? Maluco.

Anônimo disse...

Joice admite que a milícia “tomou conta do Rio”. Deixa o Bolsonaro saber....

​ 12 abril, 2019 - DCM

Joice Hasselmann. Foto: Divulgação
Do Twitter de Joice Hasselmann:

Dois prédios desabam na zona oeste Rio de Janeiro. E outros dois vizinhos estão em risco. Corpo de Bombeiros faz busca por vítimas. As milícias comandam a área onde determinam construções fora das normas de segurança. O crime organizado tomou conta do Rio.

Joice Hasselmann
@joicehasselmann
🚨Dois prédios desabam na zona oeste Rio de Janeiro. E outros dois vizinhos estão em risco. Corpo de Bombeiros faz busca por vítimas. As milícias comandam a área onde determinam construções fora das normas de segurança. O crime organizado tomou conta do Rio.

Anônimo disse...

Miliciano homenageado por Flávio Bolsonaro domina a área em que desabaram os prédios no Rio:

​12 abril, 2019 - dCM

Do G1:

Os prédios que desabaram na manhã desta sexta-feira (12) em Muzema, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foram construídos pela milícia, segundo a prefeitura. O chefe da milícia na região, segundo investigações do Ministério Público, é o major Ronald Paulo Alves Pereira, um dos alvos da operação Os Intocáveis, preso no início do ano.

Os criminosos dominam a venda de imóveis irregulares na região — além de praticar agiotagem e venda ilegal de serviços como luz, gás e TV a cabo. O major também é investigado por envolvimento no Escritório do Crime — grupo de matadores profissionais suspeito de executar várias pessoas no Rio.

O Ministério Público investiga se o Escritório do Crime tem relação com o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. (…)

Anos antes de ser preso, o major Ronald foi homenageado em 2004 pelo deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que propôs uma moção de louvor a ele na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj).

A Prefeitura afirma que os prédios que caíram eram irregulares e que mandou interditá-los, mas uma liminar da Justiça impediu a demolição. Paralelamente, a Polícia Civil diz que a região é explorada pela milícia. (…)

Anônimo disse...

Agora vale mexer no preço do diesel para segurar inflação?

FERNANDO BRITO · 12/04/2019 - O tijolaço

Horas depois de ter anunciado um reajuste – cavalar, por sinal, de 5,7% – nos preço do óleo diesel, uma ordem do Palácio do Planalto fez a Petrobras “desanunciá-lo”, dizendo que vai manter os valores “por mais uns dias”.

Vamos ver qual será a reação do “mercado” e de seus porta-vozes jornalisticos diante daquilo que, em 2014, no governo Dilma, chamavam de “populismo” com a política de preços da Petrobras.

Afinal, as razões eram as mesmas: a ameaça de que os combustíveis ajudassem a agravar a ameaça inflacionária que, embora de forma mais discreta – o país está estagnado, afinal – ensaia instalar-se, segundo os últimos índices de aumentos de preços.

Aumento no diesel tem impacto direto na inflação relativamente pequeno, mas com o frete representando em média perto de 5% do custo dos produtos,tende a “contaminar” os preços em geral.

Pior, teria o potencial de catalizar o descontentamento entre os caminhoneiros, tranformados em “donos” das estradas por anos a fio em níveis de extrema visibilidade pública.

É possível que um ou outro colunista reclame contra o “intervencionismo” estatal nos preços dos combustíveis. É o papel de um empresa estatal, que eles só sabem maldizer.

Mas a pressão, apesar do recuo, continua lá: o dólar segue alto e o petróleo, no mercado internacional, dependendo do tipo, sobe de 1 a 1,5%. hoje.

Se o parâmetro, como reafirmou a Petrobras, for a “paridade internacional”, o adiamento por alguns dias do reajuste é apenas o adiamento da encrenca.

Anônimo disse...

Mourão admite erro em fuzilamento de músico no Rio:

12 abril 2019 - Blog do Esmael Morais

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, admitiu nesta sexta-feira (12), em entrevista à Rádio CBN, que houve erro na ação de militares do Exército que fuzilaram o carro do músico Evaldo dos Santos Rosa, no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

Os militares dispararam 80 tiros de fuzil que atingiram o carro com cinco pessoas que iam para um chá de bebê em uma comunidade do Rio de Janeiro. O músico Evaldo dos Santos Rosa morreu no local. A esposa dele, o filho de 7 anos, e outra mulher, amiga da família, não se feriram. O sogro de Evaldo, Sérgio (padrasto da esposa), foi baleado nos glúteos.

Para Mourão, os militares “foram péssimos”, isso porque, se tivessem a “devida precisão”, ninguém teria sobrevivido e a “tragédia” seria maior.

O vice-presidente disse que os envolvidos passarão por julgamento e serão “condenados na forma da lei, se for o caso.

A declaração de Mourão difere da opinião do presidente Jair Bolsonaro que negou qualquer erro do Exército na morte de Evaldo. Segundo ele, “o Exército não matou ninguém”

Anônimo disse...

Comitê anticorrupção de Bolsonaro só se reunirá duas vezes por ano:

Brasil 12.04.19 - O Antagonista

Uma das medidas anunciadas por Jair Bolsonaro na comemoração de seus 100 dias de governo, o Comitê Interministerial de Combate à Corrupção só deve se reunir duas vezes por ano, informa O Globo.

O órgão, explica o jornal carioca, tem caráter apenas consultivo e sua missão é assessorar o presidente na formulação de políticas públicas para a área.

PS: Socoroooooo...Socoroooo......Socorooooo

Anônimo disse...

Eduardo Bolsonaro defende intervenção no preço de todos os combustíveis:

Economia 12.04.19 - O Antagonosta

Em Porto Alegre, Eduardo Bolsonaro defendeu a intervenção no preço do diesel na Petrobras praticada ontem pelo seu pai, Jair Bolsonaro.

E o deputado foi mais longe: “É necessário. Eu acredito que, em alguma medida, isso aí [intervenção no preço] vale para todos [os combustíveis]”.

PS: mais um petralha enrustido?

Anônimo disse...

Lugar de pastor charlatão é na cadeia.

Anônimo disse...

Esse Feliciano é só mais um charlatão.

Anônimo disse...

ATE AGORA NADA VI DE INDECOROSO,O DEPUTADO PODE SE EXPLICAR OU SÓ ESTA QUERENDO MARKETING

ALEM DAS LEGIÕES DE PETRALHAS ENRUSTIDOS MANDANDO CONTRA AGORA UM FOGO AMIGO QUEM SABE QUERENDO UMA TETA?

Anônimo disse...

Caro Políbio
CONCORDO.!
eSTHER

Anônimo disse...

Alguém entende o que significa os “E?” Que o editor coloca no fim das matérias? Eu não kkk

Anônimo disse...

Avisa ele que o vice passa a ser o Maia.

Anônimo disse...

Olavo tem razão. Pegou carona do Bolsonaro, que agregou as correntes de direita e, subrepticiamente, tem feito um jogo dúbio, com acenos à centro-esquerda derrotada. Sim, pois fora a extirpação do PT, na mesma leva defenestramos os comunistas TUCANOS/FABIANOS, especialmente a velha guarda comandada por FHC e George Soros e é com estes que este general está flertando. Quanto à atidude infeliz (rs rs) de Marcos Feliciano, considero desnecessária e irrelevante. Deixá-lo no ostracismo seria mais adequado.

Anônimo disse...

BLOG DO ALUIZIO AMORIM: TRUMP, BOLSONARO E O CONLUIO DAS FAKE NEWS.

http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/04/trump-bolsonaro-e-o-conluio-das-fake.html?m=1

Anônimo disse...

Mourão seria um camaleão????

Assista a "IMPEACHMENT DE MOURÃO GANHA NOVO ESPECTRO" no YouTube

https://youtu.be/uesxpFjFtow

Mordaz disse...

Partideco de palhaços.

Anônimo disse...

Com essa "base aliada", o Governo não precisa de inimigos. Numa época dessas, quando tantas coisas precisam ser discutidas e votadas com urgência, vem esse celerado fazer mais marola. Tome tento, homem!

Anônimo disse...

Assista a "ENTREVISTA AO PEDRO BIAL – 10 ABR 2019" no YouTube
(Olavo de Carvalho)

https://youtu.be/vsBZJqcpjhY

Anônimo disse...

Ata quer dizer que nada disso aconteceu? Rompimento de barragens com mortes, enchentes com mortes, desabamento de prédio de miliciano com mortes, corrupção em todos os níveis, narcotráfico, etc tudo isso é só invenção da imprensa tia???

ALMANAKUT BRASIL disse...

Os "crentes" que não fiquem espertos, porque o conserto do Estrago Laico no Brasil será pior do que a caça aos comunistas.

Vão pagar impostos e demais encargos, como toda empresa que carrega o Brasil nas costas.

Anônimo disse...

SE DERRUBA BOILSONARO VEM MOURÃO, O FURO É MAIS EMBAIXO!

ENTÃO OS DEMONIOS QUEREM DERRUBAR MOURÃO E DEPOIS BOLSONARO

COMO DIRIA O HUMORISTA:

QUIRIIIIIIIIIAS!

Anônimo disse...

Do Aluizio Amorim: "Ajunta-se a essa terrível tragédia a sensação de orfandade por parte do povo brasileiro. Sensação esta que se avoluma quando se vê o vice-presidente da República, o General Hamilton Mourão, participando do convescote esquerdista agora há pouco na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e posando em foto ao lado do Fernando Henrique Cardoso o chefe geral dos comunistas brasileiros"
O Mourão mostra que é um vice "independente", tem agenda própria e parece querer formar um governo paralelo. Não é por nada que virou o ídolo dos petistas e do Fernando Henrique. O Hamilton Mourão é o Hugo Cháves do Brasil. Inclusivo parece que foi adido militar na Venezuela na época do Hugo Cháves.

Anônimo disse...

os participantes do STF, ficam quietos e tem certeza que todos esquecem suas desmandos

Anônimo disse...

O anterior todo dia tinha um roubo...isso tu não via petralha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/