Saiba por que a boa safra de grãos conterá a inflação

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) divulgou ontem a estimativa de março para a safra brasileira de grãos 2018/19, que está em desenvolvimento. 

A produção total de grãos registrou uma elevação de 3,4% em comparação com o último levantamento, chegando ao patamar de 235,3 milhões de toneladas. A estimativa de área plantada também foi revisada para cima e está prevista em 63 milhões de hectares.

De forma geral, as perspectivas de produção são favoráveis e o Brasil deverá colher uma safra maior do que a evidenciada em 2018, o que deve contribuir tanto para amenizar a inflação de alimentos quanto para acelerar o PIB agrícola.

CLIQUE AQUI para saber mais.
CLIQUE AQUI para examinar as tabelas da Conab.

3 comentários:

Anônimo disse...

Inflação explodindo e os coxinhas fazendo cara de paisagem..5 anos no governo e não fizeram nada

Anônimo disse...

Graças aos gaúchos, que são responsáveis por quase toda a base do agronegócio (carro chefe da "economia desse país falido) espalhada por vários estados do Sul, Centro-Oeste e além.

Anônimo disse...

comam soja fermentada, podem preparar pratos saborosos, mas lembre, a soja deve ser fermntada, e nunca representar mais de 15 % de uma refeiçao

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/