Deputado da base aliada vai pedir o impeachment do general Mourão


O deputado Marco Feliciano vai pedir o impeachment do vice-presidente, Hamilton Mourão, por "comportamento indigno" e "indecoroso".

E ?

34 comentários:



  1. Um vira latas que faz tratamento de beleza pretende partir para cima do General Mourão. Esse bosta por certo está delirando, ou imagina ser aquilo que jamais será.

    ResponderExcluir
  2. Imbecil e picareta total Feliciano.Pior quem o leva a serio.

    ResponderExcluir
  3. E o Presidente da Camara dos Deputados vai arquivar de oficio, simples assim.

    ResponderExcluir
  4. Marco Feliciano é impoluto.
    Um digno exemplo para a posteridade.
    Jizúis mi proteja !!!

    ResponderExcluir
  5. O estrangeiro que chegar ao BRASIL e assistir aos noticiários da televisao, ler os jornais, tem a impressao de que está na VENEZUELA de MADURO, a beira do abismo, tamanho o pessimismo reinante. Só verá violencia,desabamentos,ocupaçoes ilegais,assaltos,rompimentos de barragens,notícias sobre corrupçao em todos os níveis, balas perdidas, milicianos,crimes do narcotráfico, crimes nao solucionados, Congresso inoperante, Ministros de Cortes Supremas comprometidos com a propina... Onde iremos parar ? Até as boas noticias sao divulgadas com cautela, para nao prejudicar o pessimismo...
    Será que teremos que implorar nas ruas pela Intervençao , como os Movimentos pela Família , com Deus,pela liberdade, em 1964 ???
    Tia Glória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata quer dizer que nada disso aconteceu? Rompimento de barragens com mortes, enchentes com mortes, desabamento de prédio de miliciano com mortes, corrupção em todos os níveis, narcotráfico, etc tudo isso é só invenção da imprensa tia???

      Excluir
  6. Pelo amor de Deus...Esse governo todos os dias tem uma briga protagonizada entre eles...O que e isso ? Administrar, que e necessario, ate agora nada... Olha o preco dos commbustiveis !!! sera que eles nao tem mais o que fazer do que brigarem entre si ?? Onde o povo brasileiro foi se meter elegendo essa gente ??? Deus tenha piedade de nos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anterior todo dia tinha um roubo...isso tu não via petralha

      Excluir
  7. O homem velho de cabelo pintado para parecer novo.

    ResponderExcluir
  8. TOFOLI LADRÃO CONFESSO, DEBBOCHADO E SE "GAVANDO"
    ----------------------------------------------------

    FALEI,FALEI,FALEI AQUI NO BLOG, DIAS TOFOLI NO YOU TUBE, LADRÃO CONFESSO

    SEM DELAÇÃO, SEM COAÇÃO,O DIAS TÓFOLI,RINDO,DEBOCHANDO,CONTA O ROUBO QUE FEZ

    DIAS TOFOLI AINDA COMPLEMENTA QUE CONSEGUIU DINHERIRO DA CAIXA PARA BANDIDOS AMIGOS SEUS

    QUEREM UMP PAIS SERIO COM LAADRÃO DE PRESIDENTEE DO JUDICIARIO?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHHHHAHAHAHHAHAH,ORA POIS,BRASUCAS,BRASUCAS!

    QUANDO FALO NO "DIAS" O POLIBIO NÃO PUBLICA

    AGORA PUBLICARÁ?BRASUCA NEWS EM BREVE, AGUARDEM.

    SUGESTÃO URGENTE: FECHA PARA UM FREIO DE ARRUMAÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. ja passou da hora...

    esse negocio de dois presidentes antagônicos não pode continuar pelos próximos quatro anos...

    toda vez que o presidente ruma para a direita o cidadão arranja algum convescote de esquerda para se deliciar...

    o pasto tem razão, essa participação naquele convescote esquerdista de NY foi algo que rompeu os limites...

    ResponderExcluir
  10. Joice admite que a milícia “tomou conta do Rio”. Deixa o Bolsonaro saber....

    ​ 12 abril, 2019 - DCM

    Joice Hasselmann. Foto: Divulgação
    Do Twitter de Joice Hasselmann:

    Dois prédios desabam na zona oeste Rio de Janeiro. E outros dois vizinhos estão em risco. Corpo de Bombeiros faz busca por vítimas. As milícias comandam a área onde determinam construções fora das normas de segurança. O crime organizado tomou conta do Rio.

    Joice Hasselmann
    @joicehasselmann
    🚨Dois prédios desabam na zona oeste Rio de Janeiro. E outros dois vizinhos estão em risco. Corpo de Bombeiros faz busca por vítimas. As milícias comandam a área onde determinam construções fora das normas de segurança. O crime organizado tomou conta do Rio.

    ResponderExcluir
  11. Miliciano homenageado por Flávio Bolsonaro domina a área em que desabaram os prédios no Rio:

    ​12 abril, 2019 - dCM

    Do G1:

    Os prédios que desabaram na manhã desta sexta-feira (12) em Muzema, no bairro do Itanhangá, na Zona Oeste do Rio, foram construídos pela milícia, segundo a prefeitura. O chefe da milícia na região, segundo investigações do Ministério Público, é o major Ronald Paulo Alves Pereira, um dos alvos da operação Os Intocáveis, preso no início do ano.

    Os criminosos dominam a venda de imóveis irregulares na região — além de praticar agiotagem e venda ilegal de serviços como luz, gás e TV a cabo. O major também é investigado por envolvimento no Escritório do Crime — grupo de matadores profissionais suspeito de executar várias pessoas no Rio.

    O Ministério Público investiga se o Escritório do Crime tem relação com o caso do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes. (…)

    Anos antes de ser preso, o major Ronald foi homenageado em 2004 pelo deputado estadual e senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), que propôs uma moção de louvor a ele na Assembleia Legislativa do RJ (Alerj).

    A Prefeitura afirma que os prédios que caíram eram irregulares e que mandou interditá-los, mas uma liminar da Justiça impediu a demolição. Paralelamente, a Polícia Civil diz que a região é explorada pela milícia. (…)

    ResponderExcluir
  12. Agora vale mexer no preço do diesel para segurar inflação?

    FERNANDO BRITO · 12/04/2019 - O tijolaço

    Horas depois de ter anunciado um reajuste – cavalar, por sinal, de 5,7% – nos preço do óleo diesel, uma ordem do Palácio do Planalto fez a Petrobras “desanunciá-lo”, dizendo que vai manter os valores “por mais uns dias”.

    Vamos ver qual será a reação do “mercado” e de seus porta-vozes jornalisticos diante daquilo que, em 2014, no governo Dilma, chamavam de “populismo” com a política de preços da Petrobras.

    Afinal, as razões eram as mesmas: a ameaça de que os combustíveis ajudassem a agravar a ameaça inflacionária que, embora de forma mais discreta – o país está estagnado, afinal – ensaia instalar-se, segundo os últimos índices de aumentos de preços.

    Aumento no diesel tem impacto direto na inflação relativamente pequeno, mas com o frete representando em média perto de 5% do custo dos produtos,tende a “contaminar” os preços em geral.

    Pior, teria o potencial de catalizar o descontentamento entre os caminhoneiros, tranformados em “donos” das estradas por anos a fio em níveis de extrema visibilidade pública.

    É possível que um ou outro colunista reclame contra o “intervencionismo” estatal nos preços dos combustíveis. É o papel de um empresa estatal, que eles só sabem maldizer.

    Mas a pressão, apesar do recuo, continua lá: o dólar segue alto e o petróleo, no mercado internacional, dependendo do tipo, sobe de 1 a 1,5%. hoje.

    Se o parâmetro, como reafirmou a Petrobras, for a “paridade internacional”, o adiamento por alguns dias do reajuste é apenas o adiamento da encrenca.

    ResponderExcluir
  13. Mourão admite erro em fuzilamento de músico no Rio:

    12 abril 2019 - Blog do Esmael Morais

    O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, admitiu nesta sexta-feira (12), em entrevista à Rádio CBN, que houve erro na ação de militares do Exército que fuzilaram o carro do músico Evaldo dos Santos Rosa, no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

    Os militares dispararam 80 tiros de fuzil que atingiram o carro com cinco pessoas que iam para um chá de bebê em uma comunidade do Rio de Janeiro. O músico Evaldo dos Santos Rosa morreu no local. A esposa dele, o filho de 7 anos, e outra mulher, amiga da família, não se feriram. O sogro de Evaldo, Sérgio (padrasto da esposa), foi baleado nos glúteos.

    Para Mourão, os militares “foram péssimos”, isso porque, se tivessem a “devida precisão”, ninguém teria sobrevivido e a “tragédia” seria maior.

    O vice-presidente disse que os envolvidos passarão por julgamento e serão “condenados na forma da lei, se for o caso.

    A declaração de Mourão difere da opinião do presidente Jair Bolsonaro que negou qualquer erro do Exército na morte de Evaldo. Segundo ele, “o Exército não matou ninguém”

    ResponderExcluir
  14. Comitê anticorrupção de Bolsonaro só se reunirá duas vezes por ano:

    Brasil 12.04.19 - O Antagonista

    Uma das medidas anunciadas por Jair Bolsonaro na comemoração de seus 100 dias de governo, o Comitê Interministerial de Combate à Corrupção só deve se reunir duas vezes por ano, informa O Globo.

    O órgão, explica o jornal carioca, tem caráter apenas consultivo e sua missão é assessorar o presidente na formulação de políticas públicas para a área.

    PS: Socoroooooo...Socoroooo......Socorooooo

    ResponderExcluir
  15. Eduardo Bolsonaro defende intervenção no preço de todos os combustíveis:

    Economia 12.04.19 - O Antagonosta

    Em Porto Alegre, Eduardo Bolsonaro defendeu a intervenção no preço do diesel na Petrobras praticada ontem pelo seu pai, Jair Bolsonaro.

    E o deputado foi mais longe: “É necessário. Eu acredito que, em alguma medida, isso aí [intervenção no preço] vale para todos [os combustíveis]”.

    PS: mais um petralha enrustido?

    ResponderExcluir
  16. Lugar de pastor charlatão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  17. Esse Feliciano é só mais um charlatão.

    ResponderExcluir
  18. ATE AGORA NADA VI DE INDECOROSO,O DEPUTADO PODE SE EXPLICAR OU SÓ ESTA QUERENDO MARKETING

    ALEM DAS LEGIÕES DE PETRALHAS ENRUSTIDOS MANDANDO CONTRA AGORA UM FOGO AMIGO QUEM SABE QUERENDO UMA TETA?

    ResponderExcluir
  19. Caro Políbio
    CONCORDO.!
    eSTHER

    ResponderExcluir
  20. Alguém entende o que significa os “E?” Que o editor coloca no fim das matérias? Eu não kkk

    ResponderExcluir
  21. Avisa ele que o vice passa a ser o Maia.

    ResponderExcluir
  22. Olavo tem razão. Pegou carona do Bolsonaro, que agregou as correntes de direita e, subrepticiamente, tem feito um jogo dúbio, com acenos à centro-esquerda derrotada. Sim, pois fora a extirpação do PT, na mesma leva defenestramos os comunistas TUCANOS/FABIANOS, especialmente a velha guarda comandada por FHC e George Soros e é com estes que este general está flertando. Quanto à atidude infeliz (rs rs) de Marcos Feliciano, considero desnecessária e irrelevante. Deixá-lo no ostracismo seria mais adequado.

    ResponderExcluir
  23. BLOG DO ALUIZIO AMORIM: TRUMP, BOLSONARO E O CONLUIO DAS FAKE NEWS.

    http://aluizioamorim.blogspot.com/2019/04/trump-bolsonaro-e-o-conluio-das-fake.html?m=1

    ResponderExcluir
  24. Mourão seria um camaleão????

    Assista a "IMPEACHMENT DE MOURÃO GANHA NOVO ESPECTRO" no YouTube

    https://youtu.be/uesxpFjFtow

    ResponderExcluir
  25. Com essa "base aliada", o Governo não precisa de inimigos. Numa época dessas, quando tantas coisas precisam ser discutidas e votadas com urgência, vem esse celerado fazer mais marola. Tome tento, homem!

    ResponderExcluir
  26. Assista a "ENTREVISTA AO PEDRO BIAL – 10 ABR 2019" no YouTube
    (Olavo de Carvalho)

    https://youtu.be/vsBZJqcpjhY

    ResponderExcluir
  27. Os "crentes" que não fiquem espertos, porque o conserto do Estrago Laico no Brasil será pior do que a caça aos comunistas.

    Vão pagar impostos e demais encargos, como toda empresa que carrega o Brasil nas costas.

    ResponderExcluir
  28. SE DERRUBA BOILSONARO VEM MOURÃO, O FURO É MAIS EMBAIXO!

    ENTÃO OS DEMONIOS QUEREM DERRUBAR MOURÃO E DEPOIS BOLSONARO

    COMO DIRIA O HUMORISTA:

    QUIRIIIIIIIIIAS!

    ResponderExcluir
  29. Do Aluizio Amorim: "Ajunta-se a essa terrível tragédia a sensação de orfandade por parte do povo brasileiro. Sensação esta que se avoluma quando se vê o vice-presidente da República, o General Hamilton Mourão, participando do convescote esquerdista agora há pouco na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, e posando em foto ao lado do Fernando Henrique Cardoso o chefe geral dos comunistas brasileiros"
    O Mourão mostra que é um vice "independente", tem agenda própria e parece querer formar um governo paralelo. Não é por nada que virou o ídolo dos petistas e do Fernando Henrique. O Hamilton Mourão é o Hugo Cháves do Brasil. Inclusivo parece que foi adido militar na Venezuela na época do Hugo Cháves.

    ResponderExcluir
  30. os participantes do STF, ficam quietos e tem certeza que todos esquecem suas desmandos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/