Até índios prometem aquecer caldeirão político esta semana

Os índios vão acampar esta semana em Brasília.

O Acampamento Terra Livre promete reunir milhares deles.

A FNS já está a postos para proteger prédios públicos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Eles sempre estão se manifestando em Brasilia. Nao há nada de novo ou de estranho. Aberração é Carlos Bolsonaro e Feliciano ficar atacando Mourao e militares. Sem falar do maluco astrologo deles. Acho que eles pensam que quando a gente diz em Nome do Pai, do filho e do Espírito Santo estamos nos referindo a Carlos e Olavo. Gente maluca que está atrapalhando o Governo de Bolsonaro. Se enxerguem.

Anônimo disse...

É só barrar antes de entrar na cidade e baixar o porrete, pior que esses covardes levam crianças para esses "eventos" como escudo humano.

Anônimo disse...

São índios ou os " índios " do MST?

Anônimo disse...

BRASÍLIA comemorou ontem seus 59 anos com um show de Anitta, pelo qual o governo do Distrito Federal pagou R$3 Milhoes. O Governador Ibaneis nao estava em Brasília. Foi a Lisboa, participar de um evento juridico patrocinado pelo IDP, de Gilmar Mendes. !!!

Anônimo disse...

É a procura por mortadela e maconha.....

Anônimo disse...

Quase 14% do teritório nacional é constituido de reservas indígenas, sendo que no Brasil existem pouco mais de 500 mil índios (0,25% da população). E entre estes LATIFUNDIÁRIOS 64% ainda recebe bolsa família e 46% recebe cesta básica. Que mais querem estes vagabundos?

Anônimo disse...

Tommmmmmmmaaaa!
90% dos índios votaram em Bolsonaro.
Agora, se danem.

Justiniano disse...

O PT anda visitando aldeias indígenas e comprando muito material para fantasiar diversos sem terra e provocar baderna e vender para a imprensa internacional que o governo bate nos "índios" e que usa de truculência e violência, a mídia internacional já está a posto. Tem as digitais de Georges Soros com movimentos globalistas (comunistas) nessa ação. Dessa corja de canalhas podres se espera de tudo.

Anônimo disse...

Depois que a índia Ysani Kalapalo escreveu “Para de falar merda Manuela", parece que há luz no fim do túnel.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/