Vem aí evento sobre Bitcoin. Será dia 20 em Porto Alegre.


O encontro sobre criptomoedas será promovido entre a Porto Alegre Bitcoin Meetup e o Bloco. 

Eles realizam o evento no dia 20 de março, no Sindicato dos Engenheiros do RS. Será um painel acerca do universo do Bitcoin. Serão duas palestas para resolver dúvidas com especialistas da área. 

Entre os assuntos tratados estão como comprar/vender, enviar/receber criptomoedas? Como proteger e gerenciar seus fundos? Como é possível o Bitcoin ser uma moeda segura, sem o controle de um Banco Central?

O evento será aberto ao público.

3 comentários:

Anônimo disse...

Depois que aposentei estudei sobre essas moedas virtuais e investi mas o cara precisa saber ganhar e perder é um mercado volátil....tem que ficar grudado no computador acompanhando o sobe e desce ou designar uma firma de confiança.
Não é um mercado convencional e nem e para tentar a sorte

eugenio disse...

sessenta e cinco por cento ao ano?

EXISTEM EMPRESAS SÉRIAS QUE POSSUEM INFORMAÇÕES COMPUTADORIZADAS PARA COMPRAR E VENDER BITCOIN E MOEDAS VIRTUAIS, ON LINE,COMPLETAMWENTA AUTOMATIZADAS, E QUE POSSIBILITAM BONS RENDIMENTOS, OPERAM EM CIMA DE "ARBITRAGENS".

QUANDO HÁ DIFERENCIAIS DE VALORES DE COMPRA E VENDA NO MUNDO TODO, O SISTEMA COMPUTADORIZADO COMPRA OU VENDE OBTENDO LUCRO EM 90% DAS OPERAÇÕES,E NUMA VELOCIDADE QUE UM HUMANO NÃO É CAPAZ,NEM CAPAZ DE "DIGERIR" OS ACONTECIMENTOS, MUITO MENOS CALCULAR E EFETUAR OPERAÇÕES.SÃO MILHARES DE OPORTUNIDADES NUM ANO, EM VARIOS LUGARES DO MUNDO EXISTEM OFERTAS DE COMPRA E VENDA FORA DO ALCANCE HUMANO DIRETO.ANO PASSADO ALGUMAS RENDERAM SESSENTA E CINCO POR CENTO.

SIM, ISSO MESMO, SESSENTA E CINCO POR CENTO. A PARTE HUMANA DE "MANDAR VER" PODE SER DE QUalquer parte do mundo onde tenha internet.

Anônimo disse...

kkkk!

Só pateta investe nesta moeda [pirâmide]

Semana passada ou retrasada morreu um cara que era dono de varias cntas de investidores, ele morreu e ninguem sabe as senhas de acesso!

Fora uma outro na china que sumiu om o dinheiro de várioas outros investidores, sem falar que era balizado em 29.000, 00 dólares, e agora caiu pela metade!

O pior é um bando de espetos que afirmam que vai subir!

Nem vou comentar varias empresas que existiam nos estados unidos que tomaram na bunda quando o governo começou a se envolver pra tentar cobrar e muitas quebraram ou tomaram processos e praticamente deixaram de existir!

Igual a ir em culto evangélico de pastor pilantra que cobra dízimo prometendo um terreno no céu!

E afirmando que as pessoas não devem se apegar a bens materiais no sultos eo cra parece um prícnipe inglês e a mulher parece que matou um urso e pegou a pele do bixo pra se vestir!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/