Lulopetistas fazem comício nos funerais do neto do prisioneiro Lula da Silva

O velório só não virou comício escrachado porque a juiza federal Claudia Lebbos impôs regras rígidas para a presença do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva.

Ao lado, sob vigilância armada, o prisioneiro Lula da Silva abana para seus fanáticos seguidores.

O acordo feito entre a juíza federal Claudia Lebbos comos advogados de Lula e do PT, não foi respeitado, como se esperava.

O lulopetismo não aguenta ficar em silêncio diante de cadáveres.

O jornal Gazeta do Povo contou, há pouco, que os apoiadores de Lula manifestaram-se em momentos pontuais, esta manhã, no velório do menino Arthur, neto de Lula, como quando foram confrontados por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que apareceu vestindo uma camiseta da campanha. CLIQUE AQUI para ler o jornal.

Além disso, quando um grupo de policiais militares entrou no cemitério, os apoiadores de Lula, ainda do lado de fora, se manifestaram hostilizando os PMs:

 - Vão entrar na reforma da Previdência também?

No velório, duas dezenas de líderes políticos fizeram-se presentes, emprestando conteúdo claramente político aos funerais, como previa o deputado Eduardo Bolsonaro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Adoradores de Ladroes.

Anônimo disse...

Acefalos esquerdopatas

Anônimo disse...

Estão dizendo que ninguém aguentava o cheiro de maconha misturado com cachaça e cigarro. Isso fora o fedor natural de mortadela marba que todo esquerdista já tem por natureza.

Anônimo disse...

o sujeito, como dizem os petistas, muito consternado, ainda arranjou cabeça pra subir na viatura da PF para acenar para militantes...

são os novos tempos, onde gente perde pai, mãe, filho, esposa, marido e ainda arranjar cabeça para ir ao twitter postar a sua "imensa dor"...

luto, hoje, praticamente inexiste...

Anônimo disse...

DOIS PESOS DUAS MEDIDAS? É o que se percebe pela foto.

Eike Batista teve a cabeça raspada quando entrou na PF;

LULA condenado e preso não tem cabeça raspada.

Tratamento desigual, piolhos na cabeça do Lula são diferentes dos da cabeça de Eike?

Isto é caso de direito ou de biologia e geografia?

Responda o 5º poder, OAB.

Anônimo disse...

A hipocrisia correu solta no velório, a começar pelo beiçinho de choro de Suplicy e os abanos do preso de luxo a militancia.!!! Tia Glória

Anônimo disse...

Essa gente de esquerda não presta. Matam a mãe e vão chorar no velório.

Anônimo disse...

Quanto a Claudia ganhou?
Pq não atenderam o delegado da PF que disse que não dava para manter Lula na carceragem da PF?
Pq Bolsonaro depois de eleito parou de rugir? Nem ronrona mais. Coachá!

Anônimo disse...

Era previsível. O Juiz que soltou o Lula precisa ser punido!

Anônimo disse...

Kkkk. O Claudia tinha.. ...o neto nem era dele. Era do ex da MARISA. Você devia ter lido os certidão de óbito.

Anônimo disse...

Cambada de vagabundos!! Desgraçados que não o valem o feijão que comem. Tome vergonha e sua suas caras e venham para a luta verdadeira. A que torna o provo brasileiro livre livre dessa canalhice chamado de pt e outras desclasses desse Pais e soluções possíveis.

Anônimo disse...

É o visível ocaso de um grande ladrão político, líder de um partido de extrema esquerda nascido do sindicalismo e que conseguiu enganar milhões de desavisados eleitores brasileiros com o discurso da moralidade e do bem estar social.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/