Líderes do PT e do Psol transformam funeral do menino Arthur em evento político

Na nota de pesar que o PT tirou, já se percebia o tom político que o lulopetismo queria emprestar aos funerais: "É mais uma tragédia pessoal que o atinge, em meio à perseguição política e à farsa judicial de que ele é vítima. A dor de Lula é compartilhada por cada militante do PT e pelos milhões de brasileiros que o reconhecem como o presidente que mais combateu a fome e a mortalidade infantil, com programas sociais, de saúde e geração de renda. O presidente que defendeu a vida e um futuro melhor para nossas crianças".

Apesar das promessas dos advogados de Lula e do PT, no sentido de que manteriam discrição nos funerais do menino Arthur Lula da Silva, o velório em São Bernardo do Campo, 10h15min, já reúne grande número de lideranças do lulopetismo, todas consternadas e compungidas diante do infausto acontecimento.

Cumprem-se as piores expectativas do deputado Eduardo Bolsonaro, que denunciou a saidinha como uma escapada para transformar o funeral em evento político.

Já estão no velório aex-presidente Dilma Rousseff, o governador da Bahia, Rui Costa, o ex-ministro Fernando Haddad (PT), candidato derrotado no 2º turno das eleições presidenciais de 2018, além de Rafael Marques e José Lopes Feijóo, ex-presidentes do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC. Também estão lá Gilberto Carvalho, José Mentor, Alexandre Padilha, José de Fillipi Jr., o Professor Luizinho, e o candidato derrotado do PSOL à Presidência da República, Guilherme Boulos.

19 comentários:

Anônimo disse...

O editor por certo qria q estivessem no velório os inimigos do presidente...
tu estavas indo bem editor demonstrando que não és chucro..

Anônimo disse...

Estive lendo o tal jornalista Juan Arias do El País, transformando o funeral num ataque ao governo Bolsonaro e os filhos dele. Todos os dias morrem crianças de doenças, atropeladas, bala perdida. MEUS PESÂMES A NOBRE FAMIGLIA. Não transformem o funeral de um anjo em ato político. É BEM TÍPICO DESSA ESQUERDA CORRUPTA.

Anônimo disse...

.


E a mortadelada daqui toda comovidinha e indignadinha porque o pessoal tá pouco se linchando com a morte do neto do ídolo vagabundo e bandido deles!!


.

Anônimo disse...

Oportunidade de ouro desperdiçada. Se nosso presidente fosse o Médici (que saudades) prenderia a cúpula do crime organizado toda de uma única vez. Todo o aparelho nefasto reunido. Era só cercar, encostar o camburão e jogar para dentro!

Anônimo disse...

A policia poderia aproveitar que tantos bandidos estao no mesmo lugar e prenderem logo.Se gritar pega ladrao...

Anônimo disse...

Políticos e militantes do PT não podem expressar solidariedade e minorar o sofrimento do Lula nesse momento de tragédia pessoal, Políbio? Ou não é uma tragédia pessoal para quem tem neto?
Quem está pintando o quadro com conotações políticas é tu. Um mínimo de compaixão nessa hora n ão é exigir muito.

Anônimo disse...

Então não é velório. É reunião de quadrilha.

Alaor disse...

A pouco li que em 2010 Lula vetou projeto de lei que mandava vacinar contra cinco doenças, entre elas a Meningite.
Se alguém souber mais detalhes, por favor, comente.

Anônimo disse...

Passa a chave na porta e chama a carrocinha canina.

Anônimo disse...

Depois do funeral a turma não vai se reunir e abrir aquelas caixas de wisque....kkkkk

Anônimo disse...

LULA O MAIS IGUAL QUE OS OUTROS

PODE TER MANDAD OMATAR ACRIANÇA PARA TER COMO SAIR, TAL QUAL MAFIOSOS,CHORANDO NO VELÓRIO DEPOIS DE MANDAR MATAr.

apoiam os opressores torturadores da venezuela, e de petralhas tudo se pode esperar.menos decencia.

Anônimo disse...

Gentalha! Precisam de um cadáver de criança para aparecer! Bando de vagabundo sem escrúpulos! Deixem a família só! Não é um evento político!

Anônimo disse...

Bando de hipócritas, usam a morte de uma criança para fazer um sujo e demoníaco jogo clepto-político contra nossa nação, não valem moralmente absolutamente nada, são todos Maduro e nada brasileiros.

Anônimo disse...

Exato.
Esse Bolsonaro esta muito cheio de dedos com essa gentalha.

Anônimo disse...

Enquanto nao transferirem o preso de luxo para um Presidio comum, esse mimimi nao terminará. !!! Tia Glória

Anônimo disse...

Até parece... O PT fazendo comício a pretexto do velório da criança.
Acabei de ver que o garoto NÃO ERA NETO DE LULA. Era neto da Marisa, filho de Sandro, que é filho da Marisa e do primeiro marido (confiram). Até aí, nada demais. Mas viram a descontração e o sorriso de Lula ao embarcar no helicóptero?

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA LADRAO, NAO FICA UM,MEU IRMAO ...

Anônimo disse...

Se um certo presidente em 2010 não tivesse desviado dinheiro de vacinas de meningite para ditaduras DE narcotraficogovernantes.. ..certas crianças não teriam morrido! .....pensem....

Anônimo disse...

O neto NÃO ERA DELE.
O neto era da MARISA com OUTRO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/