PF coloca Luleco na mira

O filho de Lula, Luleco, está na mira da Polícia Federal.

13 comentários:

Anônimo disse...

Está demorando a prisão do luleco filho do lulecão.De onde um cara tira milhões da noite para o dia sendo antes um assalariado? A justiça no Brasil é realmente cega,tem até um pano nos olhos.

Gilson disse...

Avisa para dar tempo de ele fugir. Aposto que já tem cidadania italiana. Pode ir para Cuba (embora todo petista prefira Miami).

Anônimo disse...

Nao deveria estar apenas na mira , tinha que estar na cadeia , há muito tempo.!!! Tia Glória

EU ACUSO! disse...

Bolsonaro,foi esfaqueado aapesar de protegido por vinte policiais federais; sua casa no condomínio da Barra, era vizinha, quase de porta, com o miliciano Ronnie Lessa, assassino de Meirelle Franco, matador de aluguel, e traficante de armas pesadas: e a PF que protegia o presidente eleito, não sabia de nada! Quem prendeu o Ronnie, foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro!!!

Luiz disse...

Exatamente...e o pai criminoso na internet e reformando sítio...!!! Este país não tem solução...mandem este FDP para uma penitenciária...sai da mídia Sérgio moro e vai trabalhar...!!!

Anônimo disse...

É, o tal deste ronaldinho acabou sua a carreira meteórica...

Anônimo disse...

A Lava Jato tem que golpear sem parar estes corruptos ladrões, à moda do Mike Tyson em seus melhores anos, enquanto a PF destrincha a corrupção dos nossos supremos juízes. Só assim para dar-lhes um cheque mate e termos um pouco de paz para tocar o Brasil adiante.

Anônimo disse...

O COAF não detectou movimentações atípicas na conta do Lulleco?

Sylvio disse...

E o Flavinho ?

Anônimo disse...

Já não era sem tempo. Tá na hora dele provar a inocência.

Anônimo disse...

O outro filho do honesto, aquele que o lula disse que é o Ronaldinho dos negócios, esse não vai ser chamado a se explicar na PF...???

Anônimo disse...

Finalmente!

Anônimo disse...

E Luloca-ONG ainda na boa no seu ap. de 7 milhões em Floripa....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/