Está demorando a prisão do luleco filho do lulecão.De onde um cara tira milhões da noite para o dia sendo antes um assalariado? A justiça no Brasil é realmente cega,tem até um pano nos olhos.
Bolsonaro,foi esfaqueado aapesar de protegido por vinte policiais federais; sua casa no condomínio da Barra, era vizinha, quase de porta, com o miliciano Ronnie Lessa, assassino de Meirelle Franco, matador de aluguel, e traficante de armas pesadas: e a PF que protegia o presidente eleito, não sabia de nada! Quem prendeu o Ronnie, foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro!!!
Exatamente...e o pai criminoso na internet e reformando sítio...!!! Este país não tem solução...mandem este FDP para uma penitenciária...sai da mídia Sérgio moro e vai trabalhar...!!!
A Lava Jato tem que golpear sem parar estes corruptos ladrões, à moda do Mike Tyson em seus melhores anos, enquanto a PF destrincha a corrupção dos nossos supremos juízes. Só assim para dar-lhes um cheque mate e termos um pouco de paz para tocar o Brasil adiante.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Está demorando a prisão do luleco filho do lulecão.De onde um cara tira milhões da noite para o dia sendo antes um assalariado? A justiça no Brasil é realmente cega,tem até um pano nos olhos.
ResponderExcluirAvisa para dar tempo de ele fugir. Aposto que já tem cidadania italiana. Pode ir para Cuba (embora todo petista prefira Miami).
ResponderExcluirNao deveria estar apenas na mira , tinha que estar na cadeia , há muito tempo.!!! Tia Glória
ResponderExcluirBolsonaro,foi esfaqueado aapesar de protegido por vinte policiais federais; sua casa no condomínio da Barra, era vizinha, quase de porta, com o miliciano Ronnie Lessa, assassino de Meirelle Franco, matador de aluguel, e traficante de armas pesadas: e a PF que protegia o presidente eleito, não sabia de nada! Quem prendeu o Ronnie, foi a Polícia Civil do Rio de Janeiro!!!
ResponderExcluirExatamente...e o pai criminoso na internet e reformando sítio...!!! Este país não tem solução...mandem este FDP para uma penitenciária...sai da mídia Sérgio moro e vai trabalhar...!!!
ResponderExcluirÉ, o tal deste ronaldinho acabou sua a carreira meteórica...
ResponderExcluirA Lava Jato tem que golpear sem parar estes corruptos ladrões, à moda do Mike Tyson em seus melhores anos, enquanto a PF destrincha a corrupção dos nossos supremos juízes. Só assim para dar-lhes um cheque mate e termos um pouco de paz para tocar o Brasil adiante.
ResponderExcluirO COAF não detectou movimentações atípicas na conta do Lulleco?
ResponderExcluirE o Flavinho ?
ResponderExcluirJá não era sem tempo. Tá na hora dele provar a inocência.
ResponderExcluirO outro filho do honesto, aquele que o lula disse que é o Ronaldinho dos negócios, esse não vai ser chamado a se explicar na PF...???
ResponderExcluirFinalmente!
ResponderExcluirE Luloca-ONG ainda na boa no seu ap. de 7 milhões em Floripa....
ResponderExcluir