Bolsonaro reafirma que não troca reforma da previdência por cargos para deputados


Nas redes sociais, é assim que é vista a "falta de articulação política" alegada por Rodrigo Maia.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou neste domingo a deputados do próprio partido que o presidente Jair Bolsonaro  não negociará a aprovação da reforma da previdência por cargos e verbas. Ele fez criticas à velha política, acirrando a tensão com Rodrigo Maia.

As postagens no grupo da sigla ocorreram logo depois de um encontro dele com o presidente no Palácio da Alvorada.

Disse o líder, ao final do encontro:

- Nosso presidente está certo e também convicto de suas atitudes. Estive com ele hoje pela manhã. As práticas do passado não nos levaram ao caminho em que queremos estar. Todos nós, em particular do PSL, somos agentes para ajudar a mudar a situação em que nos encontramos.Todos que nos elegemos nessa legislatura (passamos, pois, pelo crivo das urnas e da população que não aguenta mais...), eleitos e reeleitos, temos a possibilidade de escolher de que lado estar... somos todos a nova política. Não dá mais.

O líder do governo afirmou que as mensagens não foram ataques a Rodrigo Maia, mas enviadas para reforçar o posicionamento de mudança das práticas que existiam.

10 comentários:

Anônimo disse...

a Joice!!!!, é a Joice!!!! defendendo acordinho com o Bolinha não tem preço!!!

e ainda nos chamou de burros por rejeitamos tamanha indecência...

um lembrete pra tia Joice...

no inicio, o petismo também não tinha nenhuma intenção de negociar com os PMDBistas...

mas caíram gostosamente no jogo por conta da "governabilidade"...

entraram no jogo e quando viram ja estavam dentro, de maneira impossível de saírem da arapuca, pois ja estavam todos enrolados uns com os outros...

hoje a senhora fecha um acordinho com o Bolinha, e amanha não conseguirá mais sair, ja estará contaminada pelos acordões e articulações...

lembre-se que o Bolinha tem a espada da Lava Jato sobre a sua cabeça...

pra quem escreveu um livro sobre o excelentíssimo ministro Sergio Moro, esse acordo que a senhora se propõe a liderar é a mais completa vergonha...

ainda bem que seus eleitores perceberam e a senhora apanhou feio nos comentários do video no Youtube...

sem contar que um acordo com o Bolinha será uma verdadeira DERROTA para o governo, um ponto final na força de comando do Planalto, que ja esta bombardeado frontalmente pelos ministros militares, diga-se de passagem...

o Congresso vai sapatear em cima do governo se isso acontecer...

Anônimo disse...

Caro Polibio,

Corre pela internet que Rodrigo Maia é CHILENO.
Se confirmado...como pode estar na presidência da camara? É linha sucessória para presidente. O 3°, logo depois do vice. A Constituição não exige BRASILEIROS NATOS para esse cargo?? Se for vdd ( nascido no Chile) ninguém vai impugnar essa escolha inconstitucional????

Anônimo disse...

Ora, quem foge da LEI ANTI-CRIME do Moro como o diabo foge da cruz como o Nhonho Rodrigo Maia já confessa de que lado está, está ao lado dos criminosos.
E para pessoas deste nivel a única "ética" conhecida, praticada é e dar bem, custe o que custar! E para obter seus objetivos, lançam mão de tudo que for possivel, dese a corrupção até as chantagens, como vem ocorrendo, para gáudio da imprensa esquerdista, que a cada dia tem um novo idolo para "derrubar Bolsonaro", sendo o desesperado Nhonho o lindinho da vez. Uma boa cadeia poderia abreviar o desfecho desta novela e deixar a imprensa esquerdista órfã mais uma vez! Quem é mesmo o vice-presidente da Câmara dos Deputados???

Anônimo disse...

Verbas constitucionais que os deputados tem direito...porque não?

Anônimo disse...



GOVERNO DE BOLSONARO já está com alto índice de impopularidade...


Em tres meses já está desgastado e imobilizado!



Da seção perguntar não ofende:


Quando é que o Bolsonaro vai começar a governar?

Anônimo disse...

Olhem onde foram parar dois "hábeis" negociadores nas "artes" do "toma lá, dá cá", o Lulladrão e o Vampirão! Bolsonaro pode até não ser o supra sumo, mas, pelo menos, não é ladrão, como estes dois citados, e tem vontade de levantar o Brasil. Merece, pois, o nosso apoio!

Anônimo disse...

As práticas wzpueias da velha política não pode mais szrar sobre a mesa. Bolsonaro está certo. Os deputados e senadores receberam -nos o recado nas urnas. Não queremos mais o toma lá dá cá. O Brasil precisa crescer e gerar melhores condições para sua população, coisa que os últimos trinta anos não tivemos, só em alguns poucos anos com p espécies se soluços. Chega disso..

Anônimo disse...

O Sr Presidente está certo, chega do toma lá dá cá, os projetos estão no Congresso e é responsabilidade dos Deputados aprovarem ou não, quanto aos Deputados do PSL, devem apoiar o Bolsonaro, pois a maioria conseguiu se eleger devido a aprovação do "Mito" por uma "nova política" (leia-se: sem conchavos e troca de favores, etc...) e é isso que o povo quer. É só interpretar o lema da campanha: "Brasil Acima de TUDO,.....".

Qto ao questionamento do "anônimo das 09:15", informo que o Maia realmente nasceu no Chile, mas foi registrado no Consulado Brasileiro, portanto brasileiro nato.

Anônimo disse...

O porquinho é chileno,o vampiro preso é libanes,o ex presidente do Banco Central ísraelense e o Brasil não é dos brasileiros.É dos banqueiros do tipo "Paulo Guedes".

Anônimo disse...

Índice medido pelo Ibofe e rede Globo lixo, ô anônimo das 10:41??
Se ligue, o Ibofe já morreu e esqueceu de deitar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/