Miram Leitão e Mercadante acham que Bolsonaro quer quebrar o agro

O Brasil mudou o eixo da sua política externa, mas não refuga parceiro comercial algum, ao contrário do que supõe a dupla dinâmica.

A jornalista Miriam Leitão e o ex-ministro lulopetista Aloísio Mercadante, uniram-se neste domingo para fazer apaixonada defesa do agro.

Eles acham que Bolsonaro e Ernesto Araújo vão quebrar o agro.

As razões:

1) Ao privilegiar Israel nas relações internacionais, incomodam os árabes, tradicionais compradores de frango do Brasil.

2) Ao se aproximar demais dos EUA, o governo do Brasil incomoda a China, que é o maior importador de commodities do País.

Leitão e Mercadante são personagens da segunda decadência.

Eles não aprenderam nada e não esqueceram nada.

Fazem intriga com o setor da economia que mais apoia e é apoiado pelo governo.

28 comentários:

Anônimo disse...

Como é que uma guerrilheira muquirana ainda tem leitores?.

Anônimo disse...

Miriam Leitao e Mercadante são muito oferecidos! "SE" e "QUANDO" o agro precisar deles, eles serão avisados. Com certeza este dia será só quando galinha ciscar para a frente.

Anônimo disse...

Qualquer coisa que Bolsonaro fizer eles farão oposição, são da "resistência" contra um Brasil melhor e maior.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

O Direitismo do governo Bolsonaro é muito benvindo; mas a pessoa do Presidente, considerada do ponto de vista intelectual, me preocupa muito; a constelação dos filhos e Olavo de Carvalho (!!!!), me assusta.

Anônimo disse...

BOLSONARO 100% CERTO!

SE MERCADANTE DIZ QUE ELE ESTA ERRADO.

A DONA LEITÃO,TERIA QUE REENCARNAR PARA PERDER A OBSESSÃO,NÃO CONTA.

MERCADANTE NÃO CONSEGUIU NADA NEM NOS GOVERNOS PETRALHAS QUE ELE ESTAVA SOLTO QUE NEM GUASCA EM BOMBACHA, FAZIA O QUE QUERIA E SÓ FEZ CAGADA.

ENTÃO BOLSONARO ESTÁ CERTÍSSIMO.

KKK O CHINES NÃO FAZ NEGÓCIOS ASSIM, "SE É AMIGO COMPRO,SE CUMPRIMENTA O ADVERSARIO NÃO COMPRO",kkkk IsSO É COISA de gente ignorante como a dona leitão e seu mercadante .Estes dois elementos calados são poetas.

Anônimo disse...

Os petistas, que quebraram o Brasil, agora estão preocupados com a economia. É muita desfaçatez! Isso sem falar que suas alegações não têm o menor fundamento.

Emmanuel disse...

Mas ... falando a verdade: o que esses dois entendem de política ou de economia?? Nada !!

Anônimo disse...

Essa petralha nojenta não deveria estar mais na mídia! Também quem dá crédito à ela? Só a turma do PT!

Anônimo disse...

Esses 2 patetas entendem de que??? Só se for de roubar! Estão preocupados em vender meia dúzia de frangos...e o Brasil perdendo a chance de ter parceiros muito melhores e lucrativos. Vao se ferrar petralhas. Quem gosta de andar com lixo são vocês, pq um abismo chama outro, como explicava Nietzsche.

Anônimo disse...

O Olavo de Carvalho é bicho papão dos comunistas! O "FAÇANHA" comprova esta afirmação, ao dizer que ele está assustado com ele e de calças na mão! Daí para encher as calças.... ou ele já está de calças cheias e não quer confessar????

Anônimo disse...

LEITÃO É COISA DO AGRO...SEMPRE RANÇOSA,PARECE MAL COMIDA...

Anônimo disse...

Psicopatas viciados em roubar...

Doentes inimputaveis como os colegas Lulladrao e Sergio Cabral.

Anônimo disse...

FAÇANHA, FAÇA ALGO , PARA A PROXIMA ELEIÇÃO CANDIDATOS CRIMINOSOS NÃO PODEM SER CANDIDATOS, TÁ COMEÇANDO ERRADO,TEM CONSERTO?

E AGORA, 30% DOS DEPUTADOS ELEITOS NÃO PODERIAM SER CANDIDATOS...

ESTAMOS BOTANDO TUDO QUE É BIXO NO GALINHEIRO PARA NO OUTRO DIA VER SE ALGUM É RAPOSA! ORA TENHA PACIÊNCIA, DÁ VERGONHA SABER DISSO,PIOR, NÃO VÃO EXPURGAR, O QUE SERIA O CORRETO E SIM UMA FAÇANHA POR TODO O SEMPRE LEMBRADA.

Anônimo disse...

FICA CALMA! O QUE ME ASSUSTA É A VIRULÊNCIA DA MIDIA - TODA - BEN COMO A SAFADEZA DE RODRIGO MAIA ALÉM DA BANDIDAGEM DO STF.

Anônimo disse...

ESSES DOS PILANTRAS COMUNOFASCISTAS BOLIVARIANOS NÃO VALEM O PEIDO DA BANDILMA!

Anônimo disse...

Mercadante e Miriam Leitão criticando Bolsonaro! KKKKK Se sabiam tanto de Economia porque quebraram o Brasil. Estão “ ainda ” pensando que o povo é trouxa?

Anônimo disse...

Gostava muito da Miriam Leitão até ela entrevistar o Presidente Jair Bolsonaro. Daquele dia em diante não a vejo com bons olhos. Ela fala o que a Globo manda falar, não passa de um robô.

Anônimo disse...

Mercadante e Delcídio do Amaral cometeram o mesmo crime, porém Delcídio foi sacrificado e Mercadante protegido.

Anônimo disse...

Esses dois vermes não tem de " achar" nada!

Anônimo disse...

REtomar relações normais com os Estados Unidos não significa que o Brasil vai desprezar a China, ou que os chineses ficarão chateadinhos com o Brasil e vão boicotá-lo mas á tática é tentar criar ou torcer por problemas onde não tem. O Reinaldo Azevedo já viu briga entre Bolsonaro e Moro. Fiu lá no blog do Reinaldo e seu blog sumiu. Já foi tarde.

Anônimo disse...

Essa Miriam Leitão tem que tomar cuidado. Não adianta torcer contra o governo que vai ser defenestrada. Ser contra o governo é ser contra o povo. O povo apoia e gosta do Bolsonaro. O Reinaldo Azevedo já sentiu na pele!

Anônimo disse...


Chama o cara lá que grita : “ O Lula tá preso babaka” !!

Ferrisi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

melhoramos demais se compararmos o novo governo com aquele que caiu de maduro, podridão, corrupção e incompetência do governo luladrão. O que causa espanto é ainda "todos" não estarem.no presídio...

ALMANAKUT BRASIL disse...

Onde o agro não atuar, tem que criar jiboia!

aparecido disse...

Esses caras falando do agro e nem sabem diferenciar uma tomada de um focinho de porco...ordinarios...Os chinas e brimos que vão comprar comida na Africa se conseguirem...O Brasil demorou 60 anos de mecanização e tecnologia agricola para conseguir se tornar um grande produtor de alimentos......Terras sempre tivemos mas não eram bem exploradas antes da mecanização... e nem produziamos comida para a nossa pouca população...Até 1970 o Brasil exportava café e importava comida para o povo...me lembro de 50 anos atrás quando se fazia roças com enxada e a produção era uma merreca... O Brasil hoje tem uma otima posição de barganha num mundo abarrotado de gente....A Argentina também grande produtora de alimentos tem um nivel de vida superior ao Brasil apesar das crises politicas...

aparecido disse...

Leitão é agro !!! Ela que se cuide senão vai ser exportada....

celso corsetti disse...

Qanto a Miriam Leitão...entrem no site www.ternuma.com.br...quer dizer Terror Nunca Mais.....cliquem em Miriam Leitão e verão o que esta guerrilheira assassina juntamente com o marido fizeram para trazer o comunismo para o nosso Brasil...uma coitada politica que está solta na mídia...até quando???? Quanto ao Merdadante......vai querer ficar na mídia para se eleger vereador...um coitado...o conheci na CIC de Caxias...sem comentários...não vale perder um minuto com este cara...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/