Artigo, Marcelo Aiquel - Existem palhaços .... e palhaços

O circo completo.
A foto foi escolha do editor.

Segundo os dicionários, “palhaço” é aquele personagem que nos provoca risos. Atua geralmente em circos, mas também pode ser visto no teatro e nas telas de televisão.
         
No Brasil, o mais célebre palhaço foi o Carequinha, que fez muitas gerações se divertirem.
         
Isto, até o surgimento de um ator (medíocre) chamado Zé de Abreu.
         
Este sim, nos faz gargalhar. Muito!
         
Seja pela escassez de argumentos (quando parte pra cusparada explícita), seja pela atitude (ridícula) de “ajudar” o pobre Zé Dirceu numa (igualmente ridícula) vaquinha virtual para levantar fundos ao “combalido” guerrilheiro.
        
 E continua fazendo...
         
CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

O palhaço somos nós, Tiririca no seu terceiro mandato só aparece no trabalho para bater o ponto e pegar o polpudo salário, mais as benesses das prerrogativas do cargo.

Anônimo disse...

Ele não quis fazer palhaçada, quis fazer achincalhe da situação tenebrosa que ora se abate sobre a Venezuela. A fome, as doenças, a desesperança enfim, plantadas pelo ditador sanguinário, com a ajuda do seu adorado PT, são motivos de graça para esse ator medíocre que, como muitos outros, só tinha público porque era acolitado pela ex toda poderosa Globo.

Anônimo disse...

¨Palhaço¨ é aquele que se sujeita a pagar os maiores impostos e juros bancários do mundo para praticamente nada de retorno.
¨Palhaço¨ é aquele que perde o maior tempão com carnaval, futebol e assistindo novelas!
¨Palhaço¨ é aquele que deixa todo mundo montar nas suas costas, de fazer de bobo o tempo todo e de rir na sua cara sem fazer nada!
¨Palhaço¨ é aquele que fica de quatro no mínimo sinal de perigo!

Anônimo disse...

zeduhbreu está tentando atrair holofotes... Estava se sentindo um zero à esquerda jurássica, pois foi completamente eclipsado pela lhama cuspideira, essa, depois que desertou da cena política, visando apenas escapar da prisão eminente por ter sido autor intectual de atentado, conseguiu vestir a fantasia de refugiado político e conseguiu levantar a moral dos esquerdopatas que ainda acreditam na ideologia sanguinária.
Zeduhbreu ainda vai desafiar jeânus para um duelo de cuspidas numa das rinhas de galinhas que puLULAm no interior da Bahia. Um ex marqueteiro da orcrim conhece todas rinhas de galo do Brasil.

aparecido disse...

Foi demitido da globo e precisa de um emprego... vai virar gari no RJ....

Anônimo disse...

O pior é darem espaço para estes atrasos da civilização, se queremos futuro decente temos que enterrar o que eles representam.

Anônimo disse...

Só os "panelaços" que deixaram de existir para os Minions hipócritas do Bozo....

Anônimo disse...

Só os "panelaços" que deixaram de existir para os Minions hipócritas do Bozo....

Justiniano disse...

Quando o individuo passa a vida toda acreditando que é um grande ator e não passa de um mero artista de novelas, fica visível a decepção e essa é externada na forma de ódio para as pessoas seja por ideologia ou credo.

Jamais fez um personagem que marcou a dramaturgia como Lima Duarte que fez Tata Mutema e Zeca Diabo ou Sinhozinho Malta.

Hoje ele é o personagem do ativismo lulopetista, isto é o que ele melhor interpreta. Porque mau caráter não precisa fazer força para interpretar, basta ser o próprio.

Anônimo disse...

Esse é um palhaço perigo! Tipo os que atacam crianças! É um petistas cretino que faz qualquer coisa pelo partido!

Unknown disse...

Crédito também à dupla Arrelia & Pimentinha, Palhaços com P maiúsculo, iguais os quais já não se fazem mais.

Unknown disse...

Políbio, questão de ordem...
Crédito também à dupla Arrelia & Pimentinha, Palhaços com P maiúsculo, iguais os quais já não se fazem mais...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/