Bebiano será nomeado embaixador na Itália ou Portugal

O ex-ministro Gustavo Bebiano mandou aviso ao governo Bolsonaro que aceitará ocupar a vaga de embaixador do Brasil em Portugal ou na Itália.

A oferta foi feita no aceso da crise dos Laranjais do PSL, mas Bebiano preferiu sair atirando.

Acontece que Bustavo Bebiano perdeu a parada, refletiu melhor e deixou claro que aceitará uma das duas embaixadas.

A informação é do jornal O Globo deste domingo.

26 comentários:

Anônimo disse...

Que petulância.

ZAPELINO B disse...

Tem que dar é um pé na bunda deste ordinário. Se o governo capitular, perde todo o respeito de seus eleitores.

Anônimo disse...

A Globo parece até rufião desesperado, em crise financeira! E é mal-agradecida, pois está querendo atirar seu informante no colo do Bolsonaro!

Anônimo disse...

E alguém ofereceu? Não sei se essas "plantações na imprensa" não o prejudicam mais do que ajudam.

Unknown disse...

No hay vírgenes en el prostíbulo.

Unknown disse...

Abre os olhos, Políbio...
No hay vírgenes en el prostíbulo.

Anônimo disse...

A prova que o baby ano tem conversas muito mais comprometedoras gravadas. As que ele vazou foi só um recadinho ao bolso.

Anônimo disse...

Correto. Ainda bem. Acalma o governo. Boa atitude de ambos os lados

Anônimo disse...

Não devia! É um X 9 tem que ficar sem cargo e desmoralizado, ainda mais depois de ter vazado os watts se fazendo de coitadinho! Nojo!

Anônimo disse...

Deveria ser fuzilado como todo todo traidor.

Anônimo disse...

O Presidente lhe ofereceu esse cargo quando o demitiu e ele não aceitou. Depois que as coisas ficaram mais claras e Bolsonaro viu quem é realmente esse homem,não dá mais para aceitá-lo nem como embaixador na Venezuela.

EU ACUSO! disse...

Ora meus caros basbaques, o Getúlio também dava embaixadas para acalmar amigos rebeldes, João Neves da Fontoura, o "Tribuno da Revolução de 30", por exemplo, ganhou a de Portugal, entre 1943 e 1945.

Alaor disse...

Bebiano tem deputados amigos no câmara, vai acabar levando uma embaixada para ajudar na aprovação das reformas.

Anônimo disse...

Isso no Globo parece notícia plantaderrima

Anônimo disse...

Vergonha cara de baixo nivel nao tem condicao de ser embaixador. Bolsonaro tem o rabo mto preso com esse cara se for preso.

Anônimo disse...

Parabéns.
Tem bastante Fanta lá .

Aquila

JORGE LOEFFLER .'. disse...



O silêncio sempre tem um preço a ser pago e agora não seria diferente, penso.

aparecido disse...

Acho que não leva.. Será uma humilhação ao governo e ao presidente do Pais estrangeiro nomear um moleque que não consegue guardar um segredo de estado....Portugal e Italia jamais aceitariam e ele não conseguiria o agrrement..ou seja embaixador tem que ser aprovado pelo pais estrangeiro.. e um trairão parrudo desse ninguém aceitaria.. nem no exterior...

Anônimo disse...

Anônimo das 17:49:
Quem merece um pé na bunda?
O Bebiano que aceita o cargo para ficar em silêncio ou o Bolsonaro e seus filhos que oferecem este emprego para o Bebiano não contar o que sabe?

Garivaldino Ferraz disse...


Esse negócio de "mandar aviso", como se diz aí no Sul, só serve para as chinas de prostíbulos, o que não me parece ser o caso do atual governo.
Não acredito, nem mesmo que tais cargos tenham sido oferecidos ao "quinta coluna" da mídia comprometida com a quadrilha de larápios sedizentes socialistas/comunistas.
Me parece que sejam simples "balões de ensaio", ou no popular, o conhecido SCC (se colar, colou). Esse sujeito deve retornar à sua vidinha de advogado medíocre. E só!

ZAPELINO B disse...

As razões eram outras. Neste caso, o sujeito em questão já foi chamado até de mentiroso, aproveitador, conspirador, etc ... . Se verdade for, mereceu o olho da rua. Getúlio não lhe daria embaixada nenhuma!

ZAPELINO B disse...

Lembre-se que a Itália aceitou o SEmverGOVIA,aquele chefe da PF que quis arquivar as investigacoes contra o Vampiro do porto de Santos

Anônimo disse...

É mintchura!

aparecido disse...

Bebiano não serve nem para exercer advocacia de porta de cadeia.. Como exercer a profissão de advogado alguém que não consegue guardar um segredo...o sujeito conta suas mazelas ao advogado e este a tarde toma sua cervejinha e conta pra todo mundo no bar...Sou engenheiro trabalho a 40 anos dentro de empresas fazendo obras...depois de tres meses a gente sabe tudo da empresa.. se vende sem nota fiscal se tem roubo dentro da empresa se o presidente ou dono come a secretaria.. e nem por isso saio a dizer a todo mundo..pois preciso preservar o cliente que dá lucro a minha empresa...Embaixadores guaradm segredos comerciais , politicos e militares enrte as nações que representa......um falastrão imbecil desse pederá por tudo a perder..

Anônimo disse...

Na segunda hipótese fico contigo, mas me responda quem é que está postando esta oferta? Estamos fazendo conjecturas no espaço..

aparecido disse...

Polibio publique esta história.. é real... O Dodge de Veneza reclamou com o principe de Florença da estultice dos embaixadores que Florença mandava para Veneza...E o principe de Florença disse : estultos tem em qualquer lugar Por acaso aqui em Veneza também não tem estultos ???? e o Dodge completou.. sim temos muitos estultos aqui em Veneza.... MAS NÃO OS EXPORTAMOS.......

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/