Lula não merece o respeito de ninguém

Até as 16h deste domingo, o comentário do editor no YouTube já tinha acumulado 154.664 visualizações.

Veja também:

9 comentários:

Anônimo disse...

Nem da Neuza?

Anônimo disse...

Pobre do ladrão está desfigurado, deve ser por falta de uma garrafa de cachaça. Rouba um país inteiro e fica triste. PSICOPATA....!!!!!!


Esses bandidos desse partido bandido, pregou POR MAIS DE 20 ANOS QUE O PT ERA O ÚNICO PARTIDO HONESTO E ÉTICO. Eu já dizia que esse partido qdo chegasse ao poder ROUBARIAM IGUAL OU MAIS DO QUE OS OUTROS PARTIDOS - acertei em cheio, segundo a ONU é o 2.(segunda) organização mais corrupta do mundo - os governos lula e dilma - o mais corrupto do mundo É A MÁFIA RUSSA.

Unknown disse...

O lugar certo do Lula é um manicômio judiciário, com camisa de força. Não passa de um mitômano ególatra totalmente alheio à realidade. Hitler e Stalin eram assim.

Anônimo disse...

Nào vejo...quero que a justiça te pegue velho desgraçado.

Anônimo disse...

Parafraseando a musica do seriado A grande família, da rede bandida, "esta Orcrim é muita Unida". Eles brigam, se xingam e até se estapeiam, mas na hora do pega pra capar todos se dão as mãos(ninguém larga a mão de ninguém) contra o inimigo comum, no caso os brasileiros honestos representados pela lava jato e o Moro. O lacaio do reinaldo azevedo, aquele que diz ter criado o termo "petralha" e que se referia a lula como apedeuta e babalorixá da babanânia, mesmo dizendo que não o alçou a condição de herói, denominou lula de HEROI SOFRIDO. Tudo em nome da defesa da Orcrim, pt psdb, pmdb, representados por lula dirceu, serra, aecio, temer juca....,amiguinhos do lacaio, porta voz da Orcrim, mas não apenas ele, e sim TODA A IMPRENSA PODRE E CORRUPTA NACIONAL, LIDERADAS PELA REDE GLOBO, e aqui no RS a RBS zelotes.

Pablo Z

Anônimo disse...

Todos de esquerda...

Todos psicopatas assassinos...

Anônimo disse...

Todos de esquerda...

Todos psicopatas assassinos...

Anônimo disse...

Lula é um canalha, psicopata, mentiroso e corrupto. Sequer respeitou o funeral da esposa e de uma criança, o próprio neto, pois discurso político (encantar jumentos) é sua prioridade. Lula, bem que você poderia ir encontrar Marisa, Vavá e seu neto o quanto antes.

Anônimo disse...

Se cagam de medo de uma Eleição com o cara, isso sim.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/