O Globo noticiou o impeachment de Jango pelo Congresso, dia 2 de abril, e a posse do presidente da Câmara, Ranieri Mazzili.
A Justiça Federal decidiu derrubar a liminar que impedia
o governo federal de promover e comemorar o aniversário de 55 anos do regime militar neste domingo. A decisão é da desembargadora Maria do Carmo
Cardoso, corregedora do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, que acatou o
pedido da Advocacia-Geral da União (AGU).
Na última sexta-feira, a juíza Ivani Silva da Luz,
da 6ª Vara da Justiça Federal em Brasília, decidiu impedir os atos de
comemoração do aniversário de 55 anos do movimento cívico-militar de 1964.
21 comentários:
É óbvio que pode, como tem sido feito desde 1986.!!!
O poder que determinou a proibição, será que permitiria ao cidadão lembrar do 31/4/1964 pelo menos em seus pensamentos ?
Aqui no Brasil comemora-se tudo, porque não comemorar esse dia também?
De outro modo, seria censura prévia, que é proibida pela constituição.
Agora pode !! Oba, vou comemorar com minha família. Como eu vivi aqueles tempos sombrios Pré-31 de Março, compreendo e me solidarizo com os pobres irmaos venezuelanos, pobres em um país rico e mal administrado !!! Tia Glória.
QUERO SABER quando da COMEMORAÇÃO do golpe do fascista GETULIO VARGAS!
Eu também. O traidor Jango ia implantar o comunismo aqui. Aí só tinha uma saída: Golpe militar. Por isso comemoro o golpe. Agradecemos a ele.
È claro que essa juíza que tentou impedir é esquerdista!Parabéns para a desembargadora que anulou. Isso aqui é uma Democracia, as pessoas comemoram o que quiserem!
Ao que parece, o 31 de março sempre foi rememorado nos quartéis desde 31 de março de 1964. Por que só agora haveria proibição?
E aí Polibio saboreando mais um prato de merda servido pelo Bozo ?
Sociedade civil fez a marcha da família com Deus e pela liberdade pedindo o restabelecimento da ordem e a saída da república dos sindicalistas que Jango e o incendiário do Brizola queriam. A verdade é que fugiram e não houve invasão do congresso nacional como apregoam os comunistas.
Da 47º economia mundial os militares entregaram o país na 8ª economia mundial.
COMEMORA AÍ EDITOR TU TAMBÉM, EHEHEHEHEHE...
64 ACONTECEU PARA ISSO: LIBERDADE DE EXPRESSÃO
A JUIZA SÓ PODE SER PREJUDICADA MENTAL!
PARA QUE SE PUDESSE SAUDAR DATAS HISTÓRICAS QUE NOS SÃO CARAS E IMPORTANTES.
QUEM PODE IMPEDIR ALGUEM DE COMEMORAR A DERROTA DO COMUNISMO?
VIVA 64, VIVA A LIBERDADE!
VIVA O BRASIL LIVRE DA PRAGA COMUNISTA E DO PT!
Amanhã terão vários eventos particulares pelo pais
Exercito braBrasile. É a barreira contra o mal que seria implantado aqui no brasBr
Tempo de respeito
Engraçado, pra eles "é proibido proibir" e para os que tem cérebro, favor ignorar os acéfalos; são cabeças feitas, pensam e falam o quê dizem pra eles! por favor, coloquem essas cabecinhas a ler, pensar e concluir!!!! C.Q.D. (LEMBRAM ??)
Blábláblá.. ..os vagabas peteba comemoram o "QUE" no dia 8 de Marco?? ??? Não é dia da mulher!!! É o dia da chacina de milhares de camponesas russas que foram protestar contra Stálin . É que ninguém pesquisa em livros nesse país miserável. Se não .. ..saberiam. leiam, leiam, estudem, Alfabetizem-se!!!!.
Fascista es tu, lulista de m* qxaxabou com a CLT.
É verdade , Justiniano , das 18:29 hs.
Os Governos Militares colocaram o Brasil na 8a. posicao. Hoje o Brasil nao ocupa mais a oitava posiçao. Deve ser a décima e o crescimento da economia é pífio. Ao invés de investirem no BRASIL , Lula e Dilma preferiram investir em paises bolivarianos quebrados e na África, também quebrada.!!! Tia Glória.
É verdade , Justiniano , das 18:29 hs.
Os Governos Militares colocaram o Brasil na 8a. posicao. Hoje o Brasil nao ocupa mais a oitava posiçao. Deve ser a décima e o crescimento da economia é pífio. Ao invés de investirem no BRASIL , Lula e Dilma preferiram investir em paises bolivarianos quebrados e na África, também quebrada.!!! Tia Glória.
Postar um comentário