Bolsonaro vem aí com proposta de reforma tributária

O governo Bolsonaro avisou neste final de semana que vai protocolar proposta de reforma tributária.

8 comentários:

Ariel disse...

Parabéns ao prefeito de Uruguaiana mas, nao posso deixar de achar estranho:...é PRECISO QUE NOS DEEM ORDENS PARA CANTAR O hINO nACIONAL?.....REALMENTE , ACHO QUE AINDA NOS ENCONTRAMOS NAS TREVAS!!!!!

Luiz disse...

Depois aparece um bando de Zé Ruela por aí dizer que o Presidente não trabalha...!!!

Anônimo disse...

Bolsonaro é um boca aberta, devia deixar passar primeiro a previdência e anti-crime, ficar quieto aguardando o momento certo, sei não viu.

Unknown disse...

Essa podia passar até primeiro qye a previdenciária.

Anônimo disse...

EU ESTAVA NO AGUARDO DE QUE O NOVO GOVERNO AUMENTASSE O VALOR DO RENDIMENTO ANUAL PARA QUEM DEVE FAZER A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, COMO FOI PROMETIDO EM CAMPANHA...VOU DAR UM DESCONTO POR SER INÍCIO DE GOVERNO E DEIXAR PARA O PRÓXIMO ANO PARA COMEÇAR A BATER SENÃO CUMPRIR A PROMESSA. HOJE QUEM GANHA POUCO MAIS DE DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS PRECISA FAZER ESSA BOSTA DE DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.

Anônimo disse...

http://www.alertatotal.net/2019/03/ha-muitas-pessoas-de-bem-bocos.html

Anônimo disse...

O governo iniciou pegando o tema da Previdência,altamente impopular como cavalo de batalha. Agora pega a reforma tributaria, que se for justa tiraria PRIVILEGIOS especialmente do Nordeste mas tambem do Sudeste. Dois temas espinhosos q revoltam as tripas de politicos nordestinos,com bancadas fortes. Quem assessora o governo na comunicação ou é inexperiente ou é inimigo,só pode.

Anônimo disse...


Se não fosse influenciado pelo Guedes seria esta a melhor iniciativa em começo de governo.

Começar pela Reforma da Previdência foi uma péssima ideia.

A Reforma Tributária vai aquecer a economia. Muitas distorções são de simples resolução e de interesse comum de muitos Governadores, Prefeitos e Empresários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/