Convencido pelo seu ministro da Justiça, Tarso Genro, o então presidente e hoje prisioneiro por corrupção Lula da Silva, deu abrigo ao terrorista Cesare Battisti.
Dilma e Michel Temer mantiveram a proteção.
Foi só com a vitória de Bolsonaro que o terrorista italiano resultou devolvido ao seu País.
Isto tudo quer dizer que Bolsonaro tem razão ao se atribuir a vitória pela deportação, prisão e confissão feita por Battisti aos seus carcereiros, assumindo participação direta no assassinato de quatro pessoas inocentes.
O presidente lembrou que Battisti sempre foi apoiado por PT e suas linhas auxiloiares, como Psol e PCdoB.
13 comentários:
capitão, o senhor tem de sair das cordas, pelo amor de Deus!!!
não pode deixa ser emparedado por Bolinhas da vida e muito menos pela imprenÇa, que esta claramente em uma campanha para DESTRUI-LO!
espere passar essa maldita reforma e depois tome as rédeas do governo!!
não admita militar em cargo de governo ficar destratando quem tem deu o caminho das pedras, não sei se fui claro...
militar no governo tem de tocar a mesma musica que o senhor...
não é possível que nas FFAA não haja mais ninguém que esteja alinhado com o senhor...
não é possível!!
capitão, aprenda uma coisa com o PT..
ali o chefe manda, eles obedecem...
ministro que destrata o professor Olavo destrata o senhor também e abre mais um nicho de crise e de problemas...
e logo em seguida o cidadão tem de ser convidado a passar no "RH"...
Quem mandou matar Bolsonaro ??
O advogado de Cesare Battisti já anunciou que vai pedir um habeas corpus ao juiz italiano GILMARONE MENDESETTI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O Temer até teve vontade de mandar o Battisti de volta,mas como já estava queimado pelo PT,amarelou.O PT não só acolhe os Cesares da vida.Acolhe qualquer grupo terrorista.Porque o PT é uma quadrilha terrorista.Um partido que rouba seu próprio país e seu povo,deve ser extinto da face da terra.
Facebook não permite eu compartilhar teus post Polibio!!
Algo simples para se chegar a uma conclusão: ladrão e bandido, protege seus colegas de profissão. E ladrões, bandidos e desiquilibrados mentalmente, o partido das trevas, tem os melhores.
Concordo com 14:15. E tem que afastar os filhos de perto dele no governo, e mandar eles calarem a boca e irem trabalhar para os cargos que foram eleitos.
Para Tarso, assassino confesso não é assassino - - (O Antagonista - 25/03/2019)
Responsável por conceder asilo a Cesare Battisti em 2009, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro afirmou que o italiano “pode estar fazendo uma confissão combinada” de seus crimes na Itália.
Em entrevista à Folha, ele defendeu seu ato, disse que leu todo o processo do terrorista e não encontrou provas dos assassinatos.
https://www.oantagonista.com/brasil/tarso-diz-que-battisti-pode-estar-fazendo-uma-confissao-combinada
Debate inútil - (Alerta Total - 24/05/2019)
A notícia é que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estará no Rio Grande do sul, em abril, para receber a medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa por proposição do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL). E o lado B da notícia é que a deputada estadual Luciana Genro (Psol) tentou impedir a homenagem.
Mas a banalização das homenagens é corrente no parlamento gaúcho, sendo o exemplo mais gritante a proposição da medalha do Mérito Farroupilha à figura bizarra de Jean Wyllys, irrelevante deputado carioca, e a Evo Morales, presidente da Bolívia, que deveria, isto sim, receber o repúdio dos brasileiros por abiscoitar uma refinaria da Petrobras.
Esperariam o quê? Luciana Genro é militante do Psol, partido que já rendeu homenagens a Kim Jong-un, o psicopata que tiraniza a Coreia do Norte, sem falar de seu recente apoio explícito a Nicolás Maduro, o delirante que empurrou a Venezuela para a mendicância.
Mas não poderiam nossos parlamentares estar um pouco mais concentrados nos reais e graves problemas que abalam a sociedade?
http://www.alertatotal.net/2019/03/debate-inutil.html
E sobre a reforma da previdência, algum tuíte ?
O Nhonho está certo.
Bandidos se amam.
Essa não quem mandou extraditar o assassino foi o Temer aceitando o parecer do Fux, Corrija abem da verdade.
Lula preso, Dilma defenestrada, Battisti extraditado, PT nocauteado. Bacana. Mas e o Brasil pós-PT não sai do limbo econômico e social, enquanto nosso excelentíssimo presidente prefere seguir se exibindo nas redes sociais para sua tribo de seguidores. Bravo, bravíssimo! Pena que não chega a surpreender.
Postar um comentário