Convencido pelo seu ministro da Justiça, Tarso Genro, o então presidente e hoje prisioneiro por corrupção Lula da Silva, deu abrigo ao terrorista Cesare Battisti.
Dilma e Michel Temer mantiveram a proteção.
Foi só com a vitória de Bolsonaro que o terrorista italiano resultou devolvido ao seu País.
Isto tudo quer dizer que Bolsonaro tem razão ao se atribuir a vitória pela deportação, prisão e confissão feita por Battisti aos seus carcereiros, assumindo participação direta no assassinato de quatro pessoas inocentes.
O presidente lembrou que Battisti sempre foi apoiado por PT e suas linhas auxiloiares, como Psol e PCdoB.
capitão, o senhor tem de sair das cordas, pelo amor de Deus!!!
ResponderExcluirnão pode deixa ser emparedado por Bolinhas da vida e muito menos pela imprenÇa, que esta claramente em uma campanha para DESTRUI-LO!
espere passar essa maldita reforma e depois tome as rédeas do governo!!
não admita militar em cargo de governo ficar destratando quem tem deu o caminho das pedras, não sei se fui claro...
militar no governo tem de tocar a mesma musica que o senhor...
não é possível que nas FFAA não haja mais ninguém que esteja alinhado com o senhor...
não é possível!!
capitão, aprenda uma coisa com o PT..
ResponderExcluirali o chefe manda, eles obedecem...
ministro que destrata o professor Olavo destrata o senhor também e abre mais um nicho de crise e de problemas...
e logo em seguida o cidadão tem de ser convidado a passar no "RH"...
Quem mandou matar Bolsonaro ??
ResponderExcluirO advogado de Cesare Battisti já anunciou que vai pedir um habeas corpus ao juiz italiano GILMARONE MENDESETTI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirO Temer até teve vontade de mandar o Battisti de volta,mas como já estava queimado pelo PT,amarelou.O PT não só acolhe os Cesares da vida.Acolhe qualquer grupo terrorista.Porque o PT é uma quadrilha terrorista.Um partido que rouba seu próprio país e seu povo,deve ser extinto da face da terra.
ResponderExcluirFacebook não permite eu compartilhar teus post Polibio!!
ResponderExcluirAlgo simples para se chegar a uma conclusão: ladrão e bandido, protege seus colegas de profissão. E ladrões, bandidos e desiquilibrados mentalmente, o partido das trevas, tem os melhores.
ResponderExcluirConcordo com 14:15. E tem que afastar os filhos de perto dele no governo, e mandar eles calarem a boca e irem trabalhar para os cargos que foram eleitos.
ResponderExcluirPara Tarso, assassino confesso não é assassino - - (O Antagonista - 25/03/2019)
ResponderExcluirResponsável por conceder asilo a Cesare Battisti em 2009, o ex-ministro da Justiça Tarso Genro afirmou que o italiano “pode estar fazendo uma confissão combinada” de seus crimes na Itália.
Em entrevista à Folha, ele defendeu seu ato, disse que leu todo o processo do terrorista e não encontrou provas dos assassinatos.
https://www.oantagonista.com/brasil/tarso-diz-que-battisti-pode-estar-fazendo-uma-confissao-combinada
Debate inútil - (Alerta Total - 24/05/2019)
A notícia é que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) estará no Rio Grande do sul, em abril, para receber a medalha do Mérito Farroupilha, concedida pela Assembleia Legislativa por proposição do deputado estadual Ruy Irigaray (PSL). E o lado B da notícia é que a deputada estadual Luciana Genro (Psol) tentou impedir a homenagem.
Mas a banalização das homenagens é corrente no parlamento gaúcho, sendo o exemplo mais gritante a proposição da medalha do Mérito Farroupilha à figura bizarra de Jean Wyllys, irrelevante deputado carioca, e a Evo Morales, presidente da Bolívia, que deveria, isto sim, receber o repúdio dos brasileiros por abiscoitar uma refinaria da Petrobras.
Esperariam o quê? Luciana Genro é militante do Psol, partido que já rendeu homenagens a Kim Jong-un, o psicopata que tiraniza a Coreia do Norte, sem falar de seu recente apoio explícito a Nicolás Maduro, o delirante que empurrou a Venezuela para a mendicância.
Mas não poderiam nossos parlamentares estar um pouco mais concentrados nos reais e graves problemas que abalam a sociedade?
http://www.alertatotal.net/2019/03/debate-inutil.html
E sobre a reforma da previdência, algum tuíte ?
ResponderExcluirO Nhonho está certo.
Bandidos se amam.
ResponderExcluirEssa não quem mandou extraditar o assassino foi o Temer aceitando o parecer do Fux, Corrija abem da verdade.
ResponderExcluirLula preso, Dilma defenestrada, Battisti extraditado, PT nocauteado. Bacana. Mas e o Brasil pós-PT não sai do limbo econômico e social, enquanto nosso excelentíssimo presidente prefere seguir se exibindo nas redes sociais para sua tribo de seguidores. Bravo, bravíssimo! Pena que não chega a surpreender.
ResponderExcluir