Diz a nota, que precisa ser na íntegra:
É incompreensível que Gilmar Mendes não se veja como um
contribuinte comum, como qualquer outro brasileiro, suscetível de ter seu
patrimônio e rendas verificados pela Receita Federal. Afinal, qual o
contribuinte que, ao receber uma intimação, convoca diretamente o secretário da
Receita Federal para lhe dar explicações? Segundo o próprio ministro, quando o
IDP (empresa da qual é sócio) foi intimado, chamou Jorge Rachid ao seu
gabinete. Este lhe teria dito que o Auditor-Fiscal responsável pelo
procedimento era ligado à operação Calicute, e que isso já o deixara
“advertido”.
Seria isso normal? O contribuinte ministro do STF provoca
a presença do secretário da Receita Federal em razão de uma intimação recebida
por sua empresa; o secretário da Receita comparece e lhe dá explicações, e
ainda lhe passa uma informação sensível, advertindo-o que se tratava de um
Auditor-Fiscal integrante de uma força-tarefa que investigava pessoas que, como
mais tarde revelou a imprensa, possuíam vínculos com o ministro (como Jacob
Barata, de cuja filha Gilmar foi padrinho de casamento).
Tratando-se de Gilmar Mendes, nada segue o rito
convencional.
CLIQUE AQUI para ler toda a nota. Ela é extensa, mas vale a pena prestar atenção nos detalhes.
25 comentários:
esse só sai da Liga da Justiça da capa preta quando chegar aos 70...
quem vai querer largar os super poderes que emanam daquela capa?
e isso se ate la não inventarem de passar uma lei que deixe essa turma aboletada naquelas poltronas amarelas ate os 85 anos...
chamou Jorge Rachid ao seu gabinete.
e ele foi?
por força de qual lei???
Fofoca fofoca e mais fofocas !!
Enquanto isso ... os processos lá no STF ... deixa pra lá !
Ele ganha 30 e ela tem salário de 280 mil mensais ...
Leu na íntegra a nota do Sindifisco?
Quer ficar mais indignado, hiper pê da vida com que a "esquerdopatia" com as contribuições de reitores de universidades, "professores (as)", "juizes(as)", "alunos(as)" e o escambau a quatro já fizeram e estão fazendo contra todos os cidadãos de bem? Se quer, e se tem estômago, leia na íntegra esse incrível relato, a seguir, e verá como os valores no Brasil já estão mais do que corrompidos.
Link, Gazeta do Povo: https://www.gazetadopovo.com.br/colunistas/flavio-gordon/2019/02/27/salsichas-academicas-o-caso-do-dossie-sobre-lesbocidio/
Boa leitura. Depois vá se purificar para se livrar dos maus sentimento, principalmente da raiva.
#foragilmarmendes
Teria ele cometido abuso de autoridade ao chamar o chefe da Receita Federal para tratar de interesse pessoal?
Feio isso.
Denuncia contra o STF poder legislar sobre crime de Homofobia equiparado a Racismo, de Professor de origem de esquerda e que já pesquisou sobre negros. Pesquisar: “engodos já vistos”…e “Ditadura Gay à vista”. Professor Doutor Jurista Jean-Marie Lambert denunciava desde 2011. Também,on line: E “Curso-Abordagem Crítica do Homosexualismo Político – Ideologia de Gênero”
Desculpe comentar aqui, mas falando de STF...
E o Rachid da Receita Federal é CARGO DE CONFIANÇA de quem, do Gilmar Mendes?? No final da nota do Sindifisco tem a palavra "CONLUIO"! Será que ela foi usada pelo grande trabalho que o Rachid prestou dando com a lingua nos dentes sobre assunto sigiloso da Receita ou Justiça Federal ao Gilmar?????Afinal, este RACHID TEM OU NÃO TEM CHEFE?????
"num faz pergunta difícil"!
URGENTE URGENTE Juan Wilis organiza o primeiro peidaço contra Bolsonaro, caso chova evento corre em salão fechado
Cadeia já p/ Dotô bocudo!
O QUE O SALAFRARIO GILMAR FEZ FOI SE UTILIZAR DA SUA POSIÇÃO E DEU UMA CARTEIRADA NO TAL RACHID, QUE DE FORMA IMBECIL SAIU CORRENDO PARA BALANÇAR O RABINHO PARA O BEIÇOLA.
SOUBE PELA NET QUE ESSE RACHID É O HOMEM DO GILMAR NA RECEITA POR ISSO QUE ELE DE IMEDIATO O CHAMOU E EM SEGUIDA FEZ O ESCARCÉU TODO, PROPOSITADAMENTE PARA QUE EM UM MOMENTO INCRIMINAR O GRUPO ESPECIAL DA RECEITA E SE SAFAR FUTURAMENTE ANULANDO TODAS AS INVESTIGAÇÕES PELO SUPOSTO VAZAMENTO.
É UM VIGARISTA, UM CANALHA E MAQUIAVELICAMENTE CONSPIRADOR, VIVE DESSAS TRAMOIAS. SE INVESTIGAREM VERÃO QUE DESDE A COMPRA DO TERRENO DO TAL IDP EM BRASILIA JÁ FOI UMA FRAUDE, OS EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS COM JUROS PEQUENÍSSIMOS DE INSTITUIÇÕES CUJOS EXECUTIVOS TEM PROCESSOS EMBAIXO DE SUA BUZANFA...UM CAFAJESTE.
Este beiçola fdp é outro que tinha que enfrentar um paredon.
Quem tem medo de Gilmar Mendes? Pelo visto os senadores têm.
Esses ministros são piores que o Lula. Fazem o que lhes dá na telha e se acham inimputáveis. A última foi o julgamento da criminalização da homofobia. Isso é competência do Congresso não do STF. Uma vergonha!
Quando é que o senado vai tirar da gaveta o pedido de impeachment? Com efeito, tão só essa informação já seria o suficiente para levar um pé no traseiro ...
Aliás .. pé no traseiro dos dois ... porque Secretário de Receita não pode ter "medinho" de ministro....
É interessante que ela era funcionária pública, e hoje "atua" de um grande escritório de advocacia com ações no STF.
Agora é que a receita tinha que cair de Paula em cima do Gilmar e esposa, contar até às moedas da niqueleira.
Gilmar Mendes está corretíssimo , se quebram o sigilo das suas contas imagina do cidadão comum !!!
Como tem acesso a tudo, esse pessoal da receita adora receber propina para coagir investigados !!!
Tem de dar um fim nessa canalhice !!!
O Políbio Brega como sempre apóia integralmente os fascistas !!
Dá-lhe Políbio Brega kkkkk
Somos todos iguais perante as Leis brasileiras? Claro que não. Dê poder a um homem para ver do que ele é capaz.
Petralhas portadores de todas as ilicitudes imagináveis tem que apoiar com firmeza o Gilmar Mendes, correto, Jose Alberto?
O que pensa, se é que pensa, a pessoa que, ao invés de debater idéias, prefere ofender, sem noção do ridículo. Da minha parte não lido com esse tipo de gente.
POLÍBIO ! Reitero meu posicionamento em favor da discrição, por parte das autoridades do Estado; defensores deste entendimento passaram a ser qualificados como adeptos da "mordaça". Ainda ontem encontrei, em jornal de Santa Maria transcrição de carta minha a um Senador, no ano de 2000, prevenindo e provando as consequências dos estardalhaços de representante do Ministério Público. Dezenove anos depois, mais uma vez, confirma-se a exatidão do meu entendimento a respeito da discrição. Observa os acontecimentos, envolvendo autoridades e noticiados pelos meios de comunicação: 26 de fevereiro: "Receita Federal investiga Gilmar Mendes" ; 27 de fevereiro " Polícia Federal desiste de investigar Gilmar Mendes - 'insubsistente' " Tamanho o absurdo que se tornou necessária a intervenção do Sindicato dos Fiscais na defesa de um associado. Não li os argumentos da defesa do colega, pois, no início, já percebi a fragilidade da sustentação. Carlos Edison Domingues
Bom dia, eu sou a Sra. Janet Mccollom, atualmente morando nos Estados Unidos, sou uma mulher casada no momento com dois filhos e estava presa em uma situação financeira em janeiro de 2019 e precisava refinanciar e pagar minhas contas pelo meu filho. Tentei obter empréstimos de várias empresas de empréstimos, tanto privadas quanto corporativas, mas nunca com sucesso, e a maioria dos bancos recusou meu crédito. Mas, como Deus quer, fui apresentado a uma mulher de Deus como um credor de empréstimo privado por um amigo chamado Roderick e recebi um empréstimo de US $ 70.000,00 e hoje sou dono de uma empresa e meus filhos estão bem no momento. Então, querido, se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência a garantir um empréstimo com baixa taxa de juros de 2% e melhores planos de reembolso e cronograma, entre em contato com a Sra. Linda Robert, ele não sabe que estou fazendo isso, mas eu estou tão feliz agora e eu decidi deixar as pessoas saberem mais sobre ele, ele oferece todos os tipos de empréstimos para indivíduos e empresas e também quero que Deus o abençoe mais. Você pode entrar em contato com sua empresa através deste e-mail: mrslindarobertloanfirm@gmail.com
Whatsapp: +1 272 203 0459
http://privatelanders12.wixsite.com/loan
Postar um comentário