Artigo, Javier Vivas Santana, El Nacional - Quanto mais pode resistir Maduro

Há quem enxergue Maduro na cadeia.

É a pergunta que muitos leitores fazem diariamente ao editor.

O jornalista Javier Santana, do El Nacional, procura responder a esta inquietante pergunta.

Leia o artigo. O texto está todo em espanhol. Use o translator para traduzir.

En la medida que trascurren los días, el tiempo de respuesta se va a acabando y con ello se acelera el derrumbe del madurismo, el cual solo tiene dos opciones, una que bien pudiera ser menos traumática y con la posibilidad de seguir en la lucha política, y otra que terminaría por barrer cualquier vestigio no solo de su cúpula, sino de quienes alguna vez creyeron en que Nicolás Maduro era un ser con “buenas intenciones” y que nunca ha tenido responsabilidades en la inmensa crisis que atraviesa Venezuela.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não vi o lula nesta foto.Deve estar deitado.

Anônimo disse...

É por isso que Coréia do Norte, Irã, Paquistão, Índia, China, Rússia e afins tem armas nucleares.

Iraque e Líbia não possuíram, tinham petróleo e foram invadidos. Tanto USA quanto Russia/China tem interesse em petróleo. A Venezuela será a próxima.

O Enéas Carneiro tinha razão. País que tem riquezas abundantes precisa de armas nucleares.

Brasil deveria ter, Argentina também. É questão de soberania nacional.

Anônimo disse...

A queda de Maduro se dará por traição ou sublevação de seus generais ou pela deserção em massa do oficialato, mas não vai ser fácil porque as altas patentes estão logrando grandes vantagens com este governo corrupto. Alguns, como o Gal. Deosdado Cabello chefiam inclusive o narcotráfico.

Anônimo disse...

Tem que tirar ele a força de lá.
Com comunistas terroristas não há diálogo.

Anônimo disse...

Quanto tempo Maduro pode resistir? Difícil dizer, talvez por muito tempo. Basicamente, esse tipo de criatura não dá a mínima importância para a vida e o bem-estar das pessoas. É um tipo falso e mentiroso, que só se importa consigo mesmo. Ele se cerca de elementos que privilegia, frequentemente marginais, que passam a protegê-lo.Sanções econômicas e diplomáticas só serão efetivas até um ponto em que a maioria daqueles que se opõem deixem o país ou morram. Quando chegarmos nesse ponto, Maduro será um Kim Jong-un cucaracha, talvez até com direito a armas atômicas.

Anônimo disse...

Resistir às sanções norteamericanas, ao bloqueio economico?

Anônimo disse...

Sensacional.. rindo muito. Valeu!

Anônimo disse...

A Venezuela cada vez mais próxima de uma guerra civil e o Conselho de Segurança da ONU continua "apanhando" da Rússia e da China com o poder de veto dos seus governos autoritários. Mas novas propostas são bem-vindas. Que inutilidade dessa Ong globalista!

Anônimo disse...

Nessa montagem tá mais parecendo é o Toninho Cerezo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/